E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Vaper: Um eterno insatisfeito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vaper: Um eterno insatisfeito?

Mensagem por Marlonbrasil em Sex Dez 13, 2013 1:32 pm

Tudo bem, as vezes a gente começa com um Health, esses Xing Ling do Mercado Livre ou picaretas Evil or Very Mad  que vendem no ML ou internet em geral. Mas faz parte, coisa de iniciante. O importante é ficar livre do cigarro analógico ou até mesmo nem passar por isso, caso alguém use e-cig sem nunca ter fumado na vida. :aplauso: 

De repente você começa a achar o health um pouco ruim. Sem sabor, sem vapor, sem kick, a bateria não dura nada, gosto de líquido na boca etc. Então você começa a pesquisar, internet, fóruns, facebook e por aí vai. Arrow 

Decide comprar um e-cig melhor e parte pra uma Ego ou coisa que o valha. Agora sim ficou bacana! Trocou o carto por um clearomizer, drip tipo king kong, 510 e outras tantas que é melhor nem falar. Aí sim você fica satisfeito? Sad 

Não. Quer experimentar novos sabores e teores de nic, DK, HC, JT, HG, PG, VG.  pirat 

Quando você encontra um juice perfeito fica tudo bem. Até que depois de algum tempo e você começa a achar a Ego meio fraca e decide melhorar mais um pouco. Aí vem, Evic, LT, ZMAX, VMAX, SVD e o nome quase vai pro SPC. Não para né? bounce 

Decide entrar pro DIY. Compra Nic, Flavor, mais um tanto de siglas que já citei acima e também resolver fazer suas próprias resistências, Kanthal, Nichrome, Nicrothal, 0,32 AWG, res no res... Meu Deus do céu é coisa que não acaba mais. Basketball 

Estava muito satisfeito com meu equipamento até que resolvi comprar um Taifun e um AGA-T+. Agora sim parei!

Quer dizer tinha parado. Acabei de entrar em sites pra comprar juices e essências porque o que estou usando está meio sem "flavor"

E o ciclo continua... lol! 
Marlonbrasil
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 87

http://www.marlonbrasil.xpg.com.br

Re: Vaper: Um eterno insatisfeito?

Mensagem por dragonet em Sex Dez 13, 2013 1:37 pm

sinto lhe informar, mas voce sofre de VAS (Vaping Acquisition Syndrome)  What a Face 
bem vindo ao clube
dragonet
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 4607

Mensagem por mary2550 em Sex Dez 13, 2013 2:03 pm

eh assim mesmo.... bounce  e ainda a eterna espera das compras que parece nunca chegarem...

mary2550
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 465

Mensagem por Ponchivilha em Sex Dez 13, 2013 2:25 pm

Duro e' quando o cara além de VAS, também sofre de GAS (Guitar Acquisition Syndrome e Games Acquisition Syndrome) Evil or Very Mad 
Ponchivilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 453

Mensagem por anoniminha em Sex Dez 13, 2013 2:42 pm

Ahahahhaha, você até foi bonzinho nos sistemas que citou, amigo.
Ainda tem coisa mto pior pra gente perder as calças  Razz Razz Razz
anoniminha
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1218

Mensagem por Crodi em Sex Dez 13, 2013 3:26 pm

Marlonbrasil escreveu: (...)
Quando você encontra um juice perfeito fica tudo bem. Até que depois de algum tempo e você começa a achar a Ego meio fraca e decide melhorar mais um pouco. Aí vem, Evic, LT, ZMAX, VMAX, SVD e o nome quase vai pro SPC. Não para né?  (...)  

kkkkkkkkkkk  Caramba, essa foi boa! Marlon, gostei do seu post!   Laughing 

Hoje mesmo me segurei pra não comprar por impulso um Kit Provari aqui em Curitiba por 850,00 pila! Cheguei a escrever o email e cancelei...Num dá, tenho 2 filhos pra sustentar...  What a Face 

Pior que na cabeça vem o diabinho falando: - Já que vc parou com cigarros já economizou muitos anos de vida, isso aí não vai te custar nada perto disso.   Twisted Evil 

Eu estou gastando muito, comprando do Brasil, o que sai caro, e ainda comprando líquidos que acabo não gostando...

Pelo menos DIY é barato! Ocupa meu tempo e me cansa um pouco do assunto....   monkey
Crodi
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 326

Mensagem por Marmoro em Sex Dez 13, 2013 5:25 pm

Qdo comecei no vaping minha intenção de verdade era ter dois mod. egos, e um par de clearomizers, tudo bem simples e prático. Até que um dia minhas duas baterias egos queimaram na mesma semana... daí veio o desespero. Então brotou em mim o instinto de formiga, fui fazendo estoque e me cercando de várias formas pra quando a guerra começar eu estar abastecido.
Creio que se esses itens fossem liberados no Brasil e tivessem fáceis em lojas locais, eu nao estaria com esta sindrome  formigológica. )))
Marmoro
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 182

Mensagem por Fininho1410 em Sex Dez 13, 2013 6:03 pm

Exato Marmoro, tenho certeza que se eu tivesse a tranquilidade de ir até uma loja local e comprar meus mods, liquidos e etc. não teria 2 Evics, 1 SVD e 1 Spinner, além de um monte de liquidos e outros apetrechos (em quantidade de estoque mesmo). Quem sabe um dia...
Fininho1410
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 224

Mensagem por DarthVaper em Sex Dez 13, 2013 7:51 pm

Ponchivilha escreveu:Duro e' quando o cara além de VAS, também sofre de GAS (Guitar Acquisition Syndrome e Games Acquisition Syndrome) Evil or Very Mad 

Opa!!!

No meu caso é a VAS,GAS e a BAS ( Bass Acquisition Syndrome )  Razz 

Em tempo...parabéns ao criador do tópico,sintetizou bem o espírito da coisa,ou da maior parte dela...hehehe.
DarthVaper
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 206

Mensagem por Botinha93 em Sex Dez 13, 2013 9:51 pm

Falou tudo! Nem sei quando vou parar de comprar, mais o negocio fica cada vez melhor (e mais divertido! Very Happy )
Botinha93
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 23

Mensagem por Marlonbrasil em Sex Dez 13, 2013 9:53 pm

Hehe to vendo que muitos musicos tambem sao viciados em vapor. Tambem sou musico, guitarrista, baixista e tentando ser baterista, mas nao e facil escolher entre um Provari e uma Fender ou Gibson, ta quase o mesmo preco kkkk
Marlonbrasil
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 87

http://www.marlonbrasil.xpg.com.br

Mensagem por jpmoreira em Sab Mar 08, 2014 8:59 pm

falou mesmo tudo ,agora entre a gibson q depois de 15 anos tocando consegui comprar a fender foi mais dificil ainda
jpmoreira
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 118

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: