E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Muito chumbo nos mod´s (clones) Chineses?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muito chumbo nos mod´s (clones) Chineses?

Mensagem por tempknow em Qui Abr 03, 2014 10:58 pm

Bom, estava acompanhado um debate sobre algumas lojas do (EUA) venderem mods mecânicos (clones) mas dizendo que são originais e empregando o mesmo preço dos originais.

Disso deu inicio de um debate sobre as diferenças dos (originais) e (clones). uma dela em questão foi a quantidade de chumbo nos clones serem maiores.

Bom não entendo muito de metais então nem dei pitaco, mas gostaria de saber se isso realmente procede e se pode influenciar na saudê?
Pois vejo que muitos aqui (inclusive eu) usamos RBA clones etc... que vão direto nos lábios.
Ate quanto isso pode afetar em nos?

Vlw bom vapor.
tempknow
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 435

Re: Muito chumbo nos mod´s (clones) Chineses?

Mensagem por Vinnie em Qui Abr 03, 2014 11:06 pm

Não sei. Chumbo é foda mesmo, embora eu ache que precisa ser engolido pra ser absorvido. Mas não botei fé nesse cara por essa mensagem: "eu sou foda e sei como eles pensam", pra mim acabou com a própria credibilidade, o que não quer dizer que seja mentira. Tem mais alguma informação com fonte confiável?

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por Karakuta em Qui Abr 03, 2014 11:08 pm

Também não entendo do assunto o suficiente para dar uma opinião embasada. Mas é conhecido o pouco caso, na China, com que o assunto é tratado.

Os problemas de saúde pública por contaminação de seu próprio povo, decorrentes da atividade industrial sem qualquer controle, vicem aparecendo em jornais. Se não ligam para eles mesmos, que dizer do resto do mundo?

A contaminação por chumbo provoca saturnismo, uma doença de tratamento muito chato, que se não adotado leva à morte.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por tempknow em Qui Abr 03, 2014 11:10 pm

Andei fazendo um pesquisa rápida pela net e não foi difícil achar algo.

Mais de 600 chineses contaminados com chumbo em fabricas.

Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1876434&seccao=%C1sia
tempknow
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por tempknow em Qui Abr 03, 2014 11:49 pm

tempknow
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por mary2550 em Sex Abr 04, 2014 1:18 am

Nao menos pior do que a quantidade chumbo eh vender um clone a preco de um original! (malandragem eh no mundo todo)

mary2550
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 465

Mensagem por Marmoro em Sex Abr 04, 2014 7:48 am

Marmoro
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 182

Mensagem por Ricobra em Qua Abr 16, 2014 6:21 pm

Matéria em questão :

De acordo com o resumo publicado "conteúdos cartomizer e aerossóis foram analisados ​​usando microscopia óptica e eletrônica, testes de citotoxicidade, microanálise de raio-x, contagem de partículas, e espectrometria de emissão óptica com plasma indutivamente acoplado." Os cientistas relataram sinais de uso cartomizer antes da respectiva embalagem, evidenciadas por "queimar manchas sobre as fibras e o movimento electroforético de fluido em que as fibras" em todas as amostras testadas. O enchimento de dois dos cartuchos examinados apresentaram depósitos verdes que continham cobre. Além disso, as partículas de estanho e filamentos de estanho foram identificadas no fluido do cartucho e fibras exteriores. Nem resultados muito encorajadores, mas a única coisa que assustou as pessoas mais foi que "as concentrações de nove dos onze elementos em aerosol CE foram superiores ou iguais às concentrações correspondentes em fumaça de cigarro convencional. Muitos dos elementos identificados no aerossol CE são conhecidos por causar desconforto respiratório e doenças ".

Tá , mas como é que esse chumbo vai me fazer mal ????
De manusear o equipamento ???? Não !!!!
A única coisa que tem contato internamente com o organismo é o vapor que vem de uma resistência metálica e creio que não "venha chumbo" junto.
Essa contaminação é dos claro/tanks e etc vazios durante a fabricação , contaminação interna dos depósitos de e-liquidos ???
Se for , é na usinagem , aquelas limalhas de ferro.

Lavo essa po**@ com álcool/propileno/com o car***** a 4 , meto juice dentro e mando brasa no vapor !!!!!
Esses merd**** desses cientistas ficam procurando chifre em cabeça de porco   Suspect  ...pq eles não descobrem meios pra aumentar a longevidade ou a cura de uma doença qualquer ????? Fico puto com isso !!!!!!  Evil or Very Mad 
Todo dia eu leio sobre um alimento, industrializado ou não e que faz mal , que mer**** , respirar ainda pode ou em algumas cidades em que for eu vou morrer auto sufocado pq não posso respirar ?????

Me expliquem esse negócio aí  , pq é isso que entendi !!!!   Question
Desculpem as palavras , é que "nunguentei" mesmo .
Ricobra
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 152

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: