E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Vice SS-BF (Stainless Steel Blender filter - pavio de malha de aço no improviso)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vice SS-BF (Stainless Steel Blender filter - pavio de malha de aço no improviso)

Mensagem por dragonet em Sab Jan 26, 2013 10:09 pm

é a "lei de ohm"
watt = volt² / ohm
essa conta o evic faz sozinho.
eu achei estranho voce falar que usa um acessório com 2,5ohm com 3,2 volt
2,5ohm eu usaria com 4,6volt, mas é claro que cada um se sente bem vaporando com uma voltagem ou wattagem.
voce conhece essa tabela?
dragonet
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 4607

Re: Vice SS-BF (Stainless Steel Blender filter - pavio de malha de aço no improviso)

Mensagem por Vice_fiori em Sab Jan 26, 2013 10:31 pm

conheço sim, uma salvação para coils, fiquei sabendo dela esses dias, antes fazia meus coils na mão..rs

Com o tabac não tive um resultado legal em 4.2 e 4.6, muito vapor mas pouco gosto e se vaporado por 5 segundos o gosto de queimado começa a querer aparecer, me dei melhor em 3.6, 3.7v
-no caso do mini carto, se bem carregado em 4.2 dá um pega bem legal, 4.6 então nem se fala, maravilha. o meu erro nos testes foi que o liquido estava acabando e tinha usado o capuccino da joyetech, que achei horrivel, tem gosto de salgadinho, sério, me senti vaporando um chipola de queijo com isopor e lembrei da minha segunda série em escola publica.
3.7 foi do meu agrado mas queima o liquido bem rapido e minha melhor opção foi de 3.2 a 3.5 no maximo.

Vou te explicar o porque: Eu sou meio "moça" com kick, gosto de um kick beeeem agradavel e o sabor em alta, pra se ter idéia, o kick pra mim em 4.2 e 4.6 foram tão altos que eu nem senti o sabor do liquido (após ter consertado o erro do liquido sabor fofura palito).
E olha que eu uso nicotina a 6mg que pra mim é muito.
O bom nisso é que para a meu momento matinal, posso começar leve nos meus 3.2 (que já faz um fumacê do bom com o mini carto, mais que o tabac a 3.7). a tarde mais acordado posso partir para os 3.3, 3.4, e quando estiver na bebedeira e querer um kick maior parto para os 3.6, 3.8.
Nisso o evic vai me ajudar e muito, pois uma das coisas que me fazia ter a recaida de um kick menor com os cigarros era o medo do meu peito explodir com o primeiro kick forte da manha.

Tem outra coisa também sobre baterias: eu tenho uma fonte que vai até 3A e 24v. e a voltagem em um carto é mais estavel em 2.3A que em 1A, com 1A a voltagem cai devido a resistencia, e com 2.3A ela fica muito mais perto que da voltagem original, isso também influencia bastante em se usar uma ego 1000mah e uma bateria que tem 2600mah.

Pergunta:
Sobre o "o evic faz a conta sozinho" me fala uma coisa: o meu não faz nenhuma regulagem automatica, se eu desligar ele com 5v e ligar de novo com essa bobina ele liga com os mesmos 5v, o mesmo se usar 3. alguma coisa errada com meu evic? O mesmo vale para os dois cartos.
Vice_fiori
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 52

https://soundcloud.com/das-buch-vice

Mensagem por dragonet em Sab Jan 26, 2013 10:52 pm

entendi o porque da voltagem baixa...rs

a conta que o evic faz é só no modo wattagem.
vamos supor que voce ajuste a wattagem para 4,7watt e coloque um carto com 2,4ohm. o evic vai ajustar a voltagem para 3,7volt (mas isso voce nem vai perceber, porque no visor vai estar marcando 4,7watt).
mas ai, seu carto ficou seco e voce troca por outro carto com 2,8ohm. a wattagem esta 4,7watt, mas o evic ajusta a voltagem para 4volt automaticamente.
sacou?
dragonet
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 4607

Mensagem por Vice_fiori em Sab Jan 26, 2013 11:08 pm

car*** cara que lindo, acabei de fazer o teste com o coil de 1.8 que veio original do tabac e os 7w/4v firaram 7w/3.6v..
Foi estupidez minha mesmo, tanto o outro coil do tabac como o mini eram 2.5ohms.
Bom, mesmo assim não sei, voltagens menores com wattagem padrão me atenderam muito bem, inclusive fico pasmo com o vapor que esse mini carto dá mesmo com só 3.3v, fiquei de queixo caido pelo tamanho dessa criatura
Vice_fiori
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 52

https://soundcloud.com/das-buch-vice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: