E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Minhas considerações.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Minhas considerações.

Mensagem por Meirelles em Sex Maio 27, 2011 9:46 pm

newerecig escreveu:

Um exemplo mais prático: as baterias do 510 duravam na minha mão, do FULL até o ZERO, 1h30. Porém, depois de 45 minutos usando já era perceptível a diminuição no vapor e kick, sendo necessário carregá-las.

Sem saber disso também reparava na mesma coisa, no ego já demora um pouco mais, tenho duas baterias de 650 e uma de 900, a de 900 é isso mesmo, vaporo melhor com ela por mais tempo em relação a voltagem como você explicou acima.

Estou pra comprar um pass de 1000, pode-se dizer que ele mantém então constante essa voltagem?

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 235

Mensagem por newerecig em Sex Maio 27, 2011 10:05 pm

Olá,

Se pensa em comprar um Pass de 1000 (uso e recomendo p/ qualquer um), compre este:

http://www.healthcabin.net/index.php?main_page=product_info&cPath=1072&products_id=7784

A voltagem declarada neste produto é 3.7V. Se manter o cabo de carregamento ligado, a tendência é realmente manter a voltagem constante. Mesmo sem o cabo, pela autonomia de 1000mAh deve manter por um bom tempo. Mas certeza mesmo só é possível ter, medindo.

Para medir a bateria em funcionamento conectada no atty, só conheço uma forma (a que utilizei para medir o meu mod):

Serrar a bateria próxima ao contato, colocar o voltímetro nos dois pólos do conector e apertar o botão de acionamento com o atomizador rosqueado. Enquanto meu amigo media, eu vaporava para não estragar o atomizador ahahahah (imagine a cena!).

Por que é importante medir a bateria em funcionamento? Não sei, pois tenho conhecimento fundamental básico em eletrônica. Mas quando comecei a mexer com os mods, a primeira tentativa foi ligar a bateria em uma fonte regulada em 5V. Não senti nenhuma melhora, e ao medir em funcionamento, a voltagem caia para ~3.7V. Esta queda foi atribuída à baixa amperagem da fonte (~500mA). Só atingi os 6V utilizando baterias de 3V, 800mAh cada.

Novamente, peço desculpas pelas explicações 'chulas' pois não entendo nada deste assunto, sou apenas um curioso com tempo disponível nos finais de semana para brincar de eletricista ahahhaha

[]'s!!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por Meirelles em Sex Maio 27, 2011 10:11 pm

Entendi, é esse que estou de olho mesmo, por isso perguntei, pra ter certeza que esse pass segura.

Obrigado Newer.

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por newerecig em Sex Maio 27, 2011 10:18 pm

Olá Meirelles,

Aproveitando a deixa, mais uma consideração sobre meu uso com o pass de 1000mAh:

Não gosto de vaporar preso no fio. Portanto, admiro este modelo pela facilidade de colocar o e-cig para carregar sem precisar desmontá-lo e sem precisar de carregadores especiais. Qualquer cabo mini-USB (de celular, de câmera digital, entre outros) funciona. Assim que a luz vermelha se apaga, retiro o cabo e uso como um eGo normal. Se a voltagem é PERFEITA não sei dizer, mas que posso utilizá-lo sem o fio o dia inteiro sem nenhuma queda de performance (perceptível), não resta dúvidas.

Claro que acabo dando minhas pitadas enquanto ele está carregando, ehehhe

[]'s

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Meirelles em Sex Maio 27, 2011 10:25 pm

Newer, outra coisa, como tenho três baterias e dois carregadores e agora estou pegando esse pass, pintou uma dúvida, eu deixo as baterias quando acende o verde ainda na tomada ou tiro e guardo carregadas(pergunta de newbie em baterias mesmo)?

É que experiência em baterias só do celular, que é só uma, então deixo a noite carregando e de manhã tiro e saio, já as do ego como duram muito...

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por newerecig em Sex Maio 27, 2011 10:52 pm

Olá,

Não tenho respaldo técnico-científico para te dar uma resposta exata. No entanto, assim que fica verde já considero carregada, e guardo-as carregadas.

Também nunca deixo a bateria descarregar completamente antes de dar uma nova carga. Evito tirar do carregador antes de carregarem completamente (isto deve ser TOC ahahah). Quando não da tempo de carregar o Pass completamente (ainda acesa a luz vermelha), retiro e saio andando, mas sinto como se faltasse um pedaço de mim.

Palavras de quem nunca teve nenhum problema com baterias até o presente momento.

[]'s

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Zane em Sab Maio 28, 2011 2:12 pm

Oi New!

Pra mim, foi uma verdadeira aula de baterias...kkkk tava precisando... Doida pra que chegue a minha de 1000mAh.

Abçs
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: