E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

48 hs sem analógicos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

48 hs sem analógicos!

Mensagem por vesgorj em Dom Maio 18, 2014 9:09 pm

É isso ai pessoal, atingi a marca de 48 hs sem analógicos. Chegou meu kit V2 Cigs, com cartuchos red 1,8, mint tea 1,2 e menthol 0.6. No primeiro dia fiquei bastante irritado, e por isso acabei dando umas misturadas nos cartuchos. Hj o dia rolou mais tranquilo, mas ainda não consegui achar um "sabor" que me agrade bastante. Sei que existem muitas possibilidades, to até testando uns e-liquids aqui que comprei na ismoke, mas ainda estou um pouco enrolado, acabo pingando os liquidos nos cartuchos que ainda nao estão totalmente ressecados e faço uma mistura infernal kkkkkk Acho que aos poucos vou me organizando para fazer os devidos testes, por enquanto ainda to concentrado eu suprir a necessidade de nicotina e trabalhar a mente para dissociar todas a situações do dia a dia que me jogavam para os fedorentos.... Vamo nessa galera!!!!

Caso alguem tenha uma dica, to pensando em comprar tanques (não sei se é esse o termo) para um V2 Cig e também drip tips, mas to na dúvida se qualquer uma serve na minha bateria deste ecig. Caso alguem tenha essa experiência fico agradecido com a dica!!!

Abraço a todos!
vesgorj
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 140

Re: 48 hs sem analógicos!

Mensagem por alexandrefeu em Sex Jul 11, 2014 7:06 pm

...consegui alcançar um ano...

tem que ter muita disciplina, pois tem fazer muito mais que ir no buteco, comprar o maço, isqueiro e ascender...

Então vai nessa com fé que vc consegue...

Quanto ao tipo, isso é só com o tempo. Vai se adequando.
Tenho dua baterias ego-CTwist que me atendem. Se acabam, posso ir em um feira perto de minha casa que sei que ali tem kits prontos por uma media de R$100,00 ou mesmo pedir pelo mercado livre ou pelos sites de venda anunciados aqui, ou, seja, não vai faltar.
Minha dica: Tenha dois cartomizadores básicos e use um tipo de liquido para cada um. Encha um e vaporize até acabar (só o do cartucho) e veja como se sentiu. Se não gostou, mude para outro e assim por diante, lembrando sempre de lavar os cartomizadores e trocar as resistencias de tempos em tempos, pois ela acumulam um tipo de "carvão" o que é normal e então passam a dar um gosto de queimado na vaporização...

alexandrefeu
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 72

Mensagem por vesgorj em Sex Jul 11, 2014 9:07 pm

Vlw Alexandrefeu, hj to completando quase 60 dias sem os fedorentos, já evolui um bocado. Já faço minhas coils, tenho vários attys rba, evods bbc, dripper, já estou até usando meu mod mecânico. O mundo do vapor é fantástico, agora estou quase fazendo meus juices. Os v2 cigs que comecei estão meio de lado, mas volta e meia dou uma vaporada neles. Hj uso EVIC, GP PAPS, Vision Spinner II e I, com Kayfun 3.1, Tayfun GT, MAGMA... MARAVILHA!!
vesgorj
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 140

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: