E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

¡Viva la Vaporización!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

¡Viva la Vaporización!

Mensagem por Fella30 em Qui Maio 16, 2013 3:49 pm

Galera,

Depois de 3 semanas de vapor, acho que formei um set inicial EXCELENTE! Pretendo "crescer", mas já está muito bom assim!

BATERIAS EGO-T: Não vou avaliar porque provavelmente as minhas são paraguaias. Foi minha primeira compra (Mercado Livre) e não sabia fazer a diferença. De qualquer forma, elas seguram a onda. O carregador é um lixo.

CLEAROMIZER: CE4 e CE5 paraguaios também. Vieram no meu kit inicial. Cumprem muito bem o papel!

EGO T CARTOMIZER/ATTY ORIGINAL - Lixo do lixo do lixo. Não sai vapor e deixa tudo com gosto de baygon. É por isso que só se aproveita a bateria desse KIT EGO-T. Comprei pra ver se eu curtia essa onda, mas está completamente descartado para mim.

ATTY 510 LR TOTALLY WICKED - FENÔMENO! Amei a vaporada e o aquecimento. Sabor incrível também. Melhor compra até agora. (Comprado com vaporeletronico@hotmail.com)

DRIP TIP VASE - Excelente, anatômico e bonito. Esquenta um pouco mesmo não sendo de metal. Particularmente, não gosto dessa sensação nos lábios, mas é um drip tip mto bom. (Comprado com vaporeletronico@hotmail.com)

JUICE HALO - Da apresentação do frasco ao sabor, a HALO é muito TOP! Acho que ainda vou experimentar bons líquidos, mas se estiverem no mesmo nível, MARAVILHA! Comprei 2 vidros 30ml (Tribeca 0mg e Midnight Apple 6mg) com o Rodolfo da MEU VAPOR e 5 samplers 7ml (Tiki 12mg, Shamrock 18mg, Malibu 18mg, Captain Jack 18mg, Prime15 12mg) com o Tiago da VAPOR ELETRONICO. Futuramente, tentarei avaliar líquido por líquido. Mas já tenho um preferido (Midnight Apple mg), que ainda quero testar com mais nicotina) e um que não gosto tanto (Tribeca 0mg, vou testar com mais nicotina tbm pra ver se o que falam tanto dele se confirma comigo)

Estou curioso pelos MODs e ainda tenho muitas dúvidas (duração da bateria, real vantagem sobre as baterias simples, etc), mas o equipamento que tenho está muito satisfatório.

BALANÇO:
Dripping é VIDA!
Halo é TOP!
Mercado Livre é LIXO!
Só vaporizo onde é permitido fumar também. Sou sensato e não quero dar explicações ou arrumar problemas. Muito menos influenciar curiosos, principalmente crianças (que é o que fazem com o Narguile)

De resto, VAPOR X FUMAÇA! Eu compro essa briga!

Fella30
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 142

Re: ¡Viva la Vaporización!

Mensagem por jardimtjf em Qui Maio 16, 2013 3:59 pm

kkkkkkkkk.... Belo tópico, adoro ver os iniciantes empolgados assim...
Isso ae!!! Continue firme amigo!!
Bom vapor!!
jardimtjf
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 1439

Mensagem por dario nascimento em Qui Maio 16, 2013 4:00 pm

BALANÇO:
Dripping é VIDA!
Halo é TOP!
Mercado Livre é LIXO!

kkkkkkkkkkkkkkkkk......tá certo.....
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Fella30 em Qui Maio 16, 2013 4:01 pm

jardimtjf escreveu:kkkkkkkkk.... Belo tópico, adoro ver os iniciantes empolgados assim...
Isso ae!!! Continue firme amigo!!
Bom vapor!!

jardimtjf, Obrigado pelas dicas ontem. Entrei no estádio com o meu kit, mas infelizmente o Timão perdeu... rs

Grande Dario. Também deu excelente dica pra malocar o cig... kkk

Última edição por adriatol em Qui Maio 16, 2013 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Flood. Favor ler as regras do fórum antenciosamente, pois o flood não é permitido. Use o botão editar para adicionar informações se não houver nenhuma mensagem depois da sua.)
Fella30
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por RenatoM em Sex Maio 17, 2013 10:18 am

hehehe Essa empolgação é muito boa para largar de vez os analógicos !! Parabéns amigo !!!
RenatoM
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 610

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: