Em Busca da Vaporada Perfeita
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Em Busca da Vaporada Perfeita
Essa eu usava tb, em 2 pra 1... 2 partes de dunhill pra 1 de malboro...dario nascimento escreveu:
Já fiz, Dk dunhill com gotas de DK malboro, fica uma sabor seco e forte , comparável com analógicos...a proporção não me lembro bem...

jardimtjf- V.I.P - COLABORADOR
-
bom eu só dei uma diluída nele ,( sabor dele é forte) com um pouco mais de vg 20% e pronto o gosto ficou na medida e o vg melhou bastante a produção de vapor já que esse da dekang o vapor é fraco pra caramba.
diego brasil- EXPERIENTE
-
Acabei de fazer outra mistura interessante: fiz um juice com a essência ryuan5 da tw, e misturei dentro do protank algumas gotas de outro DIY , feito com a essência statex ...ambas TW.
ficou bom...bem suave tabaco, com vaporzão.
ambos são 70/30.
ficou bom...bem suave tabaco, com vaporzão.
ambos são 70/30.
Maldito Dario q me apresenta essas porras... Já to com mais de 70 euros no carrinho da houseofliquids, só esperando virar o cartão... 90ml só de caramel cream... IUAEHAHeAIUheaIUhaeaHi
-
kkkkkkk
gostou do caramelo cream...
bom demais né!!!
vou depois do dia 20 fazer uma comprinha lá, também!!!!!
abrçs
bom demais né!!!
abrçs
dario nascimento escreveu:kkkkkkk
bom demais né!!!
abrçs
Me avisa antes, se o meu não tiver virado ainda, a gente faz akele eskema de sempre e raxa o frete... Se o meu virar antes, peço no meu cc mesmo pra nós...

Esse caramelo ae é USCARALEO de bom cara... Dripei a noite toda ontem no eBaron...
Última edição por jardimtjf em Qua Jun 19, 2013 11:33 am, editado 1 vez(es)
-
em busca da vaporada perfeita, bom achei um juice legal que foi o hilton da dekang, bem parecido mesmo com cigarros.
depois de 2 ou 3 semanas o cap, jack se tornou bem melhor já o prime é muito parecido com o tobbaco da dekang e oriental da joye.
bom sério mesmo não achei os halos muito superiores aos dekang não, o acabamento do frasco e informações dão de 10000 a 0 mas o gosto que é o que interessa não é tão superior.
bom mais importante é que hj não sinto falta alguma do analógico, e já to começando a notar a diminuição do meu consumo de líquidos. estou usando líquidos 18 e 11 as próximas compras já não terão mais líquidos 18 só de 12 11 pra baixo!!!( se a dona anvisa deixar né ta f...) e vamos que vamos rumo ao omg que ai a vaporada sera só pelo sabor!!!
depois de 2 ou 3 semanas o cap, jack se tornou bem melhor já o prime é muito parecido com o tobbaco da dekang e oriental da joye.
bom sério mesmo não achei os halos muito superiores aos dekang não, o acabamento do frasco e informações dão de 10000 a 0 mas o gosto que é o que interessa não é tão superior.
bom mais importante é que hj não sinto falta alguma do analógico, e já to começando a notar a diminuição do meu consumo de líquidos. estou usando líquidos 18 e 11 as próximas compras já não terão mais líquidos 18 só de 12 11 pra baixo!!!( se a dona anvisa deixar né ta f...) e vamos que vamos rumo ao omg que ai a vaporada sera só pelo sabor!!!
diego brasil- EXPERIENTE
-
A diferença ao meu ver é a qualidade da nic, os juices da dekang não são ruins, mas digamos que arranham a garganta na tragada, coisa que o halo não faz nem com 24mg
bom, não me incomodou os dekangs não, sim tem diferença realmente os halo são mais suaves, mas não sei se vale a diferença tão grade de valores... de qualquer forma o cap jack é um liquido que compro novamente realmente o sabor é diferente, já o prime dificilmente.
diego brasil- EXPERIENTE
-
Pô se tiver querendo se desfazer de algum Prime ai eu me interesso!
hi cara esse foi presente da minha noiva, nem falei pra ela que não gostei pra não decepcioná-la, já que eu falava pra caramba desse liquido heheheh. então vou usando ele aos poucos... quem sabe ele não da mais uma mudadinha eu eu passo a achar ele bom... ehheh aconteceu com cap jack assim que comprei putz achei horrivel, mas depois de uam semana ele ficou muito melhor e agora ta sempre no meu ce6!! heheh
diego brasil- EXPERIENTE
-
Ba tenho varios halo de 7ml aqui que não me agradaram inclusive o captain jack...
Os sabores adocicados não me agradam muito, mas o Prime 15 e o Torque 56 meu deus, oooo liquidos santos xD
Os sabores adocicados não me agradam muito, mas o Prime 15 e o Torque 56 meu deus, oooo liquidos santos xD
hehehe... só não troco com vc porque foi presente e tbm falam tão bem desse liquido que quero usa-lo ate o fim pra ver se mudo de opinião!
diego brasil- EXPERIENTE
-
Acredito que com o tempo, vai gostar do prime ....
eita líquido bom!!!!.... É um halo que não deixo faltar!
sabor forte ..marcante.
eita líquido bom!!!!.... É um halo que não deixo faltar!
sabor forte ..marcante.
Adoro Prime tb... 

-
Tbém comprei esse virginia e estou apavorado, é horrivel
marcos matias- INICIANTE
-
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: