E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Abandonando os ANALÓGICOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abandonando os ANALÓGICOS

Mensagem por Ton Kelevra em Qui Abr 25, 2013 6:18 pm

olá pessoal hoje chegou meu primeiro kit
ego-c twist 1000mah
2 tabac bcc
1 pack com 5 resistencias
carregador e adaptador de parede
liquido usa mix 16mg

comprei com o Paulo que é o fornecedor da TOPVAPERSP.
sobre o vendedor: Muito bom, atencioso e promete o que cumpre. Recebi meu kit no prazo certo, tudo conforme combinado ( veio até umas balinhas de cortesia :aplauso: ), sem problemas algum...recomendo muito esse fornecedor... :aplauso: :aplauso: :aplauso:

mas vou começar com o depoimento.
nessa madrugada fumei meu último analógico, pois sabia que meu kit chegaria hoje, e digo quando chegou já estava com vontade de fumar affraid ....
abri meu kit conferi e estava tudo certinho, bateria luz branca ( carga cheia ), abri os tabac bcc, abri o liquido joye usa mix 16mg ( confesso que não me agradou nem um pouco o cheiro do liquido em si No , mas... ) preenchi um pouco o tabac coloquei na bateria e vaporei ( lembrando que já tava com vontade de fumar )...............

o que tenho a dizer da minha primeira experiencia...foi ótima Very Happy Very Happy ...e sobre o liquido, gostei, o cheiro aquele ruim, vaporando não tem nada de ruim...só puro que o cheiro não me agradou...no começo até que ainda tava com vontade de sair e compra um maço de cigarros, mas passou e garanto que não vou mais precisar dos FEDORENTOS Very Happy ...

sobre algumas pessoas terem um certo desconforto na garganta e tal, digo que comigo não teve, foi tudo muito tranquilo, nem tosse deu...não secou a garganta nem nada assim...
estou usando uma resistência de 1.8ohms e 4V na bateria, não sinto calor no vapor nem o famoso desconforte, me adaptei muito bem a essa configuração...gostei da quantidade de vapor, sabor, não senti gosto de queimado como vi em alguns reviews sobre os tabac bcc...

analógicos nunca mais... cheers cheers cheers

FLOOD:
comecei a fumar desde cedo acho que do mesmo jeito que a maioria, roubando um ou outro cigarro do pai, da mãe, tia, tio, avô, avó, etc...
e cada vez comecei a fumar mais, fumava uma carteira e meia por dia, e cada vez aumentava mais, vai parecer mentira, mas eu e mais dois amigos fumamos 5 carteiras numa noite, ai pensei...nossa isso é de mais...fui ao médico e expliquei pra ele. Então ele me receitou um remédio que era antidepressivo ( mas servia para controlar a ansiedade do tabaco ), consegui parar de fumar por 1 mês, mas a vontade foi mais forte. Voltei a fumar menos do que fumava antes, dava uma carteira por semana, mas como sempre esse número estava aumentando...e já estava em uma carteira por dia...

Já não aguentava mais, até que olhando os prêmios do meu servidor de hospedagem vi que eles davam um cigarro eletrônica com pcc, attys e tal...e resolvi pesquisar sobre os cigarros eletrônicos, achei um vídeo de um carinha mostrando e fumando ( até então achava que era fumado ), o vídeo acabou e olhei outro naqueles que aparecem relacionados e.....

era um vídeo daqui do ECFB com o link do fórum na descrição, achei interessante comecei a ler, adorei a ideia, e vi que dessa vez conseguiria abandonar o cigarro de vez...e aqui estou...recebi meu primeiro kit hoje, e estou muito FELIZ Laughing Very Happy Laughing Very Happy

Última edição por DeaVap em Sex Abr 26, 2013 2:48 pm, editado 2 vez(es) (Razão : evite flood utilizando o botão EDITAR)
Ton Kelevra
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 19

Re: Abandonando os ANALÓGICOS

Mensagem por viniciusmasson em Qui Abr 25, 2013 9:38 pm

Parabens pela decisão, não quero de forma alguma acabar com seu momento de entusiasmo com o ecig, mas a vontade pelos analogicos pode acontecer no inicio, encare como um incentivo, tente não ceder, mas se por acaso acontecer não se decepcione e continue no caminho certo do vapor, só assim sua transiçao vai ser tranquila...
Quanto ao vapor quente, o tabac bcc tem por caracteristica o vapor mais frio que os demais, não deixe de experimentar outros acessorios pois o que voce acredita que seja bom pode ficar ainda melhor. A ardencia na garganta não é uma regra que acontwce com todos, mas no seu caso acho meio cedo ainda para ela aparecer, mas mesmo se aparecer é só ate se adaptar e se fir o caso até trocar seu juice.
Mais uma coisa, de uma olhada nas regras do forum para evitar puxoes de orelha kkkk
no mais seja bem vindo amigo sempre que precisar e não achar as respostas nos topicos existentes, tem um pessoal muito bacana aqui sempre disposto a ajudar!
Abraçoooo

Erros de portuguees mode on, desculpa ai digitando rapidinho no cel xD
viniciusmasson
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 736

https://www.facebook.com/groups/vapor55/

Mensagem por RenatoM em Sex Abr 26, 2013 2:38 pm

Parabéns por trocar os analógicos por vapor !

Fez uma ótima escolha ! Very Happy
RenatoM
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 610

Mensagem por Drika em Sex Abr 26, 2013 2:49 pm

parabens ton fico feliz
Drika
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 186

Mensagem por dario nascimento em Sex Abr 26, 2013 3:15 pm

Beleza de relato, que bom que esta sendo tranquilo, com esse determinação ..você vai longe...
parabéns e abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Ton Kelevra em Sex Abr 26, 2013 3:24 pm

obrigado a todos...esse fórum e o pessoal aqui são de mais... o apoio, que vocês dão é ótimo...as palavras de incentivo são inspiradoras...tenho acompanhado constantemente o fórum...tenho lido bastante, sobre tudo. Reviews, fornecedores, dicas...

Ton Kelevra
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Ton Kelevra em Sex Abr 26, 2013 3:33 pm

dúvidas:
1-tem algum liquido que tenho o sabor mais parecido com o do analógico??
2-como consigo esse banner aqui do fórum de contagem dos EX-Analógicos??
Ton Kelevra
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por dario nascimento em Sex Abr 26, 2013 3:48 pm

Sabor tipo analógico é improvável, devido a combustão...etc...
mas podemos chegar perto fazendo mix de juices atabacados...

acho que o banner está meio com defeito....quando estiver tudo OK, aparecerá lá em cima na barra de ferramentas a opção banner

http://e-cig.forumbrasil.net/t4881-liquido-sabor-cigarro-analogico?highlight=sabor+analogico
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Ton Kelevra em Sex Abr 26, 2013 3:59 pm

obrigado dario...
Ton Kelevra
INICIANTE
INICIANTE