E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

uma semana...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

uma semana...

Mensagem por M4RC0S em Ter Abr 15, 2014 10:52 am

é, isso aí, povo!!!

uma semaninha inteira sem um único Marlborinho!!!

Comecei no vapor segunda-feira retrasada, à noite, que foi quando cheguei em casa e meu kit estava lá!

Coloquei a bateria para carregar, enquanto isso fumei 2 cigarros, de um maço fechado, e que continua lá em cima da mesa do computador, com 18 cigarros intactos!

Não sentí a menor vontade de acender um analógico! Nem lembro dele, para falar bem a verdade! Parece até que nunca fumei na vida, jamais imaginei que pudesse esquecer o cigarro assim, com essa facilidade toda!!! O que acontece é que me pego, de vez em quando, procurando o maço de cigarros no bolso da camisa, ou então procurando o cinzeiro para bater as cinzas do evod, hahahahaha

Mas basta tatear o bolso da calça e encontrar o eletrônico ou olhar para ele que dou risada sozinho...

É muito satisfatório saber que estou me livrando desse vício, talvez trocando por outro, mas minha intenção é parar com o vapor também, futuramente.

Obrigado à todos do fórum, pois foram fundamentais no incentivo e nas orientações para aquisição do meu primeiro kit e nas dúvidas que vêm surgindo com o passar dos dias.

M4RC0S
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 45

Re: uma semana...

Mensagem por mary2550 em Ter Abr 15, 2014 11:05 am

Parabens, M4rcos ! Uma conquista que merece  :aplauso: 

mary2550
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 465

Mensagem por MarcioMendes em Ter Abr 15, 2014 1:09 pm

Parabéns!!!!! :aplauso: 

Estou no meu 5º dia de vapor e pretendo passar os 7, 15, 30, 365....  Very Happy
MarcioMendes
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 46

Mensagem por hfornazier em Ter Abr 15, 2014 1:13 pm

Parabéns!!!!!
hfornazier
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 281

http://www.fnz.com.br

Mensagem por CiceroS em Ter Abr 15, 2014 1:24 pm

Aêeeeee! Meu... teu "coração" deve estar pulando, agora, é de alegria...rs.

M4RC0S escreveu: ... jamais imaginei que pudesse esquecer o cigarro assim, com essa facilidade toda!!!

Doido, né? Acho que no fundo, no fundo foi isso que "me ganhou".
CiceroS
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 385

Mensagem por Ricobra em Ter Abr 15, 2014 3:24 pm

M4RC0S,  espero que tenha equipamentos a vontade , pq senão fará como eu , ficou sem bateria ou algo que impossibilite vaporar , olha o "maledeto" aí de novo no meio dos dedos . Eu ainda estou na transição , fico lá e cá , pois só tenho 1 ego com 1 bateria.
Se não tem , já vai adquirindo umas baterias  .
Boa sorte e tenha além de tudo , força de vontade !!!!  cheers
Ricobra
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 152

Mensagem por Rafael Gold em Ter Abr 15, 2014 4:03 pm

É isso mesmo M4RC0S, também me surpreendi com a facilidade que deixei de lado os fedorentos, apesar de ainda ter guardado um maço de "Marlboro Filter Plus" fechado e outro pela metade em casa.
Só tenho vaporado mesmo, e o cigarro fica como uma segurança emocional... rsrsrsrs com eles lá sei que nunca vou ficar sem cigarros, e fico somente no vapor.
Rafael Gold
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por M4RC0S em Ter Abr 15, 2014 4:17 pm

obrigado à todos pelo apoio e incentivo!!! com certeza, receber essa atenção toda do pessoal do fórum dá um grande ânimo!!!

CiceroS escreveu:Aêeeeee! Meu... teu "coração" deve estar pulando, agora, é de alegria...rs.

M4RC0S escreveu: ... jamais imaginei que pudesse esquecer o cigarro assim, com essa facilidade toda!!!

Doido, né? Acho que no fundo, no fundo foi isso que "me ganhou".

também não achei que fosse tão fácil!!! e isso mesmo é que me anima e me faz pensar que jamais voltarei a fumar!!

Ricobra escreveu:M4RC0S,  espero que tenha equipamentos a vontade , pq senão fará como eu , ficou sem bateria ou algo que impossibilite vaporar , olha o "maledeto" aí de novo no meio dos dedos . Eu ainda estou na transição , fico lá e cá , pois só tenho 1 ego com 1 bateria.
Se não tem , já vai adquirindo umas baterias  .
Boa sorte e tenha além de tudo , força de vontade !!!!  cheers

ricobra, por enquanto, acredito que ainda tenho equipamento suficiente por um bom tempo: 2 baterias 1000mAh que duram praticamente 24hs cada uma, 2 tanks, 10 bobinas reserva e líquidos, esses vou ter que providenciar mais em breve, e assim que possível, vou comprar pelo menos mais uma bateria e uns 2 tanks, o problema é que a brincadeira é cara  Very Happy  Very Happy  Very Happy 

Rafael Gold escreveu:É isso mesmo M4RC0S, também me surpreendi com a facilidade que deixei de lado os fedorentos, apesar de ainda ter guardado um maço de "Marlboro Filter Plus" fechado e outro pela metade em casa.
Só tenho vaporado mesmo, e o cigarro fica como uma segurança emocional... rsrsrsrs com eles lá sei que nunca vou ficar sem cigarros, e fico somente no vapor.

o meu maço de marlboro vai ficar por lá mais umas 2 semanas, só por desencargo, depois vai pro lixo  lol! lol! lol! 

M4RC0S
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por socahot em Qua Abr 16, 2014 10:33 am

Acho que todos nós nos surpreendemos quando vemos como é fácil largar os fedidos usando os ecigs. Sempre vejo comentários de iniciantes falando disto.
Antes de começar a vaporar eu lia isto e ficava rindo, achava que todo mundo estava sendo irônico mas não, é tudo verdade. É muito fácil mesmo!
Smile
socahot
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 101

Mensagem por MarcioMendes em Qua Abr 16, 2014 11:17 am

socahot escreveu:Acho que todos nós nos surpreendemos quando vemos como é fácil largar os fedidos usando os ecigs. Sempre vejo comentários de iniciantes falando disto.
Antes de começar a vaporar eu lia isto e ficava rindo, achava que todo mundo estava sendo irônico mas não, é tudo verdade. É muito fácil mesmo!
Smile
É verdade.

Me lembro das tentativas anteriores, todo aquele sofrimento, irritação, ansiedade, etc... para no final, perder a briga e voltar para os fedorentos. :-(

Mas agora com os e-cigs está sendo muito fácil mesmo.
Até o momento os fedorentos não estão me fazendo a menor falta.
MarcioMendes
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 46

Mensagem por PMota em Qua Abr 16, 2014 5:58 pm

Meus parabéns pela conquista!!!
PMota
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 35

Mensagem por M4RC0S em Ter Abr 22, 2014 11:05 am

é, pessoal!!

já se foi mais uma semana!!! agora são 15 dias sem fumar nenhum analógico!!!

sei que parece banalidade para quem já largou o cigarro há tempos, mas para mim, que achava impossível, estou feliz igual pinto no lixo!!!

este final de semana, fui viajar com uma turma grande, todos curiosos com o canetão que solta fumaça, vários fumantes testaram e gostaram, talvez um ou outro migre para o vapor também. Uma pena que com a proibição, muita gente se mantenha desinformada sobre os eletrônicos, mas este é o objetivo da proibição, não é? Manter a indústria do tabaco à toda!!!

Confesso que tomando várias cervejas no feriadão, várias vezes me batia uma vontade de fumar um cigarro. Acho que era mais o automático do cérebro que startava o relê do cigarrinho de vez em quando, do que necessidade de fumar propriamente dita, mas segurei a onda no vapor!!!

O único inconveniente, são minha mulher e filhas reclamando que agora não largo o canetão hahahahaha

M4RC0S
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por hfornazier em Ter Abr 22, 2014 11:18 am

M4RC0S escreveu: estou feliz igual pinto no lixo!!!

hehehehe, parabéns Marcos... agora é só alegria!!!
hfornazier
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por TioGomez em Ter Abr 22, 2014 1:52 pm

Parabéns Marcos, quando comecei me via numa situação igual a sua, estou desde novembro no vapor, nunca mais coloquei um fétido sequer na boca. Adquiri uma certa "birra" de analógicos, sinto nas pessoas o cheiro do cigarro, imagino como deveria ser chegar perto de mim, quando fumava 1 maço inteiro de marlboro ou dunhill.
Se ainda estiver sentindo vontade de fumar ou ansiedade, sugiro que aumente a dosagem de nicotina, me parece já estar provado que com o vapor absorvemos menos. Quando eu fumava 12mg/ml vaporava o tempo todo e sentia certa ansiedade, desde que passei para 18mg/ml, diminuí o consumo de líquido e não sinto mais ansiedade.
Meu maior problema hoje é aturar as gozações, principalmente quando saio de casa com o Russian montado no Vamo, fica grande!! hehehe
TioGomez
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 75

Mensagem por M4RC0S em Qua Maio 07, 2014 9:18 am

E lá se foram mais 15 dias!!

Hoje completo um mês sem cigarros!!!

TioGomez escreveu:Parabéns Marcos, quando comecei me via numa situação igual a sua, estou desde novembro no vapor, nunca mais coloquei um fétido sequer na boca. Adquiri uma certa "birra" de analógicos, sinto nas pessoas o cheiro do cigarro, imagino como deveria ser chegar perto de mim, quando fumava 1 maço inteiro de marlboro ou dunhill.
Se ainda estiver sentindo vontade de fumar ou ansiedade, sugiro que aumente a dosagem de nicotina, me parece já estar provado que com o vapor absorvemos menos. Quando eu fumava 12mg/ml vaporava o tempo todo e sentia certa ansiedade, desde que passei para 18mg/ml, diminuí o consumo de líquido e não sinto mais ansiedade.
Meu maior problema hoje é aturar as gozações, principalmente quando saio de casa com o Russian montado no Vamo, fica grande!! hehehe

TioGomez, acho que já me adaptei à dosagem de nicotina, já não sinto mais ansiedade nem vontade de fumar.

Agora... essa questão do tamanho, e formato, é realmente meio desconfortável. Estou usando um kit evod com baterias de 1000mAh, mais kangertech T3S, então meu equipo tem nada menos que 20,5cm(nooofffaaaa!!!) Very Happy  Very Happy  Very Happy mas, não estresso com isso não, ainda.

Mas tenho certeza que ao adquirir um mod e um kf, as gozações virão, com certeza. Por isso estou pensando em procurar um box MOD hehehe

M4RC0S
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por hfornazier em Qua Maio 07, 2014 11:07 am

Marcos, No início a pessoa deseja um pequeno e discreto, com o tempo nós vamos é aumentando o tamanho, kkkkkkkk
Abraço e parabéns pelos 15 dias!!!  cheers 
hfornazier
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por matheusmoura em Qui Maio 08, 2014 8:05 am

Se na primeira semana já não sentiu mais a falta do maldito, então parabéns!

Eu demorei quase um mes pra me acostumar... Depois foi só alegria!

Em vez de ir atras de banca pra comprar os malditos, vou atras dos fornecedores de liquidos pra não ficar sem! Smile

Keep Vaping!!
matheusmoura
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 22

Mensagem por Maria Cecília Dolzan em Sex Maio 23, 2014 1:53 pm

Parabéns M4RC0S!!!
Acho que ninguém acha mesmo que é tão fácil largar o cigarro devido as várias tentativas frustradas que tivemos no passado. Mas com os vaporizadores isso é possível.
No meu caso eu estava confiante que seria fácil, porque tinha lido muitos relatos aqui antes de me cadastrar e comprar meu kit. E realmente foi muito tranquilo!!
Maria Cecília Dolzan
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 22

Mensagem por M4RC0S em Sex Jun 06, 2014 11:00 am

e já se passaram 2 meses!!!!

nunca mais coloquei um analógico na boca!!!

estou fazendo meus líquidos e já iniciei a redução gradual de nicotina.

estou muito satisfeito, mesmo!!!

M4RC0S
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por hfornazier em Sex Jun 06, 2014 11:15 am

Opa!!! Parabéns M4RC0S!!!  cheers 
hfornazier
EXPERIENTE
EXPERIENTE