E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

18 dias de felicidade e liberdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

18 dias de felicidade e liberdade

Mensagem por gallaghervp em Qua Set 11, 2013 1:44 pm

Após pesquisar bastante pela internet e com a ajuda dos companheiros deste fórum, comprei o cigarro eletrônico. Tive de comprar lá nos Estados Unidos pois a grana estava curta, enquanto isso fui lendo mais informações sobre o mundo vaper, toda hora entrava no fórum e lia tudo que eu podia pra aprender a dominá-los. Enquanto isso a ansiedade e expectativa aumentavam e não via a hora de abandonar os analógicos e poder vaporar (Confesso que essa parte foi mais tensa do que largar os analógicos).

Dia 23 de agosto de 2013 meu e-cig chegou. Pude vaporar pela primeira vez. Foi muito estranho, afinal, não precisava de isqueiro pra acender, não tinha aquele ritual do cigarro analógico. Senti ainda sinto falta deles nas horas mais críticas como depois de acordar e depois das refeições porém, quando eu vaporo esta vontade passa de imediato, não permitindo a minha volta aos desagradáveis fedorentos.

Cigarro eletrônico é uma maravilha. Você consegue se livrar do cheiro e do bafo dos cigarros eletrônicos, seu dente fica mais claro, você sente sua saúde melhorar. Óbvio que não é uma mudança imediata, mas dá pra sentir. Você não fica preocupado em ter de sair 3 horas da manhã pra comprar cigarro, não fica aquele cheiro na casa. Muda em todos os aspectos. Tento influenciar todos os meus amigos fumantes a comprarem um cigarro eletrônico. É preciso ter paciência pra entender, aprender sobre este mundo totalmente novo mas que é um ganho a pequeno, médio e longo prazo em sua vida. Vale a pena.

Já se passaram 18 dias desde a última vez que fumei um cigarro analógico e a sensação é maravilhosa. Todos ao meu redor notaram a diferença.

Hoje eu já penso em 'evoluir' no mundo vaper. Já encomendei os pavios de sílica, o kanthal e o multímetro para que eu possa reparar as minhas resistências. Depois de dominar esta técnica, pretendo comprar um mod. Já passei dos e-líquidos DK para os LiQua e em breve comprarei e-líquidos da Halo, AVE, Papillon. Pretendo ir com muita calma para não perder nenhuma etapa do aprendizado.

Em 23 de agosto de 2013, estava com um maço cheio de Marlboro Light e ele continua assim desde então.

Muito grato a todos pela paciência e compreensão. Só tenho a agradecer a todos no fórum por isso!

gallaghervp
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 100

Re: 18 dias de felicidade e liberdade

Mensagem por Coiote2008rj em Qua Set 11, 2013 3:29 pm

Parabéns amigo, seja bem vindo ao mundo dos sobreviventes da Souza Cruz. Agora nosso inimigo é outro (ANVISA).
Coiote2008rj
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 450

Mensagem por gallaghervp em Qua Set 11, 2013 8:37 pm

Tô pedindo pra todo mundo que eu conheço trazer alguma coisa relacionada ao e-cig! Em fevereiro sei que uns amigos meus irão aos EUA, já tô juntando dinheiro pra comprar um monte de coisa. Enquanto isso, vou comprando um pouco por mês pra manutenção do estoque e rezando pra chegar, obviamente. A gente tem que se virar, né? Não tem muito o que fazer...

gallaghervp
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por hfornazier em Qua Set 11, 2013 9:57 pm

"Agora nosso inimigo é outro (ANVISA)" hehehehe... eita ANVISA!! essa é duro de engolir.....
hfornazier
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 281

http://www.fnz.com.br

Mensagem por gallaghervp em Qua Set 11, 2013 10:02 pm

Agência Nacional de Vigilância Sacana... Só rindo mesmo hahaha

gallaghervp
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Denise Andrade em Qua Set 18, 2013 9:00 pm

Que bom que você está conseguindo. Eu tive uma recaída e por 4 dias fumei em média 4 cigarros (ao dia). O pior disso tudo é quebde fato o gosto e o cheiro do cigarro analógico é péssimo, mas não sei de onde vem essa vontade. Espero superar isso assim como você. Parabéns.
Denise Andrade
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 28

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: