E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Na estrada com os e-cigs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Na estrada com os e-cigs

Mensagem por Admin em Seg Jul 13, 2009 10:55 am

Bem amigos....

Hoje completo uma semana sem colocar um cigarro na boca (não que eu já não tenha feito isso, já fiquei muito mais tempo sem fumar), mas dessa vez é diferente. Não passei nenhuma vontada, pois o e-cig me satisfez totalmente! Very Happy:D:D:D:D

O medo de ficar na mão, por falha de equipamento, era muito grande. Montei então meu case com 2 baterias e 2 atty de reserva, além de muito cartucho recarregado, e tudo mais que vocês viram no meu tópico sobre o case.
Além do medo de alguma parte queimar, o medo de ficar sem bateria num momento crítico como um churrasco ou festa era o que eu mais temia.

Felizmente, as baterias se comportaram normalmente e nem cheguei a usar a 3ª bateria. Apenas 2 baterias por dia, mesmo bebendo. Very Happy

Na viajem foi normal, fumando 6mg. Chegando lá, churrasco e cerveja. Wink Dae já viu né.... Very Happy
Passei pros 8mg e foi dando pra tapear (tapear, não matava totalmente a vontade não). Resolvi gotejar os 8mg no meu atty recondicionado que funciona sem cartucho interno e a diferença foi a necessária para já melhorar o coice e me satisfazer melhor. No final do churrasco eu tava beem passado já, e precisava fumar aquele último antes de desmaiar de vez.... foi a vez de gotejar os 16mg. cyclops Cara.... nunca tive minha vontade de fumar satisfeita em tão pouco tempo e com tanto prazer!!!! Tenho certeza que nenhum cigarro me proporcionaria isso!
Foi muito bom fumar os 16mg, bebasso, e sentir aquele coice fulminante na garganta e até aquela zonzeira que um bom analógico dá! Muito bom!!!
(Só pra constar, tentei fumar os 16mg sóbrio e não dou conta.... muito forte pra mim... só muito bebado mesmo! Very Happy

No outro dia, dia normal.... fumando 6mg e 8mg.... à noite, festa de 15 anos. De novo, muita cerveja. Dessa vez, eu me surpreendi pois os 8mg me sustentaram legal. Não precisei nem gotejar e nem apelar pro 16mg. Acho que como bebi menos e me segurei mais tudo correu normalmente.

O único problema foi a perguntação do povo, fora os que ficavam me olhando exatamente assim: Shocked . rsrsrs muito engraçado!

Essa viajem foi a decisiva pra eu entender que os e-cig mudaram minha vida e que todo esse investimento que tenho feito valeu a pena!

Abraços a todos e esperam que com todos seja a mesma coisa!!!

Good Vape!
afro
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Re: Na estrada com os e-cigs

Mensagem por Jean em Ter Jul 14, 2009 12:14 pm

fico feliz por você brow!!Very Happy
Jean
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 183

Mensagem por sergiosann em Ter Jul 14, 2009 2:13 pm

Razz Razz Razz rs rs rs rs a cara do povo é ótima ... Blz o post, da pra ver que podemos confiar nos nossos e-cig - sem deixar de ser precavido, claro...
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: