E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Primeiras impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiras impressões

Mensagem por Moska em Seg Jul 12, 2010 9:47 pm

Vamos lá... chegaram meus 2 primeiros pacotes, porém chegaram as baterias mega do 510, 2 juices (redbull e menthol) ambos DK e um health da DX que pensei que nao viria mais, pois tinha comprado mesmo antes de ingressar no forum e nem ter ideia do mundo dos e-cigs...

Impressão do health com cartuchos originais menthol no nic - achei muito bom, gostoso mas sem nic realmente parece que faltava algo, mas por ser cartucho original que a maioria nao gostou achei bom, sem gosto de quimica ou perfume, mas acho que nao seria facil deixar os analógicos com ele.
Peguei os juices que chegaram e fomos testar no 510 do Arthur, pois o dele chegou o 510 e não chegaram os juices, primeiro o de redbull 18mg/ml... puuuutz... parece realmente que deu uma tragada num analógico, mas de inicio, nao sei se pq eu tinha fumado analógico antes, mas o kick foi forte pacas, tipo um analógico bem forte, mas uma delicia, gostei do sabor, mas se baba na boca..hmmmm o gosto parece que vai ficar pra sempre...
Em seguida foi a vez de testar o menthol 24mg/ml no 510... haaaaaa coisa boa rapaz, mesmo mais forte em sua formula que o redbull, não parece um estoura peito, gostoso, kick gostoso, bastante vapor (ainda nao entendi muito bem se preencho o "plastiquinho" ou se tiro ele e coloco um perlon ou emtão se faço dripinng) vou ter que esperar mesmo o 510 chegar para parar de vez de comprar analógicos, mas realmente agora com juices nicotinados percebo que realmente é possível largar os analógicos sem muito esforço e crises por falta de nic no organimo, e na boa fiquei impressionado como o de menthol fez parecer que eu tinha fumado um analógico. Muuuuito dez, estou convencido agora sobre o como é gostoso esses bichinhos e confesso... eu era daqueles que se estivesse na boa fumando e chegasse alguém vaporando uma caneta eu ia pensar, que coisa idiota esse cara está fazendo... e no fundo que coisa idiota EU estava fazendo inalando 4000 substancias cancerígenas a mais que ele!!!
Essas são as primeiras impressões de quem agora sabe que vai conseguir trocar um maço de marlboro vermelho por dia, por vaporadas mais saudáveis...

Valew a todos,

Mazzette

Moska
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 284

Re: Primeiras impressões

Mensagem por OsmosisClub em Seg Jul 12, 2010 10:18 pm

Pois é, o sabor do cart do health original é muito melhor que o que vem com o MLB do 510 - isso nós dois comprovamos - sem comparação.

Pra mim, tanto o 18mg Red Bull e quanto o 24mg Menthol foram fortíssimos. Eu até tossi ... achei o kick muito forte. Fiquei feliz pois sei que poderei diluir o meu juice até chegar na medida certa pra mim.

Assim que chegar nossos outros pedidos vamos incentivar os outros caras a largar o analógico também. Da nossa turma, cinco pessoas estão com essa idéia fixa e 3 já compraram os kits do 510 ... vamos ver como termina a novela ... eu estou empolgado!

\m/ [-_-] \m/
OsmosisClub
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 329

Mensagem por Admin em Ter Jul 13, 2010 5:19 am

Legal demais gente! Realmente os e-cigs satisfazem muito bem, dá pra parar na boa. Quando eu comprei meu primeiro liquido, de 16mg, também achei uma paulada, tipo um estoura peito mesmo. Depois o tempo vai passando, o atty vai perdendo rendimento (nada como um atty brand new!) e vamos nos acostumando com o kick e querendo cada vez mais... kkk

Agora é só pegar o jeitão da coisa... recargas, o tando certo de juice pra não ficar vazando, mods, etc, etc, etc... agora começa a peleja e as invenções.. kkkk

Boa sorte ai pra vocês!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por Moska em Ter Jul 13, 2010 10:21 am

Cara tem que se policiar bem né !! rsrs eu levo 40 minutos da minha casa ao trabalho de carro... po vim vaporando de lá até aqui.. em baixo de chuva com vidros fechados e ainda ficou cheirozinho... hahahaha, preciso me policiar senao vai ser osso... gostei do redbull viu, dá pra vaporar ele de boa, eu não tenho muito parametro de sabor ainda, mas vi que ele jah foi ótimo e depois caiu drasticamente a qualidade, sei lá se voltou a ficar bom pois é bem gostoso...

PS. quanto a recarga do health, tirei o aluminio coloquei perlon no potinho plastico dentro do cartucho e foi de boa, cabem poucas gotas, mas não baba e até que dura pois nao acabou desses 40 minutos vaporando direto...

Valew,
Mazzette
Moska
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Admin em Ter Jul 13, 2010 10:40 am

Velho... desencana de usar cartuchos no health. Nunca vai conseguir uma boa performance... o negócio é dripping!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por Moska em Ter Jul 13, 2010 11:54 am

Vou fazer isso, é que como eu só estou com o health que é meio doido e pode parar a qualquer momento nao quiz fazer isso, mas nao tem nada a ver né, vou pingar direto Smile

Mazzette
Moska
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por kleberson em Ter Jul 13, 2010 12:17 pm

Mazzete, quando eu usava o health sempre pingava direto, mas so duas gotas, fumava ao equivalente a um analogico, com vapor kick e todo o resto, rss

Pena que meu cachorro comeu ele. Sad
kleberson
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1116

http://www.urbanmap.com.br

Mensagem por Moska em Ter Jul 13, 2010 12:27 pm

Sim vou fazer isso, 2 gotinhas Smile show... viu, nao tem nada haver no topico mas aquele server que vc joga de 12 vs 12 é de galera fechada ou posso entrar nele de boa ?
Moska
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por lucinha55 em Qua Mar 16, 2011 1:20 am

Minha história é o seguinte gente, primeiramente comprei um kit 510, mas veio uma bateria só (a outra veio com rosca diferente ou seja, com defeito), então tinha que me contentar com uma bateria, mas.... não me contentava. Na hora H, a bateria descarregava e ia eu para os analógicos. Quando fui comprar uma outra, resolvi experimentar a do joye ego 650mah (manual) pelo fato de durar quase o dia todo. Comprei também dois juices 1 pal mal e outro tabacco, ambos de 11 mg. Em relação a duração da bateria do ego fiquei muito satisfeita, em relação ao vapor não fiquei muito não. Dá um gosto tipo meio de queimado, então revezo, vaporzão do ego, vaporzinho do 510. Como estou solucionando isso: No ego pingo 2 gotas do juice, no 510 4 a 5 gotas. Então gente, tá dando certo. Como essa experiência tem somente 2 dias tá meio cedo prá falar, mas sei que não estou fumando mais os analógicos e olha que sou viciadinha viu! 15, 12 analógicos há mais de trinta anos. Quero experimentar outros líquidos, acho que vou pedir os mais doces... O que vcs acham que ameniza um pouco esse gosto do ego?

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 98

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Mensagem por Vinnie em Qua Mar 16, 2011 7:16 am

Lucinha, você está usano o mesmo atomizador com as duas baterias? Porque se estiver, é muito estranho isso, a bateria do eGo não deveria fazer essa diferença no sabor. Se estiver usando atts diferentes, esse pode ser o sabor do primer, aí é só drenar e insistir um pouco que o gosto ruim some.
Vinnie
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por lucinha55 em Qua Mar 16, 2011 7:42 am

Estou usando atts diferentes sim, talvez seja isso. Como faz para drenar?

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Mensagem por Vinnie em Qua Mar 16, 2011 8:20 am

Tem uns vídeos e instruções em algum lugar no forum. Mas, em resumo, coloca um papel em ma ponta e sopre bastante na outra. Pode também deixar ele em pé por uma noite com um papel por baixo.

O caso é que o att vem com uma espécie de óleo (não lembro exatamente a substância) pra que não fique seco e quando começamos a usá-lo sentimos o gosto desse óleo. A ideia é dar uma limpada na resistência e aí esse gosto ruim deve sumir. A tendência é ele sumir mesmo com o tempo, mas em alguns atomizadores ele vem mais forte.
Vinnie
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por lucinha55 em Qua Mar 16, 2011 8:25 am

Ok, fiz isso. Melhorou mesmo.
Obrigada.

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO