E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Ajuda ao ex-vaper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda ao ex-vaper

Mensagem por Joselitosn69 em Sex Nov 20, 2015 11:26 pm

Amigos,

Sou ex-vapor, velha guarda, já tirei muitas informações extremamente úteis desse fórum. Comecei no vapor para parar de fumar e deu certo, hj tenho nojo de cigarro, todavia, o amor ao vapor ficou.

Então, decidi voltar ao vapor, mas de forma recreativa, para usar em momentos de lazer e quando toma aquela nervosa.

Tenho uns restos de hardware, pouca coisa em rosca 510, nenhum liquido.

Fui pesquisar como comprar agora, melhores fornecedores, quem tem em pronta entrega, etc...

realmente fiquei assustado, tem muita, mas muita novidade nesse ramo.... de fato tem coisa que nem sei o que é.
Por isso, estou pedindo ajuda aos amigos.... adoro vaporar no dip trip... jogar duas gotas e dar três ou quatro vaporadas, no dip trip, no atomizador de rosca 510..... porém, n vi nada parecido nos sites nacionais q visitei... existem nomes estranhos p mim, nada parecido com a forma simples que eu vaporava.

Por isso questiono aos amigos da nova guarda, ou os da velha que se mantiveram atualizados, o que eu posso procurar para montar um kit básico (duas bat + dois atomizadores) da rosca 510 para fazer dip trip? qual o nome q atende agora? e onde comprar a pronta entrega? (só respondam isso se as regras do fórum permitirem) sou de BH, se tiverem dica de loja física, melhor ainda.

antecipadamente eu peço desculpas se minha dúvida for muito imbecil e já agradeço aos amigos q ajudarem .

Abraços.
Joselitosn69
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 63

Re: Ajuda ao ex-vaper

Mensagem por SalDoce em Sex Nov 20, 2015 11:42 pm

Olá Joselitosn69,

O nome ainda é Drip-Tip sim.

Loja física é a maior rôbada, tudo fake e nem deve ter material pra Drip.

O lance é você comprar nos fornecedores da velha-guarda, o Nilo da http://niloecigs.blogspot.com.br/, o Rodolfo da www.meuvapor.com, o Tiago da www.vaporeletronico.com ou com o Alexandre da www.hellvapes.com.

Perto de você aí em Minas, tem o Fabiano, se não me engano, mas acho que ele não trabalha com Drip, não sei, teria que dar uma conferida com ele.

Abraços.

SalDoce
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723

Mensagem por Joselitosn69 em Sab Nov 21, 2015 12:01 am

Valeu meu caro, já deu bons caminhos
loja física eu imaginava que seria utopia... um amigo meu esteve em Amsterdam, ha um mês atras, tirou umas fotos e me mandou por whats... uma loja só de e-cig... vc n acredita, tudo, mas tudo o q vc quiser, é como ir na tabacaria de sua cidade... temos mto a aprender c o velho mundo, isso é só uma amostra, coisa superficial...
Joselitosn69
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Joselitosn69 em Sab Nov 21, 2015 12:02 am

lado outro, aos amigos que tiverem novas dicas.,,, por favor postem.... serei mto grato
Joselitosn69
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Vinnie em Sab Nov 21, 2015 10:22 am

Olha, provavelmente você ainda acha atomizador 510 em algum lugar e faz igual antes. Mas, eu correria pra pelo menos um EVOD, em que vai ter resultado semelhante sem precisar ficar pingando o tempo todo. Acho que o empório tem kit EVOD. É maior que o 510, mas nada assustador.

Sou da mesma época que você, talvez até mais antigo e acompanhei as mudanças, de fato são muitas. Mas o antigo continua servindo, não precisa entrar na onda necessariamente.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2048

Mensagem por Anluiz em Sab Nov 21, 2015 11:01 am

Joselitosn69 escreveu:Valeu meu caro, já deu bons caminhos
loja física eu imaginava que seria utopia... um amigo meu esteve em Amsterdam, ha um mês atras, tirou umas fotos e me mandou por whats... uma loja só de e-cig... vc n acredita, tudo, mas tudo o q vc quiser, é como ir na tabacaria de sua cidade... temos mto a aprender c o velho mundo, isso é só uma amostra, coisa superficial...

Compartilhe as fotos se puder, para termos noção de como é o futuro. rsrs
Anluiz
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 512

Mensagem por Joselitosn69 em Sab Nov 21, 2015 11:23 am

Anluiz,

Infelizmente eu apaguei as fotos, vou ver se ele ainda tem para me reenviar.

Vinnie,

Lembro de vc quando frequentava esse fórum mais assiduamente, vou dar uma olhada nessa indicação sua, obrigado.
Joselitosn69
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Karakuta em Sab Nov 21, 2015 12:57 pm

Olá Joselitosn69.

Esse negócio de e-cig é mais dinâmico do que informática. E as mudanças não são fake. Os novos sistemas, quando comparados aos que tínhamos disponíveis na época, são de um desempenho absurdamente maior e, francamente, valem a pena.

Mudou tudo umas 3 vezes desde que você "sumiu" daqui.

Você tem dois caminhos. Reproduzir o que já conhecia, o que já era muito bom em termos de satisfação, ou reaprender com as novas alternativas disponíveis.

No primeiro caso, o Nilo (http://niloecigs.blogspot.com.br/) informa ter Atomizador de baixa resistência joye 510 (LR) e baterias Baterias Kangertech 1600mah Preto ou Prata  (Twist).

Se desejar se atualizar, dentro do dripping, o negócio é partir para os RBAs (Rebuildable Atomizers) ou RDAs (Rebuildabe Dripping Atomizers). Exemplo (não é uma indicação, foi apenas o primeiro que achei) http://vaporeletronico.com/store/index.php?route=product/product&path=129&product_id=515.

Para acioná-lo, um box MOD ( novamente, apenas um exemplo) http://www.emporiovaper.com/index.php?route=product/product&path=72_110&product_id=251, que permita a você variar a potência (ele lê a resistência e aplica a tensão necessária correspondente) e "brincar" com o controle de temperatura (coloquei o "brincar" entre aspas porque exigirá uma construção com materiais específicos para que funcione).

Nesse caso você terá ainda que adquirir fio de resistência e wick (tem-se utilizado algodão japonês). E assistir uma porrada de vídeos no Youtube para ver como se pode fazer as resistências.
O resultado é impressionante e a satisfação indescritível.

Mas não foi só no hardware que a coisa mudou. Os líquidos evoluíram muito também. Dê uma olhada em http://opusnebula.com/.

Nada impede que você siga os dois caminhos. Em qualquer hipótese, estamos à disposição para esclarecer as prováveis dúvidas que você terá.

Boa sorte.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3447

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: