E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Diário Julian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diário Julian

Mensagem por julianlazare em Seg Jan 14, 2013 11:34 am

Bom, vou tentar postar aqui como serão meus dias sem os analógicos.

Dia 10/01/13: Conheci o fórum, li muita coisa e me animei para comprar. Mandei emails para os fornecedores perguntando valores, porém praticamente todos estavam sem o Ego-C.
Dia 11/01/13: Fuçando mais um pouco achei o RealVapes.com.br e comprei o Kit Ego-C.
Dias 12/01/13 e 13/01/13: Rastreando meu pedido, vi que o mesmo já se encontrava na minha cidade. Então me preparei para o último final de semana com os analógicos.
Dia 14/01/13: Acordei foi o tempo de fumar 2 analógicos e meu pedido chegou. Abri e já coloquei 1 bateria para carregar. Não deu nem tempo de acender outro e o led já ficou verde, enchi o tank e em seguida mandei minhas primeiras vaporadas.
Comprei somente um Longhorn com 12mg de nicotina, as vezes me dá vontade de fumar um analógico. Acho que 12mg deve ser pouco para quem está acostumado com Malrboro RED.
Mas não vou apelar para ele não. Vou bebendo água e vaporando, acho que daqui a pouco deve passar essa vontade.
Dia 15/01/13: Acordei, sem vontade dos analógicos, acho que estou me acostumando rápido com o vapor. Encomendei 2 novos juices da Joyetech com o Daniel. RY4 30ml 16mg (Pelo que li deve ser um dos melhores juices do mercado) e um Stawberry 30ml / 16mg (para sair um pouco do tabaco). O resto do dia foi tranquilo. Sem a mínima vontade de pegar um analógico.
Dia 16/01/13: Com os analógicos eu já acordava com o cigarro na boca. Agora com o vapor, fui dar as primeiras vaporadas mais de 1 hora depois que acordei.

Vou atualizando com as novidades.

edit; add 15/01/13
add 16/01/13

Abraços galera.

julianlazare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 173

Re: Diário Julian

Mensagem por julianlazare em Qua Jan 16, 2013 7:02 am

Adicionados dias 15 e 16/01
julianlazare