E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

VIAGEM USA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VIAGEM USA

Mensagem por Fella30 em Sex Jan 03, 2014 9:28 pm

E aí, amigos Vapers!

Estou aqui nos EUA e preciso relatar algo que foi completamente novo para mim, embora seja algo muito comum para a maioria que vive ou viaja muito para fora.

Depois de 20 anos, voltei para a Disney para, dessa vez, trazer os meus filhos para conhecer o Mickey. É óbvio que além de toda a diversão, também fiz minhas comprinhas. E isso incluiu equipamento e líquido para meus vapores diários.

Em todos as ruas, parques e shoppings, encontrei muita coisa relacionada ao mundo vape. Muita gente fazendo vapor, muitas lojas, e você encontra o BLUE em qualquer lojinha de conveniência de posto, em supermercado e até em farmácia.

Não senti muita firmeza na maioria das lojas de rua. A maioria mistura Narguile, Bob Marley e Vape... E muitos atendentes nem sabem o que estão falando. Líquidos chineses aos montes. Em alguns shoppings, tem aqueles stands no meio do corredor em que uns caras ficam tentando te vender os Health...

Também não tive tempo (e liberdade) para ir a lojas como Vapor Shark ou Pro Vape. Sendo assim, acabei descobrindo sem querer 2 lojinhas muito boas com atendimento ESPETACULAR em Miami. Daquelas de entrar e ficar batendo papo com os proprietários por longas horas.

Uma foi em Miami Beach. Chama-se SOUTH VAPE. Lá encontrei ótimos líquidos orgânicos (Virgin Vapor e Velvet Cloud), além do meu achado nessa viagem: Caramel Apple, da Mount Baker Vapor, que ganhei de brinde! Comprei também o Protank 3 e iTaste. Fora o atendimento de primeira da Cecile, que é a dona da loja juntamente com seu namorado, Jacob. Vale muito a pena dar um pulo lá.

A segunda é a IZZY VAPOR. Nessa, eu fui atrás do meu galão de Midnight Apple, da Halo, mas estava em falta. Acabei conhecendo os líquidos NicQuid, que são muito bons e bati um bom papo com o Izzy...

No geral, os preços são razoáveis (não achei as coisas muito baratas por aqui). Tudo exatamente do jeito que a gente vê pela internet mesmo. O que vale a pena de ir a uma loja física é ficar imaginando o dia em que isso será permitido no Brasil, além de experimentar muita coisa, ver, testar, manusear, etc... Fora o papo (coisa de consumidor carente) que você bate nessas lojas.

Bom, testarei todos os líquidos e equipamentos para postar minhas impressões em breve.

Abraço a todos!

Fella30
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 142

Re: VIAGEM USA

Mensagem por SalDoce em Sab Jan 04, 2014 7:13 pm

Muito legal.

Abs

SalDoce
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723

Mensagem por mary2550 em Sab Jan 04, 2014 7:20 pm

Deve ser muito bom ter essa liberdade!!!

mary2550
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 465

Mensagem por Ledz Grow em Dom Jan 05, 2014 9:38 am

Realmente deve ser libertador ver, tocar, escolher e provar os artigos de e-cig em uma loja com toda naturalidade.
Fella, já dá pra falar algo dos líquidos? como são esses NicQuid? e esse ectocooler da mt.baker vapor, gostou? tenho curiosidade nesse sabor, já provei alguns deles com 0mg e achei bom mas com gosto fraco, deve ser porque foi zero.
Ledz Grow
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 322

Mensagem por mrdudez em Dom Jan 05, 2014 11:23 am

Valeu pela dica! Estou embarcando para Miami/Orlando no final deste mês, vou lá fazer uma visita nas lojas que voce indicou, já tinha pesquisado e planejava ir na Vapor Shark, mas acho que vou lá conhecer a Cecile e o Jacob!
mrdudez
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Marlonbrasil em Dom Jan 05, 2014 12:34 pm

Legal demais isso, tambem fui em duas lojas fisicas na Franca e Luxemburgo, mas nao tem tanta coisa assim, sendo que Vaporstore em Paris os caras nao sabiam falar ingles kkk, tomara q no Brasil cheguemos a isso no futuro!
Marlonbrasil
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 87

http://www.marlonbrasil.xpg.com.br

Mensagem por Marmoro em Dom Jan 05, 2014 2:59 pm

Marlonbrasil, tentar falar outro idioma que nao seja o frances na França é uma ofensa para eles ...rs
Vcs conhecem alguma loja fisica na Italia ou Russia ?
Marmoro
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 182

Mensagem por Fella30 em Dom Jan 05, 2014 7:08 pm

Detalhe: tanto nos EUA quanto no Mexico (onde fiz escala e saí para vaporizar e depois voltei), nem me perguntaram o que era o equipamento, nem o frasco de 30ml que eu transportava. ;-)

mrdudez escreveu:Valeu pela dica! Estou embarcando para Miami/Orlando no final deste mês, vou lá fazer uma visita nas lojas que voce indicou, já tinha pesquisado e planejava ir na Vapor Shark, mas acho que vou lá conhecer a Cecile e o Jacob!  

Acho que vale dar um pulo nas lojas grandes também se você puder. A Vapor Shark tem em vários lugares, mas não eram perto de onde eu estava.

Ledz Grow escreveu:Realmente deve ser libertador ver, tocar, escolher e provar os artigos de e-cig em uma loja com toda naturalidade.
Fella, já dá pra falar algo dos líquidos? como são esses NicQuid? e esse ectocooler da mt.baker vapor, gostou? tenho curiosidade nesse sabor, já provei alguns deles com 0mg e achei bom mas com gosto fraco, deve ser porque foi zero.

Eu gostei no NicQuid, pois provei num testador lá na Izzy. Trouxe dois sabores: Sublime e Apple Frost. Mas vou testar e avaliar com calma todos que comprei e posto as impressões aqui!
Fella30
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por anoniminha em Seg Jan 06, 2014 8:30 pm

Bacana, valeu pelas dicas! Vou salvar nos favoritos pro próximo passeio Smile
anoniminha
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1218

Mensagem por Fella30 em Qui Jan 09, 2014 11:48 am

Ledz Grow escreveu:Realmente deve ser libertador ver, tocar, escolher e provar os artigos de e-cig em uma loja com toda naturalidade.

Posso dizer que o EctoCooler é um dos meus favoritos nessa viagem também. Peguei o de 12mg e realmente me agradou bastante. Bem refrescante e leve, mas com uma produção ótima de vapor e o sabor é exatamente o que a proposta sugere. No geral, os líquidos da MtBaker que testei (ou pelo menos senti o cheiro no frasco) tem uma tendência a um sabor Tutti Frutti de chiclete e outros com um sabor de canela muito forte. Porém, esses dois que peguei são muito bons e valem a pena o investimento.
Fella30
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por mrdudez em Seg Jan 27, 2014 7:56 am

Fella30 escreveu:Detalhe: tanto nos EUA quanto no Mexico (onde fiz escala e saí para vaporizar e depois voltei), nem me perguntaram o que era o equipamento, nem o frasco de 30ml que eu transportava. ;-)

mrdudez escreveu:Valeu pela dica! Estou embarcando para Miami/Orlando no final deste mês, vou lá fazer uma visita nas lojas que voce indicou, já tinha pesquisado e planejava ir na Vapor Shark, mas acho que vou lá conhecer a Cecile e o Jacob!  

Acho que vale dar um pulo nas lojas grandes também se você puder. A Vapor Shark tem em vários lugares, mas não eram perto de onde eu estava.

Eu gostei no NicQuid, pois provei num testador lá na Izzy. Trouxe dois sabores: Sublime e Apple Frost. Mas vou testar e avaliar com calma todos que comprei e posto as impressões aqui!

Embarcando hoje! Só por curiosidade, não estou levando meu equipamento por dois motivos :

1 - Tenho receio de arrumar alguma encrenca com a PF no embarque... aqui não é legalizado  Mad 

2 - Vou comprar tudo por lá... eu fui no site da vaporshark, eles não revendem de outros fabricantes? Tipo halo etc..??

Voce vaporou no aeroporto de Miami? Mais uma vez, obrigado pelas dicas!
mrdudez
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por Fella30 em Seg Jan 27, 2014 8:23 am

@mrdudez,

Primeiramente, tenha uma ótima viagem.
Esse medo de encrencarem com o equipamento na hora de passar pela PF eu já perdi. Nessa viagem que fiz, coloquei o equipamento na bandeja de 3 países: Brasil, México e USA. Aqui no Brasil, me perguntaram o que era e eu respondi que era meu cigarro eletrônico. No México e USA, nem perguntaram. Atente apenas aos frascos de, no máximo, 100ml. Como nossos juices são de 7, 10 e 30ml, dificilmente vão perguntar. De qualquer forma, isso não precisa ir na bandeja, pode ir dentro da sua bagagem de mão. Creio que o até o cigarro eletrônico pode ir dentro da bagagem de mão, pois eles pedem apenas para colocarmos tablets, notebook e celulares nas bandejas, além de objetos como chaves, moedas, etc.

Sobre vaporar NO aeroporto, eu tenho uma teoria: Em locais públicos, eu só vaporo onde também é autorizado o uso do cigarro convencional. Primeiro por educação. Segundo que a maioria dos seguranças não consegue identificar o cigarro eletrônico, além das outras pessoas realmente se incomodarem por qualquer fumaça, independente de ser vapor. De qualquer forma, dentro de aeroporto ou avião, nem pense em fazer vapor. Aliás, no aeroporto de Miami, só é permitido fumar do outro lado da avenida.

A VaporShark é uma grande loja, com várias franquias. Queria ter conhecido apenas por curiosidade, mas realmente há lojas muito mais interessantes, com variedade de produtos por aí. A melhor ferramenta para achar lojas de vape (ou qualquer outro tipo de estabelecimento) nos EUA é o YELP. Uma simples pesquisa já te retorna uma série de opções:

http://www.yelp.com/search?find_desc=Vape+Shop&find_loc=Miami%2C+FL

PS: as lojas que fui estão no número 5 e 6 dessa pesquisa!  Smile 
Fella30
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por mrdudez em Seg Jan 27, 2014 9:03 am

Fella30 escreveu:@mrdudez,

Primeiramente, tenha uma ótima viagem.
Esse medo de encrencarem com o equipamento na hora de passar pela PF eu já perdi. Nessa viagem que fiz, coloquei o equipamento na bandeja de 3 países: Brasil, México e USA. Aqui no Brasil, me perguntaram o que era e eu respondi que era meu cigarro eletrônico. No México e USA, nem perguntaram. Atente apenas aos frascos de, no máximo, 100ml. Como nossos juices são de 7, 10 e 30ml, dificilmente vão perguntar. De qualquer forma, isso não precisa ir na bandeja, pode ir dentro da sua bagagem de mão. Creio que o até o cigarro eletrônico pode ir dentro da bagagem de mão, pois eles pedem apenas para colocarmos tablets, notebook e celulares nas bandejas, além de objetos como chaves, moedas, etc.

Sobre vaporar NO aeroporto, eu tenho uma teoria: Em locais públicos, eu só vaporo onde também é autorizado o uso do cigarro convencional. Primeiro por educação. Segundo que a maioria dos seguranças não consegue identificar o cigarro eletrônico, além das outras pessoas realmente se incomodarem por qualquer fumaça, independente de ser vapor. De qualquer forma, dentro de aeroporto ou avião, nem pense em fazer vapor. Aliás, no aeroporto de Miami, só é permitido fumar do outro lado da avenida.

A VaporShark é uma grande loja, com várias franquias. Queria ter conhecido apenas por curiosidade, mas realmente há lojas muito mais interessantes, com variedade de produtos por aí. A melhor ferramenta para achar lojas de vape (ou qualquer outro tipo de estabelecimento) nos EUA é o YELP. Uma simples pesquisa já te retorna uma série de opções:

http://www.yelp.com/search?find_desc=Vape+Shop&find_loc=Miami%2C+FL

PS: as lojas que fui estão no número 5 e 6 dessa pesquisa!  Smile 

Obrigado pelas dicas! De qualquer forma, vou deixar meu equipamento em casa e comprar por lá mesmo : ) Quanto às lojas, eu vou ficar 3 dias em Sunrise, perto do Sawgrass (a pedido da minha mulher e minha filha  Shocked $$$ ) Vou tentar encontrar a mais próxima com o Yelp, acho que a vaporshark e a Vip Vapor (Segunda da lista da sunrise) devem ser uma boa opção. De lá subo pra Orlando onde passo o resto da viagem. Não tenho muito tempo mas acho uma brecha... principalmente porque tento há anos introduzir os ecigs na minha mulher que fuma os analógicos até hoje  Mad 

Obrigado mais uma vez , faço um review das minhas visitas na volta! Grande abraço!
mrdudez
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por Fella30 em Seg Jan 27, 2014 9:10 am

Fala pra sua mulher comprar cigarro analógico nos EUA que vc a convence! rs
7 obamas o maço e tem que mostrar o passaporte em tudo quanto é lugar.
Fella30
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por mrdudez em Seg Jan 27, 2014 9:24 am

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: 
mrdudez
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por gr0w em Seg Jan 27, 2014 7:00 pm

Final desse ano devo dar umas voltas por lá com a patroa e pra falar beeem a verdade eu não estava muito afim (principalmente pelo $$$$$$). Por curiosidade, uns $150 seria uma boa quantidade para sair de lá sorrindo como criança? hahaha

gr0w
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 46

Mensagem por Fella30 em Seg Jan 27, 2014 7:14 pm

Depende... Se for de juice, sim. Se for de equipamento, nem tanto.
A verdade é que os preços dos ecigs lá a gente já conhece bem, pois são dos mesmos sites e fornecedores que já nos habituamos a comprar por aqui. Exceto por aquela pechincha básica, já comece a pesquisar os produtos que vc quer daqui mesmo pra saber qto vai gastar.
Fella30
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: