E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Escurecimento dos dentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escurecimento dos dentes

Mensagem por almeidaop em Qua Out 22, 2014 11:52 am

Pessoal, quando deixar os analógicos no final do ano passado, fiz uma limpeza e clareamento nos dentes.
Também reduzi o consumo de café. No entanto, no último mês duas coisas estranhas tem acontecido comigo:

1: Tive refluxo gástrico - o que me obrigou a fazer um tratamento com omeoprazol.
2: Sinto uma enorme acidez na boca e na garganta sempre que vaporo e o meu dente da frente escureceu e ficou com algumas manchas pretas.

Creio que isto possa estar ligo ao teor de acidez do líquido. Já aconteceu com alguém?

PS: Sempre usei aqueles líquidos que vendem no paraguai, uma vez que são mais baratos. Os demais estão fora da minha possibilidade de compra, considerando que vaporo 30 ml por semana.
almeidaop
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 155

Re: Escurecimento dos dentes

Mensagem por MMaux em Qua Out 22, 2014 12:11 pm

Fala Almeidaop, tudo joia !

Bom, nunca vi nada parecido ou comentários, estou no vapor a quase 3 anos e meus dentes estão perfeitos e brancos, mas não que isso possa ser geral, cada pessoa pode reagir de uma forma diferente da outra.

Agora, lendo seu texto, fiquei aqui pensando, pq vc não faz seu próprio liquido Diy ?, é muito fácil, prazeroso e muito econômico, nem se compara a líquidos ching ling como vc disse do Paraguai que a gente nem sabe como realmente foi confeccionado a higiene e se tem outras substancias a mais, além de vc ter que sempre estar comprando.

MMaux
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 314

Mensagem por almeidaop em Qua Out 22, 2014 12:20 pm

Verdade, MMaux... acho que está na hora de começar a fazer os meus próprios líquidos. O grande desafio são as receitas. Eu sempre desejei usar apenas uma essência sabor tabaco e nada mais. Mas nunca soube qual escolher no site do mundovaper.
almeidaop
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Karakuta em Qua Out 22, 2014 12:45 pm

almeidaop,

A questão se resume a saber se o refluxo gástrico tem a ver com o e-cig ou não, o que somente um médico da área poderá determinar. As demais consequências são em função do refluxo.

Em condições normais, isso não deveria ocorrer.

Em geral esta situação (refluxo) decorre de outras. Por isso, é essencial que você procure um médico e faça um diagnóstico mais completo. O máximo que pode acontecer é ele mandar você fazer aqueles exames nos quais enfiam televizãozinhas por tudo que é lado.

Boa sorte.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3460

Mensagem por Gilson Assis em Qua Out 22, 2014 1:59 pm

Quando iniciei com o e-cig tive também problemas com refluxo gástrico. Quase todas as noites durante uns vinte dias tomava antiácido. Pensei em relatar aqui no fórum para saber se era comum acontecer tal problema. Mas descobri que o problema era o líquido que estava utilizando, foram 100 ml de um líquido que adquiri do meu primeiro fornecedor, acho que é fabricação própria, quando troquei o líquido o problema acabou. Alguns dias atrás resolvi utilizar este líquido novamente e confirmei que ele era o causador do refluxo, o restante foi para o lixo.

Gilson Assis
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por arcova em Qua Out 22, 2014 2:51 pm

normalmente o refluxo acontece porque a pessoa pode ter hernia de hiato.
você andou engordando?
não sei se você tem barriga, mas se tiver com certeza força o diafragma que por sua vez causa hérnia de hiato, o estômago está acostumado com ácido, mas o esôfago não.

agora sobre escurecimento do dente não tem nada relacionado, como você disse diminuiu o café mas não parou, o café é o maior escurecedor de dente que existe, ganha do tabaco.

fumei durante o último ano líquidos da DK, Hangsen etc.. e nada de escurecer meu dente.
arcova
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 783

Mensagem por SalDoce em Qua Out 22, 2014 10:14 pm

Olá Almeidaop,

Acho que o Gilson Assis matou a questão!
Líquidos do "made in Paraguai" e/ou xing-lings.

O que, provavelmente, pode estar acontecendo, é que seu organismo não está mais aguentando esses juices do Paraguai. Hiper-acidez é algo cumulativo, isto é, vai-se "forçando a barra", até que um dia o organismo se manifesta, "pedindo arrego", com a acidez excessiva.

Sugiro que você experimente, ao menos, por uma semana, utilizar 30ml de um líquido de boa qualidade, para tirar a "prova-dos-nove" e dirimir as dúvidas.

Se você sentir melhoras nessa semana, já vai saber do que se trata, em verdade.

Abraços.

SalDoce
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 731

Mensagem por SalDoce em Qua Out 22, 2014 10:45 pm

Complementando:

O que o Karakuta escreveu se aplica, com efeito!

Tudo isso pode ser consequência de uma hiper-acidez gástrica.
Consultar um médico faz-se necessário!

Com esse quadro que você relatou, seria interessante também usar um líquido de boa qualidade, repito, ao menos por uma semana.

Abraços.

SalDoce
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 731

Mensagem por almeidaop em Qui Out 23, 2014 9:54 pm

Pessoal, Agradeço muito as considerações e comentários de todos vocês. De fato, o problema está nos líquidos. Procurei em alguns fóruns americanos e encontrei postagens de pessoas com o mesmo problema. A questão estava ligada à baixa qualidade do PG Chinês usado nos líquidos baratos. Acabei de encomendar com a Nessa materiais para fazer os meus próprios líquidos, o que acredito que ajudará bastante. Grande Abraço e muito obrigado a todas e todos.
almeidaop
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: