E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Exames medicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exames medicos

Mensagem por vaitieka em Sab Dez 15, 2012 12:27 am

Pessoal passarei por uma cirurgia em janeiro (cirurgia bariatrica - redução do estômago) precisei fazer mais de 30 exames, nao sei se vale com algo positivo para vocês, como foi os primeiros exames após o abandono dos analógicos e inicio do ecig, valeu muito, e fiquei mais tranquilo! Vou compartilhar alguns resultados que podem se relacionar com ecigs!

Prova de função pulmonar - muito bom o desempenho do pulmão (palavras da operadora da maquina) resultado- funcoes pulmonares normais sem alterações!

Radiografia do tórax- normal

Endoscopia- resultado : normal com preservação de integridade total

Esteira/teste ergometrico- resultados normais dentro dos limites permitidos para o peso e altura do paciente (130kg e 1,82a)

Todos os exames de sangue sem alterações (mais de 20 kkkk)

Todos ps. Exames cardíacos idem ( ultron, eletro e eco)

Bem eu estou feliz, espero ter motivado vocês! Agora e fazer a cirurgia e definitivamente vida nova em 2013 sem fedidos e menos gordura!!!

Grande abraço e muito obrigado pelas ricas informações sempre postadas aqui por todos!!
vaitieka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 68

Re: Exames medicos

Mensagem por Poliimnia em Sab Dez 15, 2012 3:25 am

Obrigada por compartilhar essas informações Vaitieka!! Com certeza elas são motivantes.. até pq acho q a maioria aqui fica com um pezinho atrás com o ecig quanto se trata de seus efeitos a médio e longo prazos...
Abraços e muita vibração positiva pra sua cirurgia!!
Poliimnia
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 68

Mensagem por zarapa em Sab Dez 15, 2012 8:46 am

Parabéns pelos resultados !!! Que tudo corra bem na cirurgia ! Um abraço,
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 525

Mensagem por DeaVap em Sab Dez 15, 2012 9:39 am

Que legal, Vaitieka!!! Fico feliz em saber que estás em ótimas condições de saúde para realizar a cirurgia!
Com certeza, se estivesses utilizando os analógicos os resultados não seriam tão positivos!

Abraços e sucesso na cirurgia!
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por RenatoM em Sab Dez 15, 2012 10:55 am

Maravilha !!!!!! Animadores os resultados hehe !! Very Happy

RenatoM
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 610

Mensagem por lctsjc em Sab Abr 06, 2013 12:43 pm

Ressuscitando tópico

Cara.. a esse ponto tu já deve ter feito a cirurgia.. uma ótima escolha eu te digo!! não são apenas esses resultados q afetam obesidade.. tem todos aqueles problemas de andar e cansar rápido, dores nos pés pernas! bom digo que foi uma ótima escolha pois fiz essa mesma cirurgia a 6 quase 7 anos atras (em agosto fazem 7).. eu pesava 160kg.. no primeiro ano perdi muito mas muito peso mesmo... só no primeiro mês com aquela dieta de líquidos foram 28kg.. bom hje estou com 76kg.. menos da metade.. até pouco tempo estava estabilizado em 83, 84.. eu não sei oq acontece q perdi esse kilos e não estão voltando pois eu queria hehehe.. tenho 1,81 e 76kg eu fico parecendo um palitinho.. tenho q voltar a uma nutricionista pra ver oq posso fazer pois como de tudo q eh coisa... em doses menores mas q me satisfazem por ter o estomago menor.. bom é isso ae, to torcendo por vc.. uma coisa q sempre disse depois da cirurgia é que nunca me arrependi.. só alegria, tendo o psicológico controlado não tem dificuldade alguma.. vc como 1 pedaço de pizza e se sente satisfeito como se tivesse comido 1 inteira.. é só tomar cuidado com os doces e ta bom.. na verdade nem tanto mas é sempre bom sim e tentar comer umas frutas e muita proteína.. no geral, comer comida de verdade!!

Última edição por adriatol em Sab Abr 06, 2013 1:07 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Favor ler as regras do fórum. Posts com a última mensagem postada a mais de 30 dias é necessário adicionar "Ressuscitando Tópico" no início da mensagem.)
lctsjc
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 113

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: