E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

48 horas sem essa praga ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

48 horas sem essa praga ....

Mensagem por sandra soares em Sex Maio 24, 2013 4:26 am

faz 48 que parei com analógico

No inicio garganta arranhando ...mas agora já não sinto mais isso, sinto um gosto delicioso, um pouco doce com sabor de mel,nossa é muito bom vaporar

Hoje fui visitar minha irmã que fuma aquele cigarro do Paraguai, meu deus como ela fede ...que horror como eu tbm fedia olha que fumava o nacional ...mais não tem jeito tanto faz todos os analógicos fede e muito....

Ontem quando sai de manha para trabalhar coloquei perfume ,e qdo cheguei noite senti na roupa o cheirinho do perfume ainda...nossa nunca senti isso sempre chegava doida para tomar banho aquele fedo de cigarro na roupa, no cabelo,bom hoje de manha fui me trocar mais parece que todas as roupas do meu guarda roupa fede,pq tenho mania de usar blusa e achar,que já que usei só um pouquinho posso usar de novo antes de lavar,principalmente blusa de lã, mais que nada uma passou para outra e tá tudo fedido , e olha que não fumava dentro de casa,mais o cheiro impregna nas roupas antes não sentia agora sinto ...

Minhas roupas estão fedendo minhas bolsas tbm ....resumindo coloquei tudo mais tudo para lavar....nossa fico ´pensando pq não descobri isso antes vaporar esta sendo de mais para mim...um milagre

Deis que chegou meu e-cig não fumo mais ...e até agora não vou dizer que não senti falta,senti sim ainda mais hoje, que passei a tarde toda com minha irmã que fuma um atrás do outro.... Teve uma hora que me deu vontade de dar uns trago no cigarro dela, ...mais só de lembrar do cheiro que eu iria ficar fui forte e resisti ...e penso que fiquei com vontade pq faz somente 48 horas q não uso mais um analógico,com o tempo e pelo que leio aqui no fórum tenho certeza que nunca mais coloco o fedido na boca ...por hoje é só,mais e boa vaporadas para todos

sandra soares
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 15

Re: 48 horas sem essa praga ....

Mensagem por jardimtjf em Sex Maio 24, 2013 7:06 am

Parabéns Sandra, força que vc vai conseguir... Qnd te der essa vontade louca de fumar, agarra no seu vaporizador e vapora like a crazy person!!!
Tenha fé... O saciador de vício físico vc já tem, agora é controlar o psicológico.

Abraços e boa sorte

PS: O tópico tá no lugar errado, isso é "diários e testemunhos"... Laughing
jardimtjf
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 1439

Mensagem por DarthVaper em Sex Maio 24, 2013 7:09 am

Sandra.

Parabéns pela decisão de abandonar os analógicos :aplauso:

No meu segundo dia sem os fedidos senti a mesma coisa que você,cheguei em casa a noite e percebi que minha roupa ainda tinha o cheiro do perfume que havia passado pela manhã Smile

O negócio agora é programar suas compras para ter o mínimo necessário de equipamento e líquido e não correr o risco de voltar para os fedidos.

Boa sorte e bons vapores.
DarthVaper
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 206

Mensagem por sandra soares em Sex Maio 24, 2013 8:28 am

Nossa ..agora que vi que postei no lugar errado ...como faço para mudar ???

sandra soares
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Vinnie em Sex Maio 24, 2013 8:54 am

sandra, movi seu post pra diários e testemunhos, acho que tem mais a ver com o seu depoimento Wink

E parabéns pela troca, é muito gratificante mesmo. A primeira coisa é o cheiro, logo vai ver que respira melhor, tosse menos e vai até ficar menos doente, é incrível como o fedido acaba com a gente.

No mais, essa vontade de um analógico vai vir de vez em quando mesmo, não se martirize por isso. Eu cheguei a dar uns tragos depois de alguns meses que já estava no e-cig. A sensação é até boa, mas o sabor é ruim e o gosto que fica na boca depois é péssimo. Nunca mais fumei nada, mesmo que a vontade apareça de vez em quando; basta vaporar e ela passa.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por hfornazier em Sex Maio 24, 2013 9:40 am

Parabéns Sandra!!!

Ontem à tarde eu coloquei as mãos no rosto e senti que meus dedos não
tinham cheiro de cigarro, como é prazeiroso... Hoje estou no terceiro dia... numa boa!!!

hfornazier
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 281

http://www.fnz.com.br

Mensagem por lucianobraga em Sex Maio 24, 2013 1:22 pm

Isso ai Sandra e hfornazier... Keep Calm and Vaper on \o/
Quando der aquela vontade louca, pratique um pouco de forumterapia. Venha aqui no forum, leia, converse... enfim... reforce na sua mente o passo a frente que está dando...

\/
lucianobraga
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 260

Mensagem por hfornazier em Sex Maio 24, 2013 2:43 pm

Hehehehe, Ontem, meu Galo perdendo de 2 x 0 para aquele time feio mexicano, deu deu vontade da nicotina..... Tinha um T3 com 6mg, daí misturei um pouquinho de um de 11mg, dei duas Vaporadas boas, muita fumaça e tudo voltou ao normal!! Até meu Galo empatou!! kkkkkkkkkkkkkk, Fedorentos nunca mais!!!!
hfornazier
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por mary2550 em Sex Maio 24, 2013 3:39 pm

Bem vinda, Sandra!!! HUM... eh muito bom estar perfumada rs. Eu sentia vergonha qdo ia a algum lugar, tipo dentista, manicure, e alguem comentava do cheiro do cigarro, ou seja , cheiro ruim!! Agora nao mais hehehe!! Basketball

mary2550
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 465

Mensagem por jardimtjf em Sex Maio 24, 2013 4:10 pm

hfornazier escreveu:Hehehehe, Ontem, meu Galo perdendo de 2 x 0 para aquele time feio mexicano, deu deu vontade da nicotina..... Tinha um T3 com 6mg, daí misturei um pouquinho de um de 11mg, dei duas Vaporadas boas, muita fumaça e tudo voltou ao normal!! Até meu Galo empatou!! kkkkkkkkkkkkkk, Fedorentos nunca mais!!!!
Será q seu galo sai da fila de 42 anos em títulos expressivos???
Laughing Laughing Laughing Laughing
jardimtjf
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Isso já aconteceu com você ???

Mensagem por sandra soares em Dom Maio 26, 2013 5:37 pm

Hoje tem 5 dias que não coloco um analógico na boca,nos dois primeiros dia ainda senti um pouco de vontade mais bem pouca, dava muito bem para segurar,e assim fiz
Hoje já não sinto vontade mais...lavei todas as minhas roupas,todas que estava no guarda roupa,estão todas cheirosinhas ...bom aqui em casa ninguém fuma assim fica mais fácil para mim como estou sem trabalhar só vejo ou sinto cheiro de cigarro qd saio ...e para ser sincera o cheiro que sinto já esta me incomodando ...bom o que eu queria falar e que agradeço a todos do fórum ...muito obrigada por tudo...outra coisa o que me acontece queria saber se isso acontece com vcs nesses 5 dias que parei de fumar amanheço com um gosto estranho na boca com gosto de cigarro fico pensando como isso pode acontecer se não estou fumando . Será que será o gosto da nicotina do e liquido, isso acontece com vc ??? bjos a todos .

sandra soares
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por dario nascimento em Dom Maio 26, 2013 5:44 pm

Psicológico talvez ?
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por sandra soares em Dom Maio 26, 2013 5:47 pm

olá,dario muito obrigada pela força...Será Psicológico que coisa né ???

sandra soares
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Thiago Pimenta em Seg Maio 27, 2013 12:31 am

Sandra... Comigo esse gosto de cigarro ao acordar demorou a passar. Mas passou. Sei lá, anos fumando, a gente fica cheio de resíduos :$ uns 10 dias sem cigarros e acho que não tinha mais.

Por sinal, esse gosto na boca ao acordar é ruim demais! Foi um dos motivos pra eu parar de fumar... Rs
Thiago Pimenta
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Vinnie em Seg Maio 27, 2013 8:04 am

Eu não sei exatamente o que pode ser, mas aguardaria mais alguns dias pra ver se passa. De fato o cigarro provoca alterações em diversas coisas no nosso corpo e pode ainda ser um resquício do uso dele por tanto tempo.

Pelo que dizem, o sabor é uma das primeiras coisas que voltam ao parar com os analógicos. Você pode estar apenas sentindo melhor o gosto das coisas, inclusive das ruins, como das secreções do pulmão que tenta se livrar das consequências da inalação de tanta fumaça.

Mas vale a pena ficar atenta, se isso não passar, tente reparar se acontece com algum juice em especial, se exagerou no vapor no dia anterior ou se é algo geral.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por dario nascimento em Seg Maio 27, 2013 8:07 am

Não senti isso..mas, sou totalmente de acordo com Vinnie.

Pelo que dizem, o sabor é uma das primeiras coisas que voltam ao parar com os analógicos. Você pode estar apenas sentindo melhor o gosto das coisas, inclusive das ruins, como das secreções do pulmão que tenta se livrar das consequências da inalação de tanta fumaça.

Mas vale a pena ficar atenta, se isso não passar, tente reparar se acontece com algum juice em especial, se exagerou no vapor no dia anterior ou se é algo geral.

dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por jardimtjf em Seg Maio 27, 2013 9:30 am

Tb não senti isso não... Mas obviamente, sou mais um a endossar o comentário do Vinnie..
jardimtjf
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por hfornazier em Seg Maio 27, 2013 10:53 pm

É como Vinnie falou, geralmente quando paramos, o corpo começa a expelir a nicotina e tudo o mais... uma amigo meu acordava com as roupas de cama até amareladas... mas cada caso é um caso.. também penso que esse gosto na boca deve ser o organismo jogando o 'analógico' prá fora!!

Abração...
hfornazier
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por sandra soares em Qui Maio 30, 2013 11:00 am

Thiago Pimenta escreveu:Sandra... Comigo esse gosto de cigarro ao acordar demorou a passar. Mas passou. Sei lá, anos fumando, a gente fica cheio de resíduos :$ uns 10 dias sem cigarros e acho que não tinha mais.

Por sinal, esse gosto na boca ao acordar é ruim demais! Foi um dos motivos pra eu parar de fumar... Rs

Muito obrigada pelo apoio o cheiro dos analógicos são muito ruim esse foi tbm o motivo pra eu para ...Hoje já com 9 dias ja não sinto tanto o gosto como sentia nos primeiros dias abração ...

sandra soares
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por sandra soares em Qui Maio 30, 2013 11:13 am

Pessoal muito obrigada a todos ...que ajudaram nessa duvida .. hoje faz 9 dias que parei de fumar.Estou sentindo meu olfato mais apurado, e o gosto de cigarro na boca ao amanhecer de 2 dias para cá sinto bem fraco creio que isso logo logo vai passar o importante é que até agora não fumei mais nem um analógico e pretendo continuar assim,agora vou comprar novos líquidos para prova novos sabores feliz da vida bjs a todos

sandra soares
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Thiago Pimenta em Qui Maio 30, 2013 11:42 am

Isso aí! Não tem como voltar... Com uma semana só no vapor resolvi fumar de novo, só pra ver como era. Resultado, larguei o cigarro pela metade de tão ruim que era, escovei os dentes, peguei um líquido mentolado e mandei ver no vapor pra esquecer. Rs...

Parabéns Wink
Thiago Pimenta
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 173

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: