E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Primeiro aninho \O/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiro aninho O/

Mensagem por Marc - SP em Qua Jan 02, 2013 8:05 pm

E aí, pípôw.... qto. tempo, hein ??

Entônces, completo um ano de e-cig............. e, p/ todo mundo me xingar, amanhã, dia 03/01/2013, pretendo fumar um Marlboro vermelho, cigarro esse q/ me acompanhou durante quase 20 anos da minha vida....

Não pretendo voltar p/ os analógicos...... estou mto. bem c/ o e-cig, ainda c/ o meu kit de pobre.... assim como mtos., peguei um certo nojo de cigarro... já não aguento ficar mto. tempo perto de gente fumando, não deixo mais fumarem no meu carro ou no meu apartamento.... enfim, não tem a mínima chance de voltar p/ os analógicos.....

E, respondendo o pq. disso, fumarei um cigarro amanhã pq. eu estou MTO. curioso p/ saber a minha reação, tragando um cigarro analógico...... não sei se vomitarei, se me acabarei de tossir, se vou passar mal, ou até mesmo se vou gostar...... enfim, tudo pode acontecer, e quero ver qual será o meu comportamento.....

Depois posto o q/ aconteceu..........

Parabéns ao meu Egozinho de pobre, q/ me fez parar de fumar há um ano !!! cheers

Marc - SP
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 135

Re: Primeiro aninho \O/

Mensagem por Lobo 40 em Qua Jan 02, 2013 8:57 pm

Caro Marc...
Venho parabeniza-lo por esse importante aniversário....
Eu tbm estou caminhando para o meu primeiro aniversário longe dos maleditos, e há alguns dias atrás, vendo um filme, me deu uma vontade enorme de fumar....acendi um saudoso marlboro, e o kick foi normal, bem suave até, mas o gôsto, afff...
E quanto à repulsa do cheiro dos analógicos, concordo com vc, é insuportável mesmo...
Então cheguei a conclusão que, dos analógicos, só restou mesmo a saudade da deliciosa "sensação" que sentia, mas hoje, sou um vaper convicto...
Grande abraço, e mais uma vez, meus parabéns pela vitória!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por Marc - SP em Qui Jan 03, 2013 7:10 pm

E hj. foi o grande dia................ e não foi NADA do q/ imaginei q/ seria......

Sinceramente, imaginei q/ teria um certo "prazer" em fumar um cigarro..... claro q/ o cheiro e o sabor me incomodariam, mas a sensação de tragar uma fumaça de cigarro, deveria ser boa...... mas foi PÉSSIMO.....

Almocei bem p/ caramba, só p/ ver se dava um "up" na experiência ( o cigarrinho depois de comer, era essencial )... coloquei o Marlborão entre os dedos..... levinho, levinho...... "cabe" certinho entre os dedos..... risquei o isqueiro e bóra "carburar" o danado...... a fumaça invadindo a boca..... meu, q/ sensação HORRÍVEL......... parecia q/ estava enchendo a boca c/ ácido, ou alguma coisa do tipo....... uma mistura de ardência c/ alguma química mto. forte, ou coisa estragada, sei lá !!!!

Aí, traga a fumaça.... hit ZERO..... e solta a fumaça.... e foi aí q/ f.... tudo..... o aftertaste... q/ coisa NOJENTA !!!!!!!!!!!! Gosto podre na boca, parecia q/ tinha "sprayzado" Baygon c/ jornal queimado dentro da boca..... sei lá, um gosto químico mto. forte.....

A idéia era fumar um cigarro inteiro... mas não consegui passar da terceira tragada.... p/ ser exato, foram duas tragadas e meia..... nem a terceira consegui terminar... rs.....

Depois disso, aquela gosto terrível na boca, o cheiro na mão, nariz impregnado.... e ainda comecei a ficar enjoado, e tudo aquilo mais..... ainda não entendo como gostei disso durante 21 anos......

Imaginava q/ a experiência seria mto. diferente, como se estivesse reencontrando um velho amigo chato, incômodo, mas divertido..... mas foi totalmente o oposto..... acho mto. difícil colocar um cigarro na boca novamente.....

Bom, e foi essa a minha comemoração de 1 aninho de e-cig......... p/ alívio da família e de alguns amigos, eu achei uma BO.S.TA colocar um cigarro "de verdade" na boca..... acho q/ passei c/ louvor por esse teste, e, definitivamente, não o farei novamente....

#EDIT#

Marc - SP
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Zyzo em Sex Jan 04, 2013 10:14 pm

valeu marck

com certeza, vc deve ter percebido a importância de seu post.
primeiro... uma coisa inédita por aqui ( não li nada nos posts ) por ser algo intencional e de muita coragem. segundo pela excelente resultado... mais do que o gosto ( ou falta dele...rs ) e sim o asco, é algo importante para nós que, tal qual vc, estamos empenhados em manter os nossos pulmões, mãos, hálitos e mente, longe desse mal crônico.
parabéns mesmo...

um grande abraço
Zyzo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 105

Mensagem por Adair Parisotto em Dom Jan 06, 2013 11:06 am

Parabéns Marc!...deve ser muito boa a sensação de completar um ano de vida nova,não é mesmo?...boa sorte e ótimos vapores,abraço
Adair Parisotto
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 110

http://www.facebook.com/OchiParisotto

Mensagem por fabio37 em Dom Jan 06, 2013 7:52 pm

Parabéns Marc, um dia ainda tirarei minha dúvida tbm...abraço

fabio37
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 66

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Seg Jan 07, 2013 11:41 am

Que ótimo relato...

Já passei por isso também mas com 4~5 meses de e-cig resolvi fumar um cigarro de palha...

Realmente horrível, faço de suas palavras as minhas.

Parabéns!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por Marssel em Seg Jan 07, 2013 7:45 pm

Parabéns amigo!

Eu também estou indo rumo aos 365 dias sem os fedorentos e imagino sua satisfação!

Não consigo mais ficar proximo de fumantes, qdo sinto o cheiro de cigarro, meu nariz fica logo irritado e me afasto para o mais LONGE POSSIVEL!

Voltei a praticar musculação e me sinto muito bem.

Realmente uma vida nova!

No embalo consegui trazer 3 parentes para o mundo do vapor e tbm estão muito felizes vaporando seus eletronicos!

Um grande abraço!

:aplauso:
Marssel
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 76

Mensagem por tuduff em Sex Mar 21, 2014 2:27 am

a sensação é tipo enfiar a lingua num cinzeiro cheio de uns 3 dias de cigarros apagados....
tuduff
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 48

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: