E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Como Começou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Começou

Mensagem por nilo_dent em Qua Ago 14, 2013 6:44 pm

Fala galera do Vapor,
Então como nunca me apresentei  aqui vai uma previa. Me chamo Nilo, não é Danilo, Murilo muito menos Lilo,é NILO mesmo, graças  a novela q tinha o Nilo doido la agora ta mais fácil pra me apresentar e as pessoas entenderam mais rápido kkkk. Então vamos la chega de bobeira, Tenho 26 anos , Fumava desde os 14 um maço e meio de Marlborão vermelho por dia. Detalhe Sou dentista, e não fumava enquanto trabalhava, muito menos antes de ir para clinica, mais hora q chegava em casa ou tomando uma cervejinha Comia com farinha mesmo, um atrás do outro.
Mais ou menos em fevereiro de 2013 fazendo um churras em casa veio um cara com um cigarro eletrônico e falou pra eu experimentar, disse q parecia com Marlboro light , e era pra puxar fraco, eu já meio no grau da cerva , pensei a fumo Marlboro red, isso aqui é fraco, e dei uma puta de uma tragada, pra q, foi só a tosse kkkkkk ai nem curti e nem dei muita ideia.

Mais ou menos em março acordei acendi um cigarro antes de escovar os dentes e pensei , caramba vou ter q fazer outro clareamento dental de novo, ai pensei pô pra mim é fácil o clareamento , mais se fosse só os dentes q manchassem, era fácil, ai fiquei lembrando o tanto de coisa q acontece em uma boca de um fumante, pensei cara na boca é td isso imagina no resto do corpo, Falei vou parar, vou atrás daquele cigarrinho eletrônico hahahahah.
Entrei na net e já ia comprando aqueles “XING LING” de 40 , 50 reais, tipo os 510 mais tranqueira mesmo, ai por acidente achei o fórum e resolvi pesquisar, e com muita ajuda escolhi meu kit 2 ego twist 900mah ,e um liquido , comprei do meu xará Nilo . (agradeço muito ao Dragonet pela ajuda na escolha desse kit)

Estava td muito lindo diminui os cigarros pra praticamente um por dia, o Derradeiro de quando acordava, ai acabou q em uma semana n fumava mais nem um.
Um belo dia indo trabalhar bati o carro estava cheio de problemas sem as baterias carregadas sem liquido , e fui deixando de lado, em 2 dias voltei a fumar e coloquei as egos na gaveta, Parece q voltei e voltei fumando mais ainda.
Em junho desse ano tive uma isquemia cerebral, quase me lasquei, e fui internado, eu no hospital loko pra fumar , e não podia lembrei das egos, pedi pra minha mãe levar no hospital pra mim, e fiquei só de ego, no dia da alta do hospital, perguntei oq tinha causado a tal isquemia, o medico falou q poderiam ser varias coisas, eu já estava estressado com umas coisas para abrir uma clinica e bebendo fumando de mais dormindo cerca de 4 horas por dia só, o medico me disse q desses vários fatores, os mais relevantes eram, Cigarro, álcool, stress, sedentarismo, ai conversando com ele , Um Neurologista, perguntei dos e-cigs ele me autorizou fumar ele até dentro do hospital antes de ir  embora kkkkk
Ja sai do hospital n fumando mais os analogicos ...

E assim vai indo +/- 50 dias sem os analógicos, pesquisando muito aqui no fórum sobre acessórios , e baterias, adquiri um e-vic, comprei att reparáveis, Fiz uns líquidos aqui já , comprei um Provari e  to naquela ansiedade pra chegar e axo q não sera o único q vou comprar hahahahha.

E no mais é isso ai a cuidando da saúde agora, até minha irmã quando entra no meu carro já falou nossa outra coisa esse carro sem cheiro de cigarro , a casa n cheira mais, vc ta cheirosinho td hora hahahah
Ando apresentando os e-cigs pra quem posso .
E opinião minha VALE MUITO A PENA MUITO MESMO......

Agradeço a tds do fórum pelas ajudas , Dragonet me ajudou de mais , Dario com os reviws Muito top, o jardimtjf q tem muita informação top......

É isso ai galera e bora VAPORARRRRRRRRRR

Abrass a tds
nilo_dent
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 67

Re: Como Começou

Mensagem por Jotaka em Qua Ago 14, 2013 7:37 pm

Bacana a história. Eu já estou a mais de 2 meses sem analógico. Hoje em dia se eu por analógico na boca o cheiro e gosto é insuportável lol
Jotaka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 74

Mensagem por Valério em Dom Set 01, 2013 5:43 am

Parabéns pela força de vontade de largar os analógicos e pelo relato, também parei há um ano e um mês graças ao ecig, e tanta gente fala mal, anvisa... engraçado o que mata de verdade pode né?

Valério
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 86

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: