E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Minha historia com o vapor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha historia com o vapor

Mensagem por vicsales em Qui Mar 21, 2013 9:26 pm

Ola pessoal do e-cig forum Brasil, meu nome é Vicente tenho 30 anos e fumava a 16 anos, fumava em torno de 2 maços de Hollywood menthol, e a mais ou menos dois meses decidi largar os analógicos pois estava me fazendo muito mau e para as pessoas que comigo filho quando ele me pedia pra brincar com ele, quando íamos pro parque pra ele passear com sua motinha elétrica quase não acompanhava por falta de ar, mas mesmo assim quando a gente parava a primeira coisa que eu fazia era acender um fedorento mesmo debaixo de muita bronca do meu filho e da minha esposa e com razão, mas fora isso não estava mas dormindo bem, minha saúde estava indo de mau a pior, então foi que quando no desespero de largar os fedorentos que conheci o famoso e-helth ou pior o que eu comprei foi um similar, comprado no mercado livre, e comecei logo a buscar informações sobre o assunto, foi quando descobrir este maravilhoso mundo que é este fórum, que posso dizer sem medo de errar que salvou esposa e meu filho que apesar de pouco tempo (20 dias sem fedorentos), estou brincando mais com ele e ele fica dizendo que o papai dele esta mais cheiroso e que a fumacinha do brinquedo de papai e bem cheirosinha e não vai deixar o papai dele mais doente, e isto pessoal não tem preço, e por causa deste fórum e das pessoas que aqui estão, me fizeram querer mudar de vida, comecei uma dieta para perder o excesso de peso que eu estou(25kg ), comecei a fazer academia coisa que nunca imaginei fazer por causa do maldito fedorento que tirava todo o meu gás e minha disposição, mas graças a deus e a todos vocês tudo isto esta mudando e para melhor, queria aqui agradecer a alguns do fórum como o Dario, dragonet, vinnie, karakuta ,Csgoulard entre outros que agora não lembro (me desculpem os que não me lembrei), vocês foram os que primeiro me ajudaram nas minhas primeiras duvidas e foram os primeiros que me deram um norte neste vasto universo do vapor. Que por sinal é pra lá de bom eu pelo menos estou adorando vaporar em todos os cantos, sem aperriar ninguém, o que mais estou gostando é vaporar dentro do carro com o ar condicionado ligado escutando um Bob Marley sem stress algum, em quanto fico vendo a galera nos carros presos no transito todo mundo stressado e eu curtindo meu vaporzinho no friozinho e sem me preocupar com mau cheiros e etc. Bom pessoal e mais ou menos isto que eu queria dizer, me desculpem pelo tamanho do texto .

Abraços e boas baforadas
vicsales
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 66

Re: Minha historia com o vapor

Mensagem por dario nascimento em Qui Mar 21, 2013 9:34 pm

:aplauso:
muito bom ler relatos como esse, fico feliz em ver mais um relato vitorioso.
A qualidade de vida só tem a melhorar, e me fez lembrar de meu filho falando que o papai fuma "cigalo eletonico" kkkk.... ele tem 5 anos.
Essa sensação de liberdade e bem -estar não tem preço!
Mas aí, escutar um Bob Marley é muito bom!!!! escuto sempre que posso...
coloquei até uns dreads á pouco tempo atrás..rsrsrsrs

abçs e sucesso!
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por vicsales em Qui Mar 21, 2013 10:07 pm

Pô Dario meu filhote tambem tem 5 aninhos e diz para todos os amiguinhos da escola que o pai dele fuma um cigarro que não fede e não faz mau, e a sensação de liberdade realmente não tem preço, e eu adoro um reggae e principalmente Bob Marley que adoro assim como Peter tosh entre outros, infelizmente por conta do trampo não posso me arriscar com dreads como vc kkkkkk , agora hoje tive uma situação inusitada aqui em minha cidade estava no carro que todo mundo diz que é a maior sujeira pois é todo preto rebaixado com rodas pretas e insulfilm até no para brisa, ai vinha eu escutando meu bobzinho vaporando dentro do carro quando entro em uma rua e dou de cara com uma blitz, e claro que fui parado, quando baixei o vidro estava aquela neblina ralinha e a trilha sonora de bob, estava com os documentos em mãos, o policial pegou meio disconfiado, verificou tudo e perguntou meio sem jeito que cheirinho bom era aquele, mostrei a ele o meu charutão kkkk ( uma ego c twist comum tabac ) e juice de baunilha, dei um trago e soltei aquele vaporzão o cara ficou doido e perguntou o que era eu expliquei bem rapidinho e o cara pegou até endereço de alguns sites para ele comprar um pra ele pois ele é fumante e esta querendo parar de fumar e loge em seguida ele me liberou kkkkk achei muito ilaria a situação toda vantagens do vapor espero trazer mais um para o lado da luz do vapor.

Abraço e boas baforadas a todos
vicsales
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 66

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: