E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Tomografia x enfisema x e-cig

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tomografia x enfisema x e-cig

Mensagem por Marcelo bocardi em Seg Dez 31, 2012 1:02 am

Claro que o ideal seria respirar somente o ar puro de uma floresta, mas dos males, o menor, tem coisa muito pior e que da muito mais sintomas que um simples ( eh isso mesmo simples!!!) enfisema que nada mais eh do que lesão de uma parte do parenquima pulmonar formando uma pequena bolha de ar oca (a grosso modo) pra voce ter problemas com enfisema isso teria que evoluir muito!!!
Quanto a largar o e-cig, com certeza sabia decisão, como disse, ar da floresta, mas nao esqueça que o estresse esta relacionado inclusive com câncer, portanto, nao se estresse muito, parou o e-cig? Maravilha, mas se andar com nível de estress muito alto tente outra estratégia as vezes parar de uma vez nao eh sempre a melhor solução, sou medico mas Pneumologia nao eh minha área, essa eh minha opiniao pessoal e nao profissional, na medicina, nem sempre, nem nunca mas já vi infinitos casos de pacientes fumantes e perfeitamente saudáveis que apos parar de fumar assim, de uma vez, tiveram inúmeros problemas de saúde, o vilão, pra variar, estress... Pois saúde nao eh um estado físico de um ser, eh o conjunto bio-psico-social de um indivíduo, portanto faça o que fizer, fique bem, fique feliz e faça com calma!!!!

Continue nos mantendo informados !!! Hoje eh 31, o dia "D", quero saber como voce estará se sentindo dia 5 ok? Agora sou mais um torcendo por voce!!!

Grande abraço

Marcelo bocardi
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 67

Re: Tomografia x enfisema x e-cig

Mensagem por RenatoM em Seg Dez 31, 2012 6:35 pm

Que bom Marcia. Fico mais feliz hehe

Bem, só uma observação, o marido da sua prima diz que é químico e afirmou que todas as substancias derivados do glicol são cancerígenas.

Olha querida, acho que houve um certo exagero.....O Glicol e seus derivados estão presentes EM QUASE TODOS os produtos que consumimos por dia.

Remédios, cremes para o corpo, alimentos etc etc etc......

Acho que mesmo se for cancerigeno, devemos avaliar o grau de nocividade.

Vc sabia que a banana contem substancias cancerigenas ? sim.....a banana.

Li em uma superinteressante a alguns anos...Mas a escala era tão pequena que para causar algum dano a pessoa deveria consumir toneladas e toneladas de banana por mês.......Acho meio difícil isso acontecer hehe

Pode até ser cancerigeno porém deve-se avaliar a escala de nocividade de tais substancias... Lembrando que até creme dental possui tais substancias.
RenatoM
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 610

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: