E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Testemunho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunho.

Mensagem por Maria de Oliveira Rocha em Qui Fev 07, 2013 4:46 pm

Pessoal...
Agora resolvi colocar prá fora tudo o que estava se passando comigo.
" No dia 29 de Setembro de 2012 resolvi me inscrever no posto de saúde do meu bairro no programa anti-tabagismo. Frequentei as reuniões, e como o tratamento exige no dia 03 de Outubro seria o ultimo dia que poderia fumar. Fumava 02 maços de Hilton por dia e as vezes até mais. Nas reuniões eu era a que mais questionava e sempre dizendo que ia desistir. Chorava muito. Dei trabalho pra equipe, daí resolveram me encaminhar pra psícologa. há há.há.. ai fiquei brava pra caramba... nao estava disposta a ouvir blá blá blá... nao aceitei. Pronto pensei.. nao volto mais aqui, mas na próxima semana e no dia marcado pra parar de fumar acontece um fato triste: morre o marido de uma prima muito querida., imaginem velório sem fumar..aff. Fumei muito naquele dia. No dia seguinte vou no posto pra pegar o adesivo, e la me perguntam....Faz 24 hs que vc não fuma??? respondi... NÃO , me disseram ... volta amanhã.... AI QUE RAIVA QUE ME DEU. Voltei pra casa e fumei mais ainda. Voltei no outro dia me perguntaram a mesma coisa.... eu MENTI... daí me entregaram os adesivos.. Me senti " A BANDIDA"
Comecei a usar os danados e ai começava meu martírio, e meus sobrinhos que moram comigo até corriam de mim. Estava agressiva, amarga, chorona e nao saia nem na porta de minha casa. Depois de 02 meses de sofrimento meu irmão num bar descobre o tal e-health , comprou e trouxe pra mim na mesma hora.... Ai que felicidade.. mudei até de cor., daí pra frente procurava tudo na internet pra saber mais a respeito... durou uma semana o danadim... depois já era. Mas ja tinha o meu plano vou comprar um melhor... Entrei no forúm , descobri o Lobo( dei trabalho pra ele também rs ) comprei os equipamentos certos para inciantes e ficando a cada dia mais feliz... xó tristeza
Agora não tem fim: cada dia um novo sabor, cada dia um novo equipamento e aí vai. Comecei com 6 mg, fui pra 11 mg , voltei pra 6 mg e agora nada de nic. Tò assim no momento... sei lá. Comecei a preparar meus e-juices sem nic e a cada dia descobrindo um novo sabor.. bom Demais...

Bom gente é isso aí pra você que teve paciência de ler até o fim , obrigada e um abraço.

Última edição por Maria de Oliveira Rocha em Sex Abr 12, 2013 12:29 pm, editado 1 vez(es)

Maria de Oliveira Rocha
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 16

Re: Testemunho.

Mensagem por adriatol em Qui Fev 07, 2013 5:45 pm

Olá Maria de Oliveira, transferi seu depoimento para esta seção, pois ele merece estar aqui! Depois você muda o título dele se desejar ok!

Parabéns pelo seu sucesso em eliminar os analógicos de sua vida. :aplauso:

Abs e boas vaporadas Very Happy

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3009

Mensagem por Maria de Oliveira Rocha em Qui Fev 07, 2013 6:09 pm

Ola, Adria
obrigada. Onde a gente consegue ver quantas mensagens ainda falta pra abrir novos tópicos.
aguardo!

Maria de Oliveira Rocha
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por adriatol em Qui Fev 07, 2013 6:21 pm

Logo abaixo do seu nome, informa quantas mensagens você já postou.

No seu caso já tens 12 mensagens postadas e, portanto, já pode criar tópicos.

Contudo gostaria de ressaltar que faça uma pesquisa prévia no fórum, por meio da ferramenta de busca (há duas, uma logo abaixo do ícone "sair" na parte superior e à direita da página e uma grande logo acima dos fóruns na página principal do fórum), pelo assunto que deseja informação e caso não encontre nenhum tópico que fale a respeito, no qual possa adicionar suas informações e/ou dúvidas, crie o tópico desejado.

No mais, qualquer outra dúvida, para não desviar o assunto do seu depoimento, por gentileza, me envie MP que terei o maior prazer em lhe auxiliar.

Abs e boas vaporadas Wink

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3009

Mensagem por DeaVap em Qui Fev 07, 2013 6:27 pm

o tal e-health .... Ai que felicidade.. mudei até de cor., daí pra frente procurava tudo na internet pra saber mais a respeito...

idem,idem,idem, Maria!!! Também iniciei no vapor assim.. Very Happy Passei pelo grupo, pelos adesivos e quando estava prestes a voltar para o analógico descobri o health...
Bendito healthzinho, né???
Abraço!
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Maria de Oliveira Rocha em Qui Fev 07, 2013 7:07 pm

è Dea, pensando por esse ângulo você até que tem razão... esse tal de health faz a gente descobrir a mina de ouro... bora ser feliz........... rs

beijos

Maria de Oliveira Rocha
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por javalirusso em Sex Fev 08, 2013 3:29 pm

Meus parabéns e seja bem vinda!
Muito Vapor pra ti!!!!
javalirusso
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por elainefr em Qua Fev 20, 2013 4:55 pm

parabéns pela escolha... continue firme no vapor...
sucesso...

elainefr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 58

Mensagem por RenanVaper em Qui Fev 21, 2013 3:30 pm

Parabéns mesmo ... boa sorte e continue sem nic por esporte.... eu faço isso rsrs
RenanVaper
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 80

Mensagem por fabio37 em Qui Fev 21, 2013 4:57 pm

Parabéns e deixa a tristeza pra lá kkkkk

fabio37
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 66

Mensagem por dario nascimento em Qui Fev 21, 2013 5:48 pm

Parabéns pelo depoimento e desejo muita força neste caminho..
Sempre lembrando da alegria de poder vaporar...muitos sabores ...liquidos de sua preferencia...com a sensação de liberdade ....sem fumaça e com vapor....

abçs
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Vicente Pinto em Sab Fev 23, 2013 3:49 pm

Parabéns, Maria de Oliveira, vaporarar é divertido, acredito que vocês definitivamente se livrou deste malificio que são os analógicos agora só novos sabores e muito vapor.
Vicente Pinto
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 18

Mensagem por Cristina Turano Murasaki em Qua Fev 27, 2013 7:49 pm

Seu relato é emocionante e motivador. Infelizmente dei uma freada na minha parada com os analógicos. Semana passada consegui ficar três dias sem os fedidos, pra mim foi uma vitoria, depois de quinze anos não me preocupar se tinha um maço a mais na bolsa ou não. Mas os efeitos de ficar sem a quantidade de nicotina exata não foram muito bons, então tive que comprar mais um maço e adiar minha parada total. Fiquei um pouco frustrada, mas feliz porque sei que a parada é próxima, apenas a adiei por um período. Na minha família tenho relatos de pessoas que pararam bruscamente e tiverem depressão, fiquei com um pouco de medo. Tenho procurado por relatos de oscilação de humor, que foi o meu caso. Estou indo mais devagar na minha parada, uso ainda tres a quatro analógicos por dia, e semana que vem vou diminuir pra dois ou tres, até chegar em apenas um. Tenho fé nesta parada e só tenho a agradecer a esse maravilhoso forum. Que mostra que o impossível é possível! Obrigada a todos e sucesso a todos nós!
Cristina Turano Murasaki
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 31

Mensagem por Maria de Oliveira Rocha em Seg Mar 11, 2013 11:46 am

Cristina Turano Murasaki escreveu:Seu relato é emocionante e motivador. Infelizmente dei uma freada na minha parada com os analógicos. Semana passada consegui ficar três dias sem os fedidos, pra mim foi uma vitoria, depois de quinze anos não me preocupar se tinha um maço a mais na bolsa ou não. Mas os efeitos de ficar sem a quantidade de nicotina exata não foram muito bons, então tive que comprar mais um maço e adiar minha parada total. Fiquei um pouco frustrada, mas feliz porque sei que a parada é próxima, apenas a adiei por um período. Na minha família tenho relatos de pessoas que pararam bruscamente e tiverem depressão, fiquei com um pouco de medo. Tenho procurado por relatos de oscilação de humor, que foi o meu caso. Estou indo mais devagar na minha parada, uso ainda tres a quatro analógicos por dia, e semana que vem vou diminuir pra dois ou tres, até chegar em apenas um. Tenho fé nesta parada e só tenho a agradecer a esse maravilhoso forum. Que mostra que o impossível é possível! Obrigada a todos e sucesso a todos nós!

Minha cara Cristina,,, continue firme e vapore bastante... essa é a soluçao para uma parada sem grandes traumas. sucesso pra ti. :aplauso: :aplauso:

Maria de Oliveira Rocha
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Cristina Turano Murasaki em Seg Mar 11, 2013 12:23 pm

Obrigada, Maria, é o que estou firmemente com fé! A seu exemplo, vou conseguir! Abraço, Cris.
Cristina Turano Murasaki
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 31

Mensagem por vicsales em Qui Mar 21, 2013 6:52 pm

Parabens Maria, tambem já estou a vinte dias sem analogicos e olha que tambem comecei no vapor atravez dos cigarros eletronicos do ml e logo em seguida descobri esta benção que é o forum e-cigforum brasil, estou muito melhor comigo mesmo, juntamente com a parada dos analogicos decidi mudar totalmente a minha vida, comecei com os e-cig comecei uma dieta pois estou 25kg acima do meu peso e comecei a fazer academia o que tambem esta me ajudando muito a esquecer os analogicos junto é claro com o vaporzinho do bem, bem é isso parabens e boas baforadas
vicsales
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 66

Mensagem por Maria de Oliveira Rocha em Seg Mar 25, 2013 11:27 pm

vicsales escreveu:Parabens Maria, tambem já estou a vinte dias sem analogicos e olha que tambem comecei no vapor atravez dos cigarros eletronicos do ml e logo em seguida descobri esta benção que é o forum e-cigforum brasil, estou muito melhor comigo mesmo, juntamente com a parada dos analogicos decidi mudar totalmente a minha vida, comecei com os e-cig comecei uma dieta pois estou 25kg acima do meu peso e comecei a fazer academia o que tambem esta me ajudando muito a esquecer os analogicos junto é claro com o vaporzinho do bem, bem é isso parabens e boas baforadas

vic... é muito mais fácil emagrecer do que parar de fumar... continue firme e cada coisa a seu tempo.

Maria de Oliveira Rocha
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por dufcanedo em Ter Mar 26, 2013 5:20 pm

Olá Maria, recentemente tbm passei por esse tipo de tratamento anti-tabagismo, do governo federal, que alias, achei um lixo. primeiro vem aquele tal "acolhimento" com um monte de babozeiras q todo fumante já fez para parar de fumar, até q na segunda vez q fui, a psicologa do grupo mencionou o cigarro eletronico, na hora nem dei bola .....mas dias depois comecei a procurar na internet, até q achei o forum.

Parabéns pelo seu testemunho.
dufcanedo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: