E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Primeiras Impressões - javalirusso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiras Impressões - javalirusso

Mensagem por javalirusso em Sab Jan 05, 2013 5:11 am

Bom dia, estou começando neste que ao meu ver! é uma ótima alternativa para parar com os analógico de vez. Bom, vamos lá! eu no mês de dezembro comprei um ego T Como vc, então quando chguei em casa e testei, a decepção foi imensa.... como uma das baterias não estava funcionando e o vendedor "daqueles que São fornecedores apenas pra ganhar granae não sabem nada sobre e não usaram " devolvi e entrei em contato com o nilo, ele me vendeu um equipamento que contém uma bateria ego C upgrade um ego coil (T2) 5 resistências para reparo dos mesmos e 30ml de líquido que o divididos em 3 sabores para que eu possa escolher um ou mais que mais gostei, e pelo mesmo preço que paguei no outro kit. Bom quando chegou eu coloquei oum dos líquidos e fui provar, foi fod.... muito forte (18mg de nic ) mas como é diferente dos analógico e bem parecido com argile! mas depois de umas tentativas eu não quis mais os analógico. tudo saiu por volta de 135,00 Reais com frete! contato http://www.niloecigs.blogspot.com.br/?m=1
javalirusso
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 82

Re: Primeiras Impressões - javalirusso

Mensagem por adriatol em Sab Jan 05, 2013 5:46 am

Atenção

Tópico separado do post " Apresentando-me, pedindo ajuda de cara !" e adicionado na seção "Primeiras Impressões" do Sub-fórum "Pedidos entregues".

Abs e boas vaporadas Very Happy

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: