E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

"Primeiras" Impressões do e-cig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Primeiras" Impressões do e-cig

Mensagem por Guilhermecaiado em Sex Jan 11, 2013 8:49 am

Já me apresentei a um tempo aqui no fórum, disse que tinha comprado um health (igual quase todos aqui) e descobri que era descartável. Pelo menos gastei só 60 reais, vi que teve gente que gastou 300 com health e cartuchos de health.

Queria deixar um agradecimento especial ao pessoal do fórum que me ajudou diretamente, pois indiretamente TODOS aqui já me ajudaram.
Vinnie, Dragonet, Adriatol, Zyzo e todos que responderam às minhas perguntas.

Comprei um kit separado com o excelente fornecedor Nilo, já conhecido pela maioria aqui.
o kit era assim:

2 baterias Ego C Twist 650mah
1 adaptador de tomada + cabo USB
2 clearomizadores ego Coil
2 horizontal coil 1.1ml
1 atomizador JOYETECH 510 LR preto
1 líquido de 30ml 11mg Apple
1 líquido de 30ml 06mg Virginia
1 cone cover
1 drip tips preto simples

Perguntei a maioria aqui, fiz adaptações que o Dragonet me deu as dicas, em trocar atty e cartuchos por Atty LR pra dripp.
E ontem, ansioso pra caramba, chego em casa e vejo a caixinha esperando em cima da mesa.
Abri com toda calma do mundo, até disse pro Nilo que vem bem embalado (até demais) kkkkk.
Tirei tudo dos plásticos pra contemplar os acessórios, baterias e etc, tudo novinho...
peguei uma bateria e um carregador e já coloquei pra carregar.
olhando os 2 liquidos que comprei, resolvi pegar primeiro o Virginia, que muita gente aqui gosta, e muita gente também critica.
Coloquei no Clearomizer Ego coil até a medida de 1.6 ml, dei uma "virada" pra molhar o pavio e deixei em cima de mesa esperando a bateria carregar.
Depois de um tempo chego no quarto e com a bateria carregada, rosqueio no ego coil e dou a primeira vaporada, Que sensação, Indescritível, sem dúvidas falei pra mim mesmo, NUNCA mais eu fumo um cigarro na minha vida.
Parece exagero, e quando via as pessoas falando dessa forma achava que era empolgação por ser algo novo e tal, mas não. É essa a sensação mesmo, sem cheiro ruim, sem cinzas, sem cinzeiro, bituca, reclamações de todos, e com a mesma sensação de "fumaça/vapor" invadindo o pulmão e dando aquela sensação que só a nicotina proporciona, e só quem um dia "fumou/vaporou" sabe como é.

Liquido Virginia da Joyetech superou minhas expectativas, um tanto quanto doce, mas acho que não existe nenhum juice sem esse doce, que deve vir da Glicerina vegetal.
em questão de sabor 9.

Logo na primeira tragada já senti o kick, e pegando o jeito de apertar o botão da bateria e esperar 1, 2 segundos pra puxar senti que o kick aumentou.
Mesmo sendo 06mg de nic na minha opinião Kick 10.

Lembrando que essa opinião é em relação com o cigarro analógico, e primeira impressão do e-cig, porque não posso comparar com outros juices pois nunca experimentei outros.

já o Juice Apple também joyetech muito bom também, achei que seria algo muito artificial e doce, tendo em vista que não gosto de nada mentolado, pedi esse só pra não enjoar do virginia, e logo abrindo a caixinha joyetech do juice já senti o cheiro de maçã, MUITO parecido com maçã mesmo, tem cheiro daqueles sucos de maçã, falei pra um amigo meu que da até vontade de tomar.
E o melhor, não é NENHUM pouco doce, como imaginava, e como o cheiro acusava. Sabor nota 10, e kick 10, talvez por ser 11mg de nic...

Fui pra casa da minha namorada levando aquele "grifa texto" e todos lá gostaram muito, até os pais dela que não suportam cigarro pediram pra eu dar uma vaporada pra eles sentirem o cheiro que fica no ar.

Resumindo: Excelente escolhas, a melhor da minha vida em relação a saúde. e desde ontem não fumo nenhum analógico e nem tenho vontade, mas como medida de segurança tem um maço fechado guardado no porta luva do carro, pra caso aconteça alguma coisa né, quem sabe. talvez seja só uma proteção "psicológica".

Enfim, muito obrigado a todos aqui do fórum pelo apoio, informação e ajuda.

e vamos continuar vaporando, longe dos Analógicos !!!

Guilhermecaiado
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 111

Re: "Primeiras" Impressões do e-cig

Mensagem por dragonet em Sex Jan 11, 2013 9:00 am

que bom ler seu relato e saber que deu tudo certo. :aplauso:
apesar de ser muito mais complicado que acender um cigarro, vale a pena mudar para o vapor.
eu tambem andei um tempo com o maço de cigarro...hehehe
cheers
dragonet
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 4607

Mensagem por the unforgiven em Sex Jan 11, 2013 12:26 pm

Hahaha.. Parabéns, Guilherme!

O primeiro contato é bem tudo isso aí que você falou, mesmo. A contemplação dos acessórios recém-chegados, o deslumbre com o vapor que não deixa odor residual no ambiente, a saciedade e o kick que o juice proporciona.. Haha.. Tudo muito bacana.

Com certeza será um caminho sem volta, assim como foi pra mim e muitos outros. Analógicos agora são parte do seu passado.

Minha primeira compra de juice foi bem parecida com a sua - RY4 (um atabacado) e Apple, ambos da Joyetech. Gosto mais do RY4, mas apesar do primeiro contato com o Apple ter sido estranho, depois de um tempo de maturação ele fica bem melhor. Pode esperar pra ver. drunken

Sem contar que o Apple é campeão entre a mulherada. Logo nas primeiras saídas, quando eu aparecia sem o apple, minha namorada e amigas já cobravam.. Hahaha.

O melhor de tudo mesmo é largar o cigarro e servir como incentivo para que outros fumantes façam o mesmo, através da divulgação dos VP's.

Abraço, cara!
the unforgiven
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por Marcelo Guedes em Sex Jan 11, 2013 4:54 pm

Olá Guilhermecaiado!

Muito boa compra, Está realmente muito bem amparado.
Parabéns!
Marcelo Guedes
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 238

Mensagem por Csgoulart em Sex Jan 11, 2013 6:07 pm

Acho que uma das melhores sensações e ver a satisfação das pessoas ao se livrar dos fedidos e se deliciarem com o vapor

Abs e isso é só o começo .
Csgoulart
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 393

Mensagem por dario nascimento em Sex Jan 11, 2013 6:39 pm

Acho que uma das melhores sensações e ver a satisfação das pessoas ao se livrar dos fedidos e se deliciarem com o vapor

com certeza!
também a sensação de liberdade!!!!
muito bom!!!!
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Zyzo em Sex Jan 11, 2013 10:07 pm

como sempre digo... cada um que começa com o vapor ... é como se estivéssemos começando juntos. e vale toda a pena cada vez
Zyzo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 105

Mensagem por Guilhermecaiado em Sab Jan 12, 2013 8:41 am

@dragonet, Deu tudo certo sim, to vaporando até agora sem recarregar bateria nem refilar o clearomizer... até acho que to vaporando pouco kkkkk.
Vale muito mais a pena que fumar um cigarro, com certeza, mas ontem me deu uma vontade gigantesca, mas drippei 3 gotas e a vontade passou !!!

@the unforgiven, Valeu cara. é muito bacana mesmo, o deslumbre é o melhor, da vontade de mandar de volta só pra esperar chegar de novo e contemplar as peças novas kkkkkkk.
com certeza será um caminho sem volta, as vezes da vontade mas é só no inicio, até agora não fumei nenhum, e nem pretendo.
Qual a diferença entre o virginia e o RY4 na sua opinião ?
gostei MUITO do virginia, apesar de achar um pouco doce demais...
Abraço !!!
Guilhermecaiado
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por dario nascimento em Sab Jan 12, 2013 8:48 am

as vezes da vontade mas é só no inicio, até agora não fumei nenhum, e nem pretendo.

beber água e me manter hidratado,me ajudou muito .
mas com esse pensamento que está na cabeça, não irá fumar!
muito bom amigo!

meu pitaco:
virginia- tabaco...bom
ry4- tipo um caramelo...doce...bom...
gosto muito do virginia da joye e o ry4 da HC.
abçs
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Guilhermecaiado em Sab Jan 12, 2013 8:54 am

Obrigado a TODOS @Marcelo guedes, @Csgoulart e @zyzo !!!

@dario

é isso aí, vou tomar bastante água, aliás aumentou muito meu consumo de agua desde que comecei a vaporar, pelo que li aqui é normal mesmo, e é até bom...

Tenho uma dúvida, eu to achando que no horizontal coil 1.1ml / 1.8 ohm com o vapor MUITO quente, e até da dando uma irritada na garganta, quando uso o mesmo juice no clearomizador ego fica melhor, fica mais suave o vapor.
será que to fazendo alguma coisa errado ?
a voltagem to usando no mínimo 3.2, tentei aumentar e não mudou nada, será que tem que aumentar e esperar um tempo ?

e em relação ao Atty 510 LR, Ego coil 1.8 ohm e horizontal coil 1.8 ohm.
a voltagem que eu devo usar é a minima mesmo ?
qual você recomenda ?

Valeu Dario !!!
Guilhermecaiado
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por dario nascimento em Sab Jan 12, 2013 9:04 am

Tenho uma dúvida, eu to achando que no horizontal coil 1.1ml / 1.8 ohm com o vapor MUITO quente, e até da dando uma irritada na garganta, quando uso o mesmo juice no clearomizador ego fica melhor, fica mais suave o vapor.
será que to fazendo alguma coisa errado ?
a voltagem to usando no mínimo 3.2, tentei aumentar e não mudou nada, será que tem que aumentar e esperar um tempo ?

cartos horizontais, eu não uso, mas o pessoal fala que o vapor vem bem quente mesmo...e o sabor é ótimo...mas, não me adaptei aos cartos...
gosto de clearomizers...(vivinova , maxi claro, e etc.).aqueles que tem o pavio como condutor do liquido-
a relação de voltagem X ohms que está usando , no meu ver está correta.

1,8 ohms => eu uso..de 3,2 v ..até 3,8v ..sem problemas de forçar acessórios...
quando o acessório está velho...ou perto do fim..uso ele até em 4v...na twist...força ,mas faz um vaporzão!!rsrsrsrsrsr
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Guilhermecaiado em Sab Jan 12, 2013 9:35 am

@dario
Valeu cara, também não gostei muito do carto horizontal não.
minha proxima compra será o vivinova e liquidos halo, o povo fala tão bem que da curiosidade kkkk.
o meu Ego coil ta EXCELENTE, e até agora não deu nenhum problema, é sistema de pavio também.

Entendi ! 1.8ohms é até 3,8 v.

Valeu então dário. Muito obrigado mesmo !
Guilhermecaiado
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Zyzo em Sab Jan 12, 2013 3:14 pm

fala guilherme... blz?

se me permite... sou um admirador dos vivis também... e tenho usado a algum tempo... o vivi normal a um mes... e o mini vivi a duas semanas...
cara... acredite... o mini vivi é 10... comprei na topvapor... com um anel de acabamento , o mini já era ótimo ( mesmo com as bat da ego ou similares normais) e ficou lindão com o tal anel... esteticamente aprovado.
faço assim... no meu dia a dia... uso os minis... dois... nas baterias ego, e à noite... tenho um VV 350 crome...onde uso o vivi normal... cara... pra que céu...rs
não esqueça também das resistências a mais que vem no kit... importante para não ficar na mão de uma hora pra outra.... abç
Zyzo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Guilhermecaiado em Seg Jan 14, 2013 6:52 am

Beleza Zyzo e você ?
então, to pensando também em comprar o vivi, e o mini. Qual a diferença entre eles ?
To gostando MUITO do clearomzier ego coil no momento, e não gostei muito do cartomziador horizontal não.
Achei o vapor quente demais, de vez em quando vaza juice e irrita a garganta.
já o ego coil da pra ficar vaporando até de ponta cabeça que ele não da problema, o vapor é mais denso e completo, sem exagerar.

imagino o vivi então, deve ser melhor ainda...
Trocar as resistências que vem a mais no kit é dificil será ?

Valeu Zyzo, abraço!
Guilhermecaiado
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Zyzo em Seg Jan 14, 2013 7:41 am

ola guilherme...

de um iniciante para o outro...rs... a diferença dos vivi é apenas o tamanho do brinquedo e o tamanho do wick (cordão)... mas ambos ótimos.
trocar as resistências e encontrá-las para troca quando acabar é muito fácil...
os vivis são todos desmontáveis... e não vazam nem a pau.
sei que irá gostar.

abç
Zyzo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por dario nascimento em Seg Jan 14, 2013 7:48 am

também estou me divertindo muito com a vivi nova....

Dos modelos de tank, com pavios e de cabeças trocáveis..acredito ser a mais fiel ao sabor e kick....
vazamentos realmente nunca vi.
Praticidade enorme em ficar com o tank cheio e o dia todo vaporando...

muito bom sistema...!!!!
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Guilhermecaiado em Seg Jan 14, 2013 9:23 am

Zyzo e Dario, Legal, em minha próxima compra com certeza os vivi nova estarão inclusos. e to pensando em comprar uns liquidos joyetech e haloo.
da joye eu gostei DEMAIS do virginia, não sei se todo mundo gosta assim dele, mas achei demais, to usando no dia a dia, mas como peguei 06 mg quando me da muita vontade de fumar apelo pro apple 11 mg.

e to pensando no captain jack da halo e no ry4, pelas reviews são bons, Qual o melhor liquido na sua opinião Dario ?
mesmo sabendo que depende muito do gosto da pessoa, eu queria a opinião de vocês pra comprar logo uns 3 liquidos, e mesmo em review é a opinião de quem experimentou né, por isso to pegando o maximo de informação possível !

Valeu !!!
Guilhermecaiado
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: