E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Estudo do Oxford Journals (2013) - atraves do ecig consegue-se cosumo efetivo de nicotina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estudo do Oxford Journals (2013) - atraves do ecig consegue-se cosumo efetivo de nicotina

Mensagem por flaviozluca em Ter Jan 08, 2013 11:51 am

http://www.vapestick.co.uk/e-cigarette-blog/ecig-study-confirms-effective-nicotine-delivery

Fui procurar os textos originais da oxford e achei o seguinte, mas para ver o texto completo tem que se cadastrar.

http://ntr.oxfordjournals.org/content/15/1/267.abstract

http://ntr.oxfordjournals.org/content/15/1/158.abstract

xxx

Interessante, segue o artigo também abaixo:

E-Cig Study Confirms Effective Nicotine Delivery

On the heels of the Italian e-cig study released last week (which we discussed in another blog post), the results of another e-cig study have now been published, in the January 2013 Edition of the Oxford Journals. This study confirms that electronic tobacco alternatives are effective as nicotine delivery devices that can “elucidate conditions that produce intended effects.”

To put that in plain English(!), this means the e-cig study’s participants received enough nicotine, through the act of vaping, to experience the same ‘benefits’ they get from tobacco smoking; i.e. nicotine craving satisfaction. The study also went on to say that “increases in ratings of ‘direct effects of nicotine’ were observed, as well as decreases in abstinence symptoms.”

Why are these results relevant when compared to the Italian study? Because the Italian researchers said that while there is no scientific proof that e-cigarettes are useful as a ‘smoking cessation’ strategy, they also admitted that they are significantly less toxic and less harmful than tobacco. Combining the results of the two studies therefore provides us all with further evidence that recommending electronic cigarettes to smokers (as a possible harm reduction strategy) has to be a better option than the traditional “quit or die” approach.
flaviozluca
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 117

Re: Estudo do Oxford Journals (2013) - atraves do ecig consegue-se cosumo efetivo de nicotina

Mensagem por the unforgiven em Ter Jan 08, 2013 12:15 pm

Muito bom. Obrigado por compartilhar, flaviozluca!

Apesar de todos nós, usuários do Vapor, já termos a plena consciência de que ele consegue, de fato, suprir a abstinência de nicotina causada pelo abandono dos cigarros, nunca é de menos os estudos científicos que venham a elucidar essas questões relativas aos e-cigs.

Abraço!
the unforgiven
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 82

Re: Estudo do Oxford Journals (2013) - atraves do ecig consegue-se cosumo efetivo de nicotina

Mensagem por RenatoM em Ter Jan 08, 2013 12:46 pm

E-cigs >>> All !
RenatoM
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 610

Mensagem por dcs.cout em Qua Fev 13, 2013 2:41 am

RESSUSCITANDO TÓPICO

Se interessar a alguém, tenho o texto completo do artigo em pdf.

Abçs!
dcs.cout
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 309

Mensagem por lctsjc em Sab Abr 06, 2013 12:25 pm

se for em questão de opinião eu acho q seria até mais efetivo do que os analógicos! por isso é preciso tomar cuidado qual a quantidade de mg/ml escolhida.. de acordo com o costume q se tinha no habito de fumar! e também maneirar nas vaporadas ou se for pra vaporar bastante escolher um liquido fraco.. um dia estava eu testando umas 3 bobinas do tabac BCC com limpezas e dryburn.. na verdade aprendendo a fazer.. enquanto isso ia vaporando pra testar se ia melhorando o sabor e densidade do vapor, depois de um tempo começo a perceber uma overdose de nicotina.. parei na hora e larguei tudo... tremedeira braba, leve dor de cabela, desconforto e naquele dia eu estava exausto, era de noite logo antes de dormir.. percebi q meu sono foi embora, nessa vi q a nicotina é realmente um poderoso estimulante mesmo!!
lctsjc
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 113

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: