E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Primeiro Kit em Mãos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiro Kit em Mãos!

Mensagem por the unforgiven em Seg Dez 03, 2012 1:37 pm

Fala, galera! Acabei de receber meu primeiro Kit, comprado com o Fabiano (atendimento excepcional.. o cara é fera!), e, como não poderia deixar de ser, já montei e venho aqui relatar as primeiras impressões.

Bateria eGo-C Twist de 650mAh, montado com um carto horizontal de 1,8ohm, cone ego e drip tip. Cara, eu olhava as fotos e tinha a impressão que ficaria uma parada horrenda nas minhas mãos.. ledo engano, é bem pequeno, peso ideal e até o design do 'brinquedo' novo eu curti.

Primeiro juice.. Apple de 11mg da Joye. Enchi o carto, reguleia bateria em 3,2v e mandei ver.. primeira tragada desceu meio estranha, mas na 5ª já estava achando tudo lindo.. Hahaha. Chamei minha mãe pra ver (e explicar do que se tratava), e ela não sentiu o mínimo resíduo de cheiro em mim ou no quarto.

Logo veio a famosa 'paz' que só a nicotina nos proporciona e, agora eu sei, mesmo de início, que aqui em minhas mãos está, de fato, a melhor ferramenta já criada pra largar os malditos analógicos! :aplauso:

Bom.. eu ainda tenho os ego coil (T2) pra testar e o líquido RY4 de 06mg da Joye. Semana que vem recebo também dois Sample Pack de líquidos Halo.. só alegria!

Eu achei o gosto do Apple bom, mas meio "sintético". Espero que outros juices possam me satisfazer mais nesse quesito.. Rolling Eyes

Ainda estou meio naquela de quem acaba de receber algo novo.. uso o carto por umas 10 tragadas e já penso em pingar mais uma gota ou duas de juice, por medo de queimar o poliéster.. Hehehe.

Abraços! drunken

the unforgiven
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 82

Re: Primeiro Kit em Mãos!

Mensagem por DeaVap em Seg Dez 03, 2012 1:47 pm

Legal, Unforgiven! Fico feliz que tenhas gostado dessa primeira experiência com o equipamento novo!
O Apple é bom, mas eu prefiro os líquidos atabacados. Acho que vais gostar mais do RY4!Bem, e depois de experimentar os halo....aí sim! São tudo de bom (pro meu gosto, claro)
Quanto ao carto, é bom mesmo mantê-lo sempre bem umedecido para que o poliéster não queime, pois se queimar aí é gosto ruim na certa Wink

Abraços!
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Poliimnia em Ter Dez 04, 2012 12:42 am

Essa sensação de "eu não preciso mais dos fedorentos" é ótima né!!! Que bom que vc gostou do vapor!!!
Eu tb estou com um líquido de maçã aqui e tb não gostei muito... Não adianta.. gosto mesmo de mentolado..rsrs.. andei até fazendo umas misturinhas... se deixar coloco menta em tudo..hehehe
Ainda não experimentei halo.. a verba foi curta... mas assim q der vou querer uns tb...
Abraços... e curta bastante esse vapor!!!
Poliimnia
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 68

Mensagem por Lobo 40 em Ter Dez 04, 2012 12:55 am

Caro "the unforgiven"...
Muito importante seu relato, pois serve de incentivo aos que se iniciam na arte do vapor....
Parabéns pela adesão ao vapor, e por contribuir com suas impressões...
Grande abraço!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por the unforgiven em Ter Dez 04, 2012 8:07 am

DeaVap

Você acertou, Dea! Eu realmente gostei mais do RY4.. hahahah. Minha dúvida é se, de fato, o líquido é melhor ou a diferença está no sistema.. (o RY4 eu vaporei no t2, enquanto o Apple foi no carto Horizontal coil).

Gostei de ambos os sistemas.. com uma ligeria vantagem pro t2 (que, novamente, não sei se tá ganhando mais por culpa do juice do que por ele em si).. Hahaha. Dúvidas que só a experiência irão me ajudar a responder.

Apesar de estar conseguindo uma boa quantidade de vapor com esses juices, ainda não me percebi fazendo aquele vapor realmente denso que a gente consegue ver em alguns reviews.. Não sei se é a iluminação que eles usam, mas tem uns que realmente parecem algodão.. Hahaha. Espero que os líquidos Halo me tirem essa dúvida, já que parecem ser um dos campeões nesse quesito.

Pollimnia

Sensação ótima, mesmo! Vou receber uns mentolados da Halo e com certeza vou fazer uma mistura com esse Apple.. acho que os sabores combinam. Depois aviso como saiu a experiência.. Hahaha.

Lobo 40

Valeu grande, Lobo! Eu que agradeço as palavras, cara.. Vocês, os experientes que são verdadeiros carros-chefe desse fórum, são excepcionais na atenção que dispensam aos novatos. Isso foi essencial pro meu aprendizado e primeira aquisição.

Abraços!
the unforgiven
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por dario nascimento em Ter Dez 04, 2012 8:20 am

[/quote]Apesar de estar conseguindo uma boa quantidade de vapor com esses juices, ainda não me percebi fazendo aquele vapor realmente denso que a gente consegue ver em alguns reviews.. Não sei se é a iluminação que eles usam, mas tem uns que realmente parecem algodão.. Hahaha. Espero que os líquidos Halo me tirem essa dúvida, já que parecem ser um dos campeões nesse quesito.[quote]

realmente dá pata fazer a grande nuvem de vapor!!!
eu recentemente fiz usando o sistema vivi nova, com o liquido prime 15 da halo, juntamente com o mod LT ...é realmente um vaporzão...
faço questão de fazer dentro do elevador, lá do prédio ..é muito engraçado. rsrsrsrsr
claro que a iluminação e videos ,ajudam bastante ...mas o vaporzão é viável.
abçs
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por the unforgiven em Qui Dez 06, 2012 10:06 am

dario nascimento

Dario, eu fiz uns vídeos na webcam e lá parece mais denso do que o normal. Mas estou muito satisfeito, principalmente com o t2.. resistencia de 1,8ohm tá dando pé na minha Twist (mas não passa de 3,8v.. no 4v já dá gosto de queimado). Tô parecendo uma maria-fumaça aqui no trabalho.. Hahaha.

Só atualizando o tópico... Já me encontrei com amigos fumantes durante essa primeira semana e ZERO vontade de fumar um analógico. É incrível a saciedade de nicotina que o vapor proporciona.. tô realmente impressionado.

Abraço!!
the unforgiven
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por dario nascimento em Sab Dez 08, 2012 7:27 am

beleza amigo ...é isso mesmo...o vapor substitui tranquilamente a fumaça...
andei por um tempo usando o t2..mas minha paixão é o dripping mesmo.
até uso uns tanks (vivi nova e etc...) mas, sempre acabo "dripando"..rsrsrsr

abçs
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por levirodrigo em Sab Dez 08, 2012 9:11 am

Força meu caro amigo! Começei no vapor a pouco tempo tambem e hoje estou muito satisfeito. Inclusive no mes anterior resolvi fazer o teste de fogo e ficar sem fumar nada! Consegui... Comecei com liquidos com nicotina e depois comprei sem nicotina, e ia misturando até chegar a vaporar somente sem nicotina. Esta semana comprei novos liquidos, nic zero, com o Nilo, e agora vaporo esporadicamente. Te dou um conselho, no começo não caia em tentação, ande sempre com seu ecig carregado e liquido extra e sempre que de vontade USE-O. Nas primeiras semanas eu vaporava que nem louco! E não tente imitar os analógicos, prove novos sabores e misturas pois isso fará você ir esquecendo dos fedorentos.
Boa Sorte!

levirodrigo
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 54

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: