E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Recaída.. Só que não!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recaída.. Só que não!

Mensagem por Lukaum em Seg Dez 28, 2015 9:30 am

Bom dia povo... queria compartilhar algo aqui...
Estou à 20 dias sem analógicos ... fumava uns 15 marlboro vermelho por dia (dias normais)

Me dei muito bem com o vaper e sentia vontade ZERO de fumar analogicos.

Com essas festividades de fim de ano frequentei muitas festas e ... ainda... muita gente pergunta o que é e quer experimentar...
Numa festa pós ceia de natal todos quiseram experimentar, e cometi o crasso erro de esquecer o juice em casa... Só o que tinha no Mega tank
Resumindo ... fiquei sem juice!
E a bebedeira rolando pra lá e pra cá e a vontade de fumar apertando, acabei pedindo um cigarro pra um camarada...

Manooo que zuado!

Não botei fé que já fumei na minha vida! É zuado demais... muito fedido e gosto horrível... dei três tragadas e discretamente dispensei o cigarro analógico.
Cara como eu amava o Marlboro Vermelho!

Acabei numa crise moral pq fumei de novo mas fiquei feliz que odiei o podrão!

Já estou diminuindo a nicotina... comecei com 18mg mas tenho uma juice de 12 e está dando conta de buenas.

Resumindo ... não sei o futuro... mas hj não quero nem chegar perto de cigarro analógico mais!
Bom fim de ano a todos... e Viva os eletrônicos!
Lukaum
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 26

Re: Recaída.. Só que não!

Mensagem por Karakuta em Ter Dez 29, 2015 9:09 am

Correto, Lukaum.

Você teria que ter essa experiência um dia. Até que foi rápido. É a comprovação definitiva de que tabaco já era no seu caso.

O mesmo aconteceu comigo (depois de uns dois meses vaporando, mas sem a bebedeira, por curiosidade mesmo). Inúmeros vapers relatam  esta sensação de ojeriza ao cigarro.

Não tenha pressa em diminuir a nicotina, não se preocupe com isso. Rola naturalmente. Você começa a sentir que a tragada está desconfortável, experimenta um juice mais fraco (ou rebaixa o que tem) e percebe que ficou melhor Aí é hora de diminuir. O tempo que levar não importa.

Parabéns e boa sorte, além de bom ano novo.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3460

Mensagem por FLpRJ em Qua Dez 30, 2015 3:32 pm

Boooooooooa Lukaum!
Ainda não tive essa experiencia mas acho que odiaria também, o cheiro ja tem me incomodado bastante!

Estou viajando hoje e levando o Evic, o Evod, os líquidos de ambos(Pois a nic é diferente), os carregadores, e o caramba a quatro! haha! Tenho um medo danado de dar alguma merdinha...

Quando o pessoal voltar das festas já vou providenciar novidades, pra não ficar sem de jeito nenhum, rs ...

Valeu por compartilhar a experiência!
Abraço e um ótimo primeiro fim de ano sem cigarro!
FLpRJ
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: