E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Vapor as segundas impressoes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vapor as segundas impressoes

Mensagem por Ponchivilha em Ter Jan 08, 2013 11:45 am

E ai amigos vaporantes !

Primeiramente meu muito obrigado ! Gracas a ajuda de voces nao joguei meu e-cig na parede, nem pisei em cima dele, nem fiz qualquer outra bobagem que possa passar na cabeca de alguns desavisados...

O fato e' que agora que adquiri os clearomizators e mais os juices da Halo o negocio mudou profundamente !! Impressionante, fiquei tao impressionado !! A sensacao e' beeeem semelhante a do cigarro mesmo, nao tem um sabor identico, mas sinceramente, odeio o gosto que o cigarrao deixa na boca, entao pra mim foi otimo ! Tanto que ja amassei meu ultimo (se Deus quiser) masso de cigarro analogico nogento ! Foi pro lixo ! Agora so no vaporzinho intergalatico mesmo ! Que delicia !

Estou utilizando as duas baterias eGo T genericas de 650mah, uma delas com um claro de 1.6ml (devidamente preenchido com LongHorn 18mg) e outra com um claro de 2.4ml (devidamente preenchido com Cocoa Belgian), ambos os claros com short wick.

Notei que no claro de 2.4ml o vapor sai mais quentinho, alguem sabe me dizer se e' por conta do claro ou se e' por conta do liquido diferente ?

[ ]'s a todos,

Poncho Ponchivilha, lo ponchito de la famiglia !
Ponchivilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 453

Re: Vapor as segundas impressoes

Mensagem por the unforgiven em Ter Jan 08, 2013 12:08 pm

Fala, Ponchivilha!

Que bom que a experiência, agora, está satisfatória!

Quanto à sua dúvida, a capacidade do tank ou o tamanho do wick dos claros não tem influência na temperatura do vapor produzido. Também não creio que o juice possa influenciar nisso, apesar de admitir que, talvez, em uma suposta diferença de composição nas bases utilizadas (pg/vg), possa haver alguma correlação, ainda que mínima.

Basicamente a temperatura do vapor é resultado do calor produzido pelo atomizador, que tem relação direta com a potência (Watts). Como a potência é o resultado da equação volts²/resistência, o que pode estar influenciando na temperatura do vapor percebida por você é uma tensão diferente (volts) entre as duas baterias ou uma resistência diferente entre os dois claros.

Abraço!
the unforgiven
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por g0dy em Ter Jan 08, 2013 3:25 pm

a resistencia deve ser menor no tank em que o vapor é mais quente
g0dy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 328

Mensagem por Ponchivilha em Sab Jan 12, 2013 11:11 am

Engracado que o vendedor me vendeu dizendo que tanto o de 1.6ml quanto o de 2.4ml eram de 1.8ohm... eita mercado livre viu...
Ponchivilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 453

Mensagem por g0dy em Sab Jan 12, 2013 12:27 pm

pode ser que o fabricante rotulou ambos como 1.8 mas um deles veio com com uma resistencia maior ou menor
ou o vendedor se enganou mesmo, essas peças são todas meio que iguais umas das outras se tu misturar elas só vai descobrir qual é qual se colocar num ecig que leia resistencia pra conseguir saber
g0dy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 328

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: