E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Um bom Amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um bom Amigo

Mensagem por Fininho1410 em Seg Dez 09, 2013 5:24 pm

Boas Amigos,

Fumei por longos 25 anos e devo admitir que gostava, não era só o vício na nicotina, o ato em si era muito prazeroso. Tentei parar algumas vezes (cheguei a ficar 2 anos sem fumar) mas sempre recaía e voltava prá fumaça...
Até que um belo dia um amigo, da PSN, comentou que precisava refilar o cigarro eletronico, a galera que participava da conversa se interessou e começou a perguntar do que se tratava. Ele explicou e, sinceramente, não me interessei muito.
Algum tempo depois, outro amigo que participava daquela conversa se interessou e buscou mais informações com nosso colega Vaper e, prontamente, este procurou ajudar e esclarecer no que podia sobre o assunto. Pronto, estava lançada a semente: o Vaper ajudou, o outro amigo comprou seu primeiro kit, me mostrou, mostrou ao irmão, nós também compramos.... resumindo, pouco tempo depois podemos contar uns 20 ex-fumantes que se tornaram Vapers e tudo graças à boa vontade de compartilhar de um único amigo, que o fez sem nenhum interesse, apenas querendo ajudar.
Sem parecer piegas, é por essas e por outras que sempre procuro informar quem vem me perguntar o que é aquela "caneta" estranha que fico sugando, rsrsrs.
Às vezes só falta um pequeno empurrão, uma mão amiga e sincera, para podermos vencer algo que parecia imposível.
Bom vapor à todos!  Smile 
Fininho1410
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 223

Re: Um bom Amigo

Mensagem por Karakuta em Seg Dez 09, 2013 9:29 pm

Bonita história, Fininho1410.

Este é o espírito da coisa. É por essas e outras que valorizo, acima de tudo, este fórum.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3460

Mensagem por denis mendes em Seg Dez 09, 2013 10:36 pm

Pois é Fininho1410, comigo a história foi bem parecida, eu já tinha ouvido falar sobre os e-cigs porém nunca tinha dado muita atenção até o dia em que fui "apresentado pessoalmente" a um SVD de um amigo, foi paixão a primeira vaporada kkk, sem contar a paciência que essa pessoa teve em me explicar todo o funcionamento, me mostrar os fóruns e até as lojas onde ele compra. Por esse motivo também sempre procuro explicar da melhor maneira possível o pouco que sei a quem me pergunta, nunca se sabe quando iremos conseguir converter mais pessoas.

É isso aí, Abs e bom vapor
denis mendes
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 31

Mensagem por Fininho1410 em Ter Dez 10, 2013 1:08 pm

@Karakuta: Valeu, acho que é bem por aí, esse é um espaço muito importante para todos nós! Abs e bom vapor!

@Denis mendes: que bacana, esses bons e pacientes amigos valem ouro! rsrsrs
Acabei de adquirir meu SVD (já tinha o Evic), realmente é difícil não se apaixonar!
Abs e bom vapor!
Fininho1410
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 223

Mensagem por Bontempo em Ter Dez 10, 2013 2:20 pm

Mesma coisa comigo, ganhei um kit ego de um amigo que estava sem os analógicos ha pouco menos de um mês, hoje "converti" uma família de amigos e outros estão se interessando!
Bontempo
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: