E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Record absoluto!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Record absoluto!

Mensagem por robertboyl em Dom Dez 02, 2012 10:25 am

Sim sim, sem duvida. Eu digo no comeco Smile Porque eu fiquei com 1zinho varios Sabados ate largar de vez Smile

Eu acredito tanto no ecig que consigo me manter longe do cigarro normal, esse sentimento anti analogico me ajuda Smile Agora como eh dificil amigo as vezes um atomizador que nao funciona bem (nao gera boa fumaca/hit), etc Smile As vezes fico tentando resolver e ja aprendi, melhor coisa, pegar outro, etc.

Boa sorte amigao continue com força.

robertboyl
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por pagotto em Ter Dez 04, 2012 2:45 am

Cara eu vou te contar minha historia...no fim do ano passado sofri um acidente, e estou sem andar ate hj....normalmente fumava 2,5 maços de Marlboro por dia.E depois do acidente eu só ficava em ksa, na frente do computador passei de 2,5 para 3 e depois para 3,5. Ai n tem quem aguenta né!?.
Então eu e 2 amigos, achamos os E-Cigs na net, e começamos a pesquisar sobre eles, ate q chegamos a esse forum. Tiramos todas as nossas duvidas, e achamos os fornecedores (fabiano vei de guerra).
Comecei com uma Bat Ego-T com os att drip tip e Ego tank...gostei muito deles(fácil de usar). e hj estou com um Vmax e um GS V-core vaporando em 5 Volts (att HV ainda n chego)

E ainda quero mais, com a ajuda do pessoal daqui do forum vou começar a fazer meus proprios juices, pq qnd eles faltam a vontade d fumar quase me mata.
No começo é meio caro mesmo(ainda mais barato q os analogicos), pq vc tem q comprar varias coisas ao mesmo tempo, mas depois e só ir mantendo o "estoque" e comprando os líquidos.

Tenha força de vontade q vc conseguira largar os "Fedidos".

Muito Vapor para vc e todos q estão nessa luta.

pagotto
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 32

Mensagem por gsprjr em Qui Dez 06, 2012 10:17 pm

eh pagotto, ainda bem que ce veio pro vapor. essa qtd de malba ia te matar rapidinho... hehehe. Vamos em frente!

gsprjr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Uzi Meliat em Sex Dez 07, 2012 4:37 am

Eu pertenço aquela categoria de pessoas que tem ojeriza ao discurso dos anti-tabagistas.

Fumar é bom? Eu sempre achei ótimo. Faz mal, claro que faz, e muito. Mas, pensando bem, Fazemos no dia a dia coisas tão ruins quanto. Um exemplo. Sou viciado em cafezinho - média de 8 por dia - consumo de açucar: 5g por cafezinho, vezes 8=40gramas por dia, vezes 30= 1200 gramas por mes. Pois é, consumindo quase um quilo e meio de açúcar por mes, não podia dar outra: escalada glicêmica. Descobri a sucralose e passei a usá-la - abandonei o açucar - não deu outra, índice glicemico no sangue= normal.

Isto não significa que me prive de um eventual "quindim" ou "manjar com calda de ameixa preta".

Assim vejo o tabaco. Sem terror, sem paranóias. Se, eventualmente, acendo um cigarro de tabaco, faço-o como uma concessão, sem culpas, sem medos.

Já é sabido que as coisas proibidas são mais desejadas, assim, não me proíbo o tabaco - posto que o faria mais desejável - apenas o ignoro, preferindo um bom e-liquido.
Uzi Meliat
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por Zane em Sex Dez 07, 2012 6:13 am

Uzi, se o forum tivesse a opção "curtir", já teria ganho a minha curtida! :aplauso:

Disse tudo!

abçs

Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por Uzi Meliat em Sex Dez 07, 2012 7:21 am

Obrigado, Zane.
Uzi Meliat
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por Criss em Sab Dez 08, 2012 11:26 am

Não é fácil, mas você deve resistir. Passa muito rápido e pra falar a verdade, a gente nunca deixa de ser fumante, somos ex-fumantes, qualquer vacilo e pomos tudo a perder. Resista a essa droga e parabéns!!! sunny
Criss
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 64

Mensagem por gsprjr em Ter Dez 11, 2012 10:15 am

firme! 22º dia Criss!

gsprjr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Lessa em Ter Dez 11, 2012 11:50 am

Essa sensação é muito boa, né ?!? Já passei dos 40 dias sem colocar um fedorento na boca e vou te falar que cada vez que me lembro disso, me sinto cada vez mais fortalecido na luta contra com os analógicos !!! Very Happy

Lessa
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 21

Mensagem por gsprjr em Dom Dez 16, 2012 12:32 am

Fernand0 escreveu:
Eu vi um review do Dario sobre o mini vivi nova e gostei bastante, o pavio vai até o fundo, parece desperdiçar menos.

Fernando, acabei comprando uma Vivi Nova... Gostei muito viu?
Abraçoa

gsprjr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por anoniminha em Seg Dez 17, 2012 11:28 am

Parabéns pela decisão, eu já to indo pro 4 mês sem os fedorentos.
No início quando tinha vontade de fumar, fumava, mas me mantive firme na ideia de que os e-cig eram a melhor alternativa.
Outro dia acendi um "fedorento", o gosto que veio na língua foi tão ruim que apaguei na hora e fiquei feliz por ter encontrado os e-cig.
Nessas horas em que me vem a vontade de um analógico, coloco um juice mais forte.
No dia a dia, vaporo a 12mg. Na hora da cervejinha, 18mg.

O Vivi Nova é meu favorito, seguido do Ego Coil ou T2.
O mais difícil é a gastação que a gente arruma querendo experimentar tudo kkkkkkkkkkk.
Abs e continue firme Smile
anoniminha
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1218

Mensagem por Adair Parisotto em Ter Dez 25, 2012 9:16 am

pois é amigo,fumar é péssimo e a cada dia que passa sem fumar é uma vitoria não é mesmo?...é sim,sabemos bem disso,eu fumei de 20 a 30 cigarros diarios por mais de 16 anos e agora estou a mais de 80 dias só no vapor,ja havia tentado de tudo para parar e nada...to feliz no vapor,nao tive recaidas,me sinto outra pessoa e as pessoas me veem de outra maneira tambem...por isso amigo força,todo esforço vale a pena!
boa sorte e otimos vapores,abraço
Adair Parisotto
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 110

http://www.facebook.com/OchiParisotto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares