E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Minhas considerações.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minhas considerações.

Mensagem por dbolorini em Qua Jun 09, 2010 1:31 pm

Pessoal,

Me chamo Daniel tenho 25 anos sou fumante a 11 anos... comecei fumando o "'A" (sampoerna)...logo logo passei pro Marlboro light... esse q fumo até hj, por enquanto...
Começei a procurar sobre e-cig ha uns dias e cheguei até o Forum.. um excelente instrumento de informações, onde pude ler bastante e conhecer um pouco melhor dos e-cigs.
Bem depois de ler um bocado... parti pra um M401 procurei oq mais se parecia com um cigarro possível... Junto com a patroa compramos no HG o starter kit do 401 + o e-juice deles de gratis (RED-BULL)... já entendi q o juice fabricado do HG eh uma droga.... bem além disso comprei 2 health na DX e mais um juice q eles vendem lá.....
Os e-cigs ainda não não chegaram da gringa.. Porém comprei um q o Michel tava vendendo exatamente o M401....
Peguei segunda o e-cig... o produto parece bem conservado.... ele tem 2 attys e estão funfando... e tem 3 baterias funfando tb... além de 2 juice tabaco q ele comprou dum cara no Espírito Santo.
Comecei segunda mesmo a vaporar.... Logo nos primeiros tragos... achei mtoo duro para puxar... não é nada parecido com cigarro tem q fazer um bocado de força... o vapor achei pouco... no dia seguinte continuei vaporando... e aprimorando as técnicas melhorei a forma de tragar... ja consigo mais fumaça (ainda acho pouca)... o sabor do juice eh bom porém depois de um tempo vem um gosto de queimado... paro de vaporar guardo depois some esse gosto estranho...
No primeiro dia usava o Dripping acho meio ruim ter q carregar o juice pra cima e pra baixo... peguei então os cartuchos tirei o cartuchinho interno limpei o poliester e pinguei o liquido... bom pra mim isso é mais prático.... hard work 1 ou 2 vzs ao dia e depois vai sossegado... achei estranho, no cartucho cabem apenas 10 gotas.... acho q esse modelo come juice com farinha.... da pra fumar com o cartucho no máximo umas 4 vzs e nada de 90 puffing como dizem na HG ... achei mto pequeno o poliester dentro do cartuchinho.. posso colocar um outro maior? uma coisa q achei bom eh q já dei uma reduzida nos analógicos... hj fumei apenas 3 até agora... acho q é isso.....

Summary
Duro para puxar
Pouco Vapor
Ele come com juice farinha.. não é possível...
COmeçou a me ajudar a reduzir os analog....
funciona para oq é proposto...

para um primeiro e-cig gostei.... só acho q hj pegaria o 801 q o cartucho é maior...
Bem alguma indicação para uma próxima compra ???
Gostaria um tão facil de puxar quanto o analog e com uma boa capacidade de juice...

isso ae pessoal... essas é o começo da minha história...

abssss
dbolorini
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 47

Re: Minhas considerações.

Mensagem por Lucymara em Qua Jun 09, 2010 1:43 pm

Seja bem vindo ao forum. Estes meninos e digo isso porque sou Mather. sabem muito e também tem muito a ensinar e graças a Deus boa vontade em ajudar os iniciantes mais velhos e novos.
Nao conheço este modelo que vc falou e também nao sei se eh relevante o que tenho a dizer. Uso o 510 desde o começo e nunca mais voltei ao dito analógico graças as dicas para usar corretamente. Quando o meu e cig. fica duro na puxada, troco o atomizador por um novo. Ele nao queima mas fica também com pouca fumaça e duro para vaporar. Acredito que possa estar ocorrendo também com o seu.
Um abraço.
Lucy.
Lucymara
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 93

Mensagem por Admin em Qua Jun 09, 2010 2:48 pm

Cara.... o que falar.... Very Happy Vou ter que escrever um livro aqui... kkk Vou tentar ser resumido:

Bateria dura pra puxar: A maioria dessas baterias são assim. A melhor delas é a acionada por som, mas a maioria o dispositivo de tragada é a vacuo com uma borrachinha (diafragma). Muitos problemas podem ocorrer neste dispositivo, tal como a borrachinha deslocar, ou os contatos espassarem, ou fechar curto, etc... Por isso a bateria é tão dura; Normal ela ser assim, algumas dão sorte de serem perfeitas.

Pouco vapor: Pode ser atty fraco. Uma limpeza cai bem, procura aí uma limpeza com vinagre de limão que fica show. Só deixa secar bem depois.

Come juice com farinha: kkkkk Come não... Very Happy É um dos modelos mais econômicos Very Happy Acontece que este cartucho aí é uma piada... kkk Cabe nada de juice. Quanto ao polyester, é pior colocar mais. coloque um tanto bom que tampe a tampa Razz e não afunde fácil, e deixe o resto do cartucho interno só com juice. Conselho? Esquece de usar esse e-cig com cartucho.

Dripping é o que há neste e-cig. 2 gotas de juice, me davam exatas 16 tragadas boas, com gosto e kick. Geralmente na 16 ou 17 vinha um gosto estranho (esse de queimado q vc tá sentindo) e eu sabia a hora de parar. Wink

Aliás, esse gosto estranho que você disse, é por conta do cartucho que não funciona direito. O atty seca e vc sente o gosto de queimado. Daí você para de vaporar e deixe ele descansando. O Juice tem mais tempo pra chegar até o atty, então ele é levemente molhado novamente. Quando você pega pra vaporar denovo, o atty já está novamente molhado e daí o gosto de queimado some. Entendeu? Pare de usar cartucho, dripping e seja feliz!

Modelo a comprar: Acho que a unica coisa boa do M401, é o tamanho e aparencia de cigarro, além da durabilidade dos atty. Do resto, qquer um é melhor que ele.

Se quiser cartucho grande, bateria que dura, etc... pega o 801. Cabe 25 gotas no cartucho, eu com 1 bateria passo 1 dia sussegado.
Se quiser praticidade, muito vapor, e kick excelênte, sem ligar muito pra sabor e recargas, pegue um 510.

Quer ser feliz, compre um kr808D-1. Acho que é o futuro.

Na minha concepção, e-cig é um hobby. E como hobby, eu acho muito legal ter alguns modelos pra uso específico. Eu tenho alguns, e todos são bons ao meu ver, pra ocasiões e usos específicos.

Aproveitando a deixa, vou falar o que eu preciso pra ser feliz:
01 kit 510 pra usar com atty, usar as baterias do 801 com cartomizadores do 808 e adaptador HG, um mod 6v pra usar com os atty do 801 e muito juice! Very Happy

Desculpe a biblia...
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por Jean em Qua Jun 09, 2010 11:10 pm

como sempre o piloto dando um show de explicação... é exatamente isso dbolorini... eu ja usei o 401 (até tenho ele ainda).. mas depois que usei o 510 larguei os outros... té + e boa sorte!
Jean
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 183

Mensagem por dbolorini em Sex Jun 11, 2010 11:29 am

Lucymara,

Obrigado pela dica...assim q der vou trocar o atty

Piloto
Cara pode escrever a bíblia simm... quanto mais informações sempre MELHOR.... antes de trocar o atty vou dar uma limpeza dessas simmmm... e ja vou ficar de olho no 801 e no kr808D-1..... valeu pelas dicas....

Jean
A única coisa pra mim.. eh apertar o botão... cara acho isso uma coisa estranha pra fumar... hehehehehhehe..

abss a todos
dbolorini
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 47

Mensagem por kleberson em Seg Jun 28, 2010 8:19 am

Erik, quando vc vai criar um mod de bateria a 6.v ??

To querendo te rum mod desse tb, mas com preço em conta (justo)
kleberson
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1116

http://www.urbanmap.com.br

Mensagem por Admin em Seg Jun 28, 2010 9:27 am

EStou esperando pra comprar as baterias lá na DX.... só isso que está faltando pra mim fazer um mod a 6v
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por kleberson em Seg Jun 28, 2010 10:31 am

Faça o mod e crie um manualzinho cara... ou faça para vender.... falando serio... o que acha?

Pare de jogar CS um pouco e faça mods para a galera. rss
kleberson
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1116

http://www.urbanmap.com.br

Mensagem por lucinha55 em Sab Maio 21, 2011 1:18 am

Ressuscitando o Tópico
Gente, acho que depois de quase tres meses com e-cig, já dá para falar alguma coisa. Primeiro comprei o kit 510, não gostei nadinha, continuei com o analógico, pois ele não me satisfez, a fumaça era pouca, a bateria fraca, tinha que carregar mais ou menos de duas em duas horas, quase desisti até que entrei no forum e me aconselharam sobre o ego. Nem cheguei a comprar um kit, comprei uma bateria de 650mAh que durava bem mais. Experimentei no atty do 510, mas continuei na mesma pois a bateria era boa mas o atty do 510 fraco e quase não saía fumaça. Achei o Nilo, gente finíssima que me orientou comprar o atty de baixa resistencia (o de 2.0ohm), ele realmente dura pouco, cerca de 1 mes, mas é bom demais para quem está viciado há muito tempo e quer ter aquela sensação de uma boa tragada. Como ele é barato, cerca de 10 15 reais cada, fiz um estoque para não ficar sem. Fiquei plenamente satisfeita, a não ser vez por outra quebrava a cara com alguns líquidos ruins (para mim pelo menos, o caramelo, tobaco, cappucchino, foram péssimos, acordava até com enjoo).
Resolvi pedir um kit ego T da HG, pois o Nilo não tinha...demorooooou... mas chegou! Abri feliz da vida, mas sinceramente Evil or Very Mad o atty dele não me satisfez. Muito legal não ter que pingar liquido toda hora, mas vc puxa, puxa, sai fumaça, mas não te dá aquela sensação de uma boa tragada. O que quero agora: um atty bom para meu ego T... se não conseguir... blau blau! Coloco aqui minha considerações, pois talvez possa ajudar alguém que esteja começando. Caso alguém souber de um bom atty para o ego T, me avisem por favor...

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 98

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Mensagem por newerecig em Sab Maio 21, 2011 9:36 am

Olá Lucinha, tudo bem?

Inicialmente, me permita te fazer uma pergunta: Por que você não abre um tópico com suas considerações? Fique à vontade! Você sempre posta bons relatados, mas espalhados por aí ahaha, enfim, só uma sugestão.

Fantástica sua colocação sobre o eGo + atty LR, 'apesar' de ter que pingar, o vapor, sabor e kick são garantidos.

Sobre os tanks, veja que a HC acabou de anunciar os 510-T LR. Os tanks são menores, mas o atty do 510-T não consome tanto quanto o eGo-T, garantindo uma autonomia aceitável. Além disto, como o atty é menor, a performance dele na voltagem padrão do eGo é excelente.

Caso queira tentar um sistema deste estilo, arrisco dizer que o 510-T LR é o mais próximo do ideal que temos na atualidade. Os meus já mandei descer, e assim que receber coloco minhas impressões.

[]'s!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por lucinha55 em Sab Maio 21, 2011 10:40 am

Olá, obrigada pela sugestão... vou postar sim.
Em relação a esse atty 510-T LR , ele encaixa no ego T? Vc falou uma coisa que me chamou a atenção sobre o consumo do ego T, gasta líquido com força cyclops, esqueci de comentar isso também...

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por lucinha55 em Sab Maio 21, 2011 10:47 am

Só mais uma coisinha... o quê é HC?

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por newerecig em Sab Maio 21, 2011 12:41 pm

Olá, tudo bem?

Veja este tópico do Finger, tem as fotos que respondem as suas dúvidas.

http://e-cig.forumbrasil.net/t1656-review-atty-510-t-lr-low-resistance

Grande abraço!

Edit: HC = Health Cabin

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por regina em Sab Maio 21, 2011 9:10 pm

Alo Lucinha, bom saber que já fazem 3 meses que começou a vaporar.
Eu acho que compreendo sua desilusão com o egoT, se vc comparar sabor com o método dripping não vai ter egoT ou 510T com sabor melhor que dripar.
Olha no momento estou usando bateria 900mah com atty joye 510, e tá um fumacê danado, talvez o seu atty esteja precisando de uma limpeza, e o meu tem + de 6 meses e não é LR.
Na minha opinião o egoT e o 510T fazem bastante vapor, mas perdem no sabor se comparados ao drip, aqueles são bons pra sair e não precisar ficar gotejando.
Mas quem quer sabor sempre vai acabar voltando ao dripping.
Eu detesto gosto de queimado, porisso ainda prefiro os attys 510 normal.
Abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por sergio lisboa em Sab Maio 21, 2011 9:20 pm

lucinha tudo bem ? me responda qual a porcentagem de nicotina que voce usa em seus liquidos ?
sergio lisboa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 186

Mensagem por lucinha55 em Dom Maio 22, 2011 3:10 am

Não é falta de limpeza, pois aprendi a limpar soprando e fazendo canudinho com papel toalha. Tentei usar um nível de nicotina mais alto para ver se melhorava (usava 11mg), mas também isso não adiantou. Decididamente o ego T com o atty que vem no kit, não me satisfez, acho que é uma questão de gosto, prefiro o ego normal com atty de baixa resistencia (o de 2.0ohm), para mim foi o melhor. Vou realmente seguir a sugestão do colega newerecig e tentar o atty 510-T LR, depois que chegar posto minha impressão...

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por mano_santos em Qua Maio 25, 2011 10:44 am

Po galera, o qto mais leio aki mais ansioso eu fico pra chegar logo o meu...

Comprei meu kit com o Gustavo e pelo site do correios, jah está encaminhado pra minha cidade... Mas mesmo assim, estou ansioso pra #$%%¨$#...

O tanto que eu li aki, realmente percebi que o pessoal q começou a usar, 99% largou o cigarro de vez... os outros 1%, diminuiu muito a qtde de cigarro drasticamente... eu jah to ateh diminuindo o analogico pra me acostumar soh com o eletrônico... Pra quem fuma 1 maço pra mais por dia, ontem mesmo eu fumei uns 10 só... jah pra ir me acostumando a largar dessa m#%$%#¨...

Eh isso, assim q chegar meu kit, vou criar um tópico aki...

Abraços
mano_santos
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 24

http://www.ararasdescontos.com.br

Mensagem por newerecig em Qua Maio 25, 2011 10:52 am

Olá,

Boa sorte, tem meu apoio.

Repare que se você olhar meu testemunho, eu fumei quase um maço de cigarros na manhã que aguardava a chegada do meu primeiro e-cig, pura ansiedade. Assim que chegou, largar o cigarro foi a atitude mais fácil e indolor que tomei até hoje.

A única coisa que ainda me incomoda muito no e-cig? Esperar 50 dias ou mais por um líquido sem rastreio e sem nenhuma previsão de chegada... já estou de saco cheio disto...

O resto, é só alegria!

[]'s!, boa sorte. Aguardo novidades.

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por mano_santos em Qua Maio 25, 2011 10:57 am

E os juices do Nilo, do Gustavo??? naum rola?
mano_santos
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por newerecig em Qua Maio 25, 2011 11:00 am

Olá prezado,

A questão não é ficar sem juice, pois tenho um estoque relativamente seguro. O problema é pagar por um produto, seja ele qual for, e ser desrespeitado por uma entrega lenta e ineficaz.

[]'s!

e claro, Salve o Nilo!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por mano_santos em Qua Maio 25, 2011 11:02 am

Foi um dos motivos de eu comprar o kit com o gustavo... mesmo pagando mais caro, eu sei q vai chegar rápido...
mano_santos
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por lucinha55 em Qua Maio 25, 2011 11:05 am

Realmente é um saco essa espera de produtos. Além do fato de que muitas vezes vc gosta de um líquido, vai pedir ele novamente e... não tem mais. Deveria ser igual aos cigarros da Souza Cruz, qualquer buteco tem, palhaçada isso! Tinha que ter uma loja FREE, onde vc comprasse atty, líquidos de vários sabores e teores, e ainda aquela vendedora quando vc tiver dúvidas: POSSO AJUDAR Rolling Eyes ??

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por mano_santos em Qua Maio 25, 2011 3:15 pm

Putz ein... seria o eskema mesmo... jah pensou???
- Posso Ajudar?
- Sim claro, eu quero 2 juices de 30 ml...
- O senhor gostaria de provar antes de levar?

Pqp, um dia será assim... aauhauhauhauah
mano_santos
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Meirelles em Sex Maio 27, 2011 9:30 pm

Agora que vi, Newer você falou em voltagem das baterias do ego, qual a voltagem dela? Tem diferença entre os mah?

Abração!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 235

Mensagem por newerecig em Sex Maio 27, 2011 9:39 pm

Olá Meirelles, tudo bem?

As baterias do eGo tem 3.7V declarados, nunca medi, mas vi no ECF que ficam entre 3.3 e 3.7V. A diferença entre os mAh só não existe se você comparar baterias totalmente carregadas. A vantagem de 'mais mAh' é que a bateria com maior carga mantém uma voltagem constante por mais tempo.

Um exemplo mais prático: as baterias do 510 duravam na minha mão, do FULL até o ZERO, 1h30. Porém, depois de 45 minutos usando já era perceptível a diminuição no vapor e kick, sendo necessário carregá-las.

Quanto maior a carga da bateria, maior o tempo que ela consegue segurar a voltagem constante, resultando em mais tempo de muito vapor com kick satisfatório.

Viajando ainda mais neste assunto, fiz um mod 6V (medido com voltímetro com o atomizador acionado) para usar attys 510 normais (não LR), e o resultado foi o mesmo que usar um LR no eGo. Os attys normais são ótimos, mas falta voltagem no eGo para eles desempenharem de acordo (confirmado pela minha experiência com o mod 6V - eles deslancharam!). No eGo, ao usar um atty normal, tenho a sensação de estar 'cozinhando em fogo baixo'.

A vantagem disto é que os attys normais possuem garantia de 6 meses e são mais constantes, duram muito mais. Nos 510LR, de cada 5 que você compra, no mínimo 1 será jogado no lixo por apresentar baixa performance (padrão de qualidade mais baixo do que o mínimo utilizado na produção dos atomizadores)...

Apesar disto, sigo firme e forte no eGo Pass de 1000, 510LR e drip tip. Quando o atty 510LR funciona, dura mais de 1 mês (tempo mais do que satisfatório para justificar o seu custo de $5), e só troco pois canso da cara dele e quero usar um novo. Deixo guardado para testar juices novos sem 'contaminar' meu atty em uso com um juice incerto. Se o juice for bom, dou a ele o direito de cair no meu atty novinho ahahha

[]'s!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: