E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net
E-cig.ForumBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportagem sobre Jovem de 18 anos

Ir em baixo

Reportagem sobre Jovem de 18 anos Empty Reportagem sobre Jovem de 18 anos

Mensagem por lucinha55 em Qui Set 12, 2019 6:15 pm

Saiu hoje essa reportagem nesse link: https://saude.ig.com.br/2019-09-12/jovem-americano-fica-com-pulmao-de-70-anos-apos-uso-de-cigarro-eletronico.html
Acho importante debatermos sobre isso. Vaporo há mais de 8 anos e não tive nenhum problema relacionado aos vape. Tenho 62 anos e ao contrário do que diz essa reportagem, melhorei demais minha respiração depois que tirei os cigarros convencionais da minha vida.

lucinha55
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 102

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Reportagem sobre Jovem de 18 anos Empty Re: Reportagem sobre Jovem de 18 anos

Mensagem por SalDoce em Qui Set 12, 2019 9:43 pm

Olá Lucinha55,

Valeeeu. Obrigado pelo link.

Ao que parece, o cara estava usando uma bomba de nic e THC juntas, isto é, ambas em altas dosagens, provavelmente.

Abraços.

SalDoce
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 801

Mensagem por Maucoimbra em Qua Jan 15, 2020 6:19 am

Eu e minha esposa vaporamos a mais de 8 anos, fumei o convencional por 23 anos, sei muito bem a diferença entre os 2, bateria explode? SIM explode, aquela comprada no camelô por R$ 15,00 e fabricada sei lá onde, a que eu uso custa em média R$ 120,00 no Brasil, cigarro eletrônico faz mau? SIM faz, melhor não usar nada, aliás melhor nem sair de casa e ir morar no campo bem longe da poluição da cidade também. Os jovens estão morrendo por usar cigarro eletrônico, SIM estão, só que esses babacas estão colocando THC(essência da maco.nha) no aparelho, isso cria um óleo no pulmão que é fatal depois de algum tempo, liquido sem procedência faz mal? SIM faz, existem empresas confiáveis fabricando líquidos e muitos picaretas de fundo de quintal também. A pergunta que eu sempre faço quando alguém me critica, quer que eu volte a fumar o fedorento? parar eu não quero então vou usar o que for menos prejudicial pra mim, no fedorento existem 2400 substâncias tóxicas(esta escrito na embalagem) no e-cig nós usamos uma essência, propileno glicol e glicerina vegetal que são produtos usados em bolos, bolachas, pães, etc... e a que todos taxam como vilão do cigarro, mas é ela que vicia e sozinha não faz o mesmo estrago, que é a nicotina, resumindo, estou trocando 2400 substâncias por 3 consumíveis e 1 tóxica. Nos últimos dias, com as novas notícias, a encheção de saco aumentou tanto(inclusive estranhos) que estou com vontade de me tornar mau educado, tenho amigos homo-sexuais e não fico falando pra eles pararem de .... que podem pegar aids.
Maucoimbra
Maucoimbra
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 257

Reportagem sobre Jovem de 18 anos Empty Perfeito!!!

Mensagem por lucinha55 em Qua Jan 15, 2020 4:25 pm

Ótimo depoimento, é exatamente o que penso.

lucinha55
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 102

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Mensagem por SalDoce em Qua Jan 15, 2020 9:41 pm

Como dizia o Ibrahim Sued...os cães ladram e a caravana passa.

SalDoce
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 801

Mensagem por Karakuta em Qua Jan 29, 2020 10:09 am

Essa atitude das autoridades de saúde dos EUA e da mídia de atribuir ao vaping os problemas que tiveram com marijuana batizada é simplesmente criminosa.

Em 15 anos de existência do e-cig não existe um único caso destes no mundo inteiro, que tenha relação com nicotina. Os caras aproveitam a desgraça de uns coitados para atender seus interesses econômicos. Business as usual.

Se um dia "cair a ficha" esse ficará conhecido como o maior escândalo de saúde pública dos EUA. Pessoas morreram por falta de informação clara e objetiva, outras tantas foram hospitalizadas e milhões voltaram a fumar cigarros ou desistiram de mudar. Uma vergonha.
Karakuta
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3535

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: