E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Diário de Saúde do Phil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário de Saúde do Phil

Mensagem por Phil River em Qui Jul 16, 2009 2:01 am

Saúde... Foi um dos motivos que me levaram à aderir ao cigarro eletrônico.

Minha saúde não está ruim, na verdade, encontra-se melhor que a de muitos não-fumantes, prova disso foi o exame para piloto que fiz ano passado e deu tudo OK. Porém, eu sinto que já fui MUITO melhor de saúde... Até os 19 anos, eu fazia artes marciais, escalava, andava de skate, entre outras atividades, mas aos poucos fui perdendo o "pique", e desistindo de fazer atividades físicas...

Desde o ano passado, tento voltar a praticar algumas dessas atividades, sem sucesso... Entrei na academia, fui um dia e não apareci mais; tentei andar de skate, e enquanto minha filha estava dando ollies altos, eu estava botando os bofes para fora só de remar; atualmente, tentei o Le Parkour, mas normalmente meus "runs" não duravam mais que alguns minutos.

Ah, mas tudo bem... Eu pratico outros "esportes" com sucesso: Levantamento de copo, Poker e hmmm... Games! lol!

Hehe... Brincadeiras à parte, todos sabemos dos benefícios de parar de fumar, e o que acontece depois de um certo tempo sem o cigarro. Mas e quando se troca o cigarro analógico por um cigarro eletrônico?

Este post será meu diário, e irei narrar esses efeitos, sejam eles bons ou ruins.
Phil River
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 347

Re: Diário de Saúde do Phil

Mensagem por Admin em Qui Jul 16, 2009 5:51 am

Parei de fumar sem ajuda de e-cig e mais porra nenhuma entrando no JIU JITSU.

Quer parar de fumar??? ENTRA NO JIU JITSU....

Qdo entrei no Jiu, tive que escolher: Ou parava de fumar ou parava de fazer jiu.

O duro é que fiquei 3 meses sem treinar e voltei a dar umas tragadinhas. Voltei no Jiu tem 2 semanas e tem 2 semanas que não relo mais num analógico. É claro, que agora tá muuuuito mais facil, pois nem penso mais em analógico, pois sempre que eu quero posso dar uma pipadinha sem prejudicar meus treinos! Show de bola os e-cig né??? Very Happy
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por Phil River em Sex Jul 17, 2009 12:04 am

Aí que tá Erick...

Eu tentei por várias vezes voltar a praticar artes marciais nesses últimos anos, mas não deu... No máximo reduzia a quantidade de analógicos, mas nunca parava completamente, e com isso, eu desistia de treinar.

Eu fumava desde 1994/1995, dei uma pequena parada no período de 1996 - 1997, mas depois voltei com carga total... E desde então nunca fiquei mais que 1 dia sem fumar, até que conheci o e-cig.

Aliás, continuando o diário...

Como já previa, fiquei tonto o dia inteiro, mas estou melhorando agora... Rolling Eyes

Isso acontece pois o cérebro passa a receber mais oxigênio, pois não há mais a inalação de monóxido de carbono.

Apesar disso, minha respiração ainda não melhorou muito.

Tive uma câimbra federal em uma das pernas, WTF? Será relacionado, ou foi mal jeito? Afinal, quando estou sentado largado minha postura não é das melhores.
Phil River
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Phil River em Qua Jul 22, 2009 2:52 am

Sexto dia!!

Desde o quarto dia, notei que minha respiração melhorou bastante, porém, ontem peguei uma gripe braba... Febre, coriza e tosse o dia todo...

Junto com a tosse, está vindo um catarro marrom claro, quase amarelo, talvez seja o alcatrão se soltando como vi em alguns relatos.

Porém, essas pessoas falam em catarro marrom escuro ou até mesmo preto!! Shocked

Acho que a cor varia de acordo com o tempo que a pessoa fumou analógicos.

Além disso, hoje eu não estava conseguindo vaporar direito por causa da gripe, minha garganta está doendo bastante... O engraçado é que mesmo com gripe/resfriado eu fumava analógicos na boa... E para não voltar para o analógico, taquei um patch de nicotina nas costas e hoje fiquei quase sem vaporar, até agora há pouco.

Fiz o seguinte, cortei com 50/50, VG/Água Destilada o meu Red Bull 18mg (que está acabando). Peguei um atomizador limpo do 510 e pronto.

Resultado: ficou bem mais suave e desceu tranquilo, sem irritar muito a garganta. Agora sim!
Phil River
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: