E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Caminho das pedras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caminho das pedras

Mensagem por greivor em Ter Jun 18, 2013 11:54 pm

Olá pessoal

Como alguns acompanharam na parte de apresentações, agora sou um 'iniciado' no mundo do vapor.

Estou usando um kit Halo G6 comprado com o cara da baronecigs. Paguei R$ 150,00 no kit e comprei duas essências joyetech.

O kit Halo achei bem bacana, veio numa latinha bem legal com 2 baterias (1 manual  e 1 automática), mais 7 cartomizadores e carregador de parede/USB.

O e-cig é de uma elegência fenomenal, comprei o branco então parece muito com um cigarro analógico, o que é importante pra mim no momento.

No começo dá uma insegurança danada, mesmo tendo assistido muitos videos e lido muita info sobre o e-cig, fiquei preocupado se eu estava enchendo o cartomizador corretamente, etc... Mas deu tudo certo.

As baterias até que duram um tempo razoável, cerca de 5 horas, o que pra mim tá bom, já que trabalho em escritório e posso carregar uma enquanto uso a outra. Surpreendentemente, gostei mais da bateria manual (achava que seria o contrário) pois parece que o vapor sai melhor e não tenho que puxar tanto.

Os líquidos que pedi foram o RY4  (joye) que achei bem gostoso, diferente pois é meio adocicado, parece um cheiro de algodão doce queimado e o USA-MIX (joye) que não achei tão bom, apesar de parecer mais com um analógico, deixa um gosto ruim depois de tragar.

Gostei tanto do mundo do vapor que pedi um EVOD com o Daniel, sem contar que tem um eRoll a caminho da China (não aguentei esperar esse).

Queria uma opinião do pessoal quanto aos líquidos, pois estou com apenas 2 frascos de 30 ml aqui. Tá dificil achar liquidos com os vendedores do Brasil, o que vcs acham que eu deveria fazer? Pedir de sites internacionais e arriscar a devolução/demora. Ou Aguardar o pessoal os vendedores daqui se abastecerem?

Agradeço se alguém puder me aconselhar opções viáveis para pedir líquido, como sites, frete, quantidade, etc.
greivor
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 191

Re: Caminho das pedras

Mensagem por viniciusmasson em Qua Jun 19, 2013 5:56 am

Bem vindo amigo!
O ideal seria fazer um estoque por aqui primeiro e depois partir para as compras internacionais, já que mais do que nunca é uma loteria...
viniciusmasson
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 736

https://www.facebook.com/groups/vapor55/

Mensagem por dario nascimento em Qua Jun 19, 2013 8:18 am

Verdade que a importação é sempre um risco...
Faço reforço com o amigo , faça um estoque legal para esperar as importações futuras...pois pode ser que demore ou nem chegue ( na pior das hipóteses).

Hoje encontrei no DIY , meu ideal...fiz um estoque de essências e material para isso, com uma boa leitura e estudos sobre DIY...podes criar seus juices e "parar" de depender de importações....
É apenas uma opção!
abçs
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Vinnie em Qua Jun 19, 2013 8:49 am

grelvor, que bom que está curtindo o vapor e parabéns pela troca. De fato as baterias manuais tem melhor desempenho e a gente se acostuma rápido com elas.

Agora, você pediu um kit EVOD ou só o clear? Porque ele não vai encaixar na bateria do G6, tem uma rosca eGo. Se pediu só o clearomizer, sugiro adquirir uma bateria eGo Twist também pra poder aproveita-lo. Assim como gostou da bateria manual, logo se encanta com a duração e "pegada" das eGo.

Quanto aos juices, dá uma passada na seção de reviews, cada um tem um gosto muito diferente. A maioria dos atabacados é meio pro doce e, se curtiu o RY4 da Joye, tem muita coisa que deve lhe agradar.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2048

Mensagem por jardimtjf em Qua Jun 19, 2013 10:32 am

Boa amigo, é isso mesmo que a galera falou, faz primeiro um estoquezinho nacional, depois se aventura com compras lá fora... Pois compra internacional é puro gamble...

No mais, boa sorte e bom vapor.
jardimtjf
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 1439

Mensagem por greivor em Qua Jun 19, 2013 12:12 pm

@vinicius obrigado pela opinião.

dario nascimento escreveu:Verdade que a importação é sempre um risco...
Faço reforço com o amigo , faça um estoque legal para esperar as importações futuras...pois pode ser que demore ou nem chegue ( na pior das hipóteses).

Hoje encontrei no DIY , meu ideal...fiz um estoque de essências e material para isso, com uma boa leitura e estudos sobre DIY...podes criar seus juices e "parar" de depender de importações....
É apenas uma opção!
abçs

Dario, passei uma noite lendo o seu blog e vendo alguns videos, achei bem maneiro. Principalmente o vídeo de vc fazendo um e-juice. Gostaria muito de experimentar alguns juices caseiros, mas confesso que o processo para criar o próprio juice é meio assustador pra mim, pelo menos neste momento, por envolver seringas, pipetas, medições precisas e substâncias perigosas, o que acho que não tenho capacidade de fazer no momento.

@Vinnie Pedi o kit completo starter, inclui 2 baterias 650mah, 2 EVODs, carregador e comprei um pack com 5 resistências para ficar de reserva. O objetivo é experimentar o EVOD em casa e vaporar o G6 na rua por parecer mais com um analógico.

@jardim Pois é, a idéia é essa mesmo, pena que nos revendedores nacionais ninguém tem estoque dos juices que eu quero no momento.

O que eu to querendo comprar agora são os famozões da Halo como torque 56, Prime 15, Tribeca e outros.
greivor
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Vinnie em Qua Jun 19, 2013 6:07 pm

Ah, tá grelvor, então é uma boa aquisição, só cuidado com o valor das resistências. Como o EVOD é travado em 3.7V funciona muito bem em 1.8ohm e razoavelmente em 2.2. Mais do que isso acaba fazendo um vapor meia boca e é melhor usar numa Twist. E vai ver que logo se habitua com ele na rua, eu gosto dos estilo analógico pro bar ou alguma situação específica.

Quanto aos Halo, alguns sabores são bem ame ou odeie, então sugiro comprar a maioria de 7ml. Eu, por exemplo, entre os atabacados adoro o Prime, o Turkish e o Freedom e não consigo vaporar nem o Torque nem o Tribeca. Pra muitos é o inverso. E teste algum mentolado deles também, o Mystic ou o SubZero e algum doce, gosto do Malibu e do Tiki. Aí vai testando seu gosto pessoal e fazendo estoque. O caminho é esse mesmo!

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2048

Mensagem por greivor em Qua Jun 19, 2013 10:07 pm

Valeu Vinnie pelas dicas.

As resistências do EVOD pedi com 1.8ohms, conselho do Daniel.

Hoje posso dizer que estou muito feliz, porque foi o primeiro dia em quase duas décadas que fiquei sem por um analógico na boca.

A idéia de comprar tudo de 7ml é interessante. A Halo tem um sample box, to pensando em pedir este.
greivor
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: