E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Começou a saga...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Começou a saga...

Mensagem por zarapa em Ter Nov 20, 2012 11:44 am

Meus amigos,

Recebi ontem o meu kit Ego C e, hoje, alguns acessórios que comprei com o Fabiano. Até o momento já tenho:

- Kit Ego C completo
- 1 bateria Ego Twist
- Ego coil
- cartomizadores de resistência horizontal
- líquidos Joyetech (Mab 16 mg, apple 11 mg, vanilla 11 mg, Ice Menthol 11 mg)

A ansidedade era grande e eu, depois de ler quase tudo do fórum, queria experimentar tudo. A curiosidade com os líquidos era enorme !!! Comecei colocando no tanque do Ego 1 ml de MAB (16 mg) - tossi como um louco !!! Fiquei meio assustado e fui puxando menos vapor para ver se tossia menos. Deu certo e fui dosando a puxada para evitar tossir. Este MAB é estranho... Um dos amigos o descreveu como cheirando a amendoim torrado. Tendo a concordar - que é amendoim é, só não estou certo quanto ao torrado... Não gostei muito e acabei misturando com um pouco de Ice Menthol e melhorou bem. Depois, pluguei o Ego Coil na Twist e coloquei o apple - gostosinho, mas enjoei logo. Tentei me livrar do restinho do apple para colocar o Menthol sozinho. Depois de algumas tentativas, acho que consegui limpar razoavelmente e, neste momento, estou vaporando o Menthol no Ego Coil. Estou encantado com o conjunto coil + twist ! É muito mais gostoso para vaporar... Acho que vou deixar o Ego C só para quando for sair de casa. A propósito, comprei também aquele cordãozinho para prender o ecig - gostei muito e vou comprar outro.Sei não, acho que é coisa de noob, mas estou meio deslumbrado com toda esta estória de vapor e, consumista como sou, tenho a ligeira impressão que vou acabar comprando meio mundo de equipamentos e novidades... Tenho uma dúvida: qual a melhor maneira de limpar a Ego Coil para mudar de líquido ? Acredito que o ideal seria ter uma para cada líquido, é isso mesmo ? Bem, deslumbrado ou não, desde que o meu kit chegou, não fumei nenhum analógico. Tem dado uma certa vontade (anos e anos com quase dois maços diários de Lucky Strike Click & Roll fazem a diferença), mas até agora resisti bravamente. No início achei que tinha exagerado ao comprar o MAB 16mg (tanto é que os outros líquidos são de 11mg) mas, começo a achar que os de 11mg não vão diminuir muito a crise de abstinência... Este é um dilema - gostaria de experimentar outros líquidos mas fico em dúvida com o teor de nicotina. Acho melhor esperar pelo menos uma semana e ver como se dará a adaptação. Até lá as coisas deverão ficar mais claras (ou não - como diz o velho Caetano Veloso). Pois é, esse é o começo de uma narrativa que poderá ser bem longa e que, espero, me permita poder dizer a todos vocês que me livrei dos terríveis analógicos. Um grande abraço para todos.

zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 525

Re: Começou a saga...

Mensagem por miogre em Ter Nov 20, 2012 11:57 am

Parabéns pela compra!
O que mais tem aqui são consumidores de vp compulsivos, como eu, por exemplo.
Você se sentirá em casa quanto a isso hehhhehehheheh
Eu faço o que vc falou, uso um tanque pra cada líquido, tenho 13 vivi nova, cada um com um líquido diferente... hehehehehe
miogre
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 282

Mensagem por dragonet em Ter Nov 20, 2012 11:58 am

parabens, bem vindo ao vapor.
não é coisa de noob não, continuo querendo provar tudo...kkk
em alguns dias voce vai sentir seu nivel ideal de nic. talvez no começo precise de mais,
o ideal é ter um para cada liquido mesmo. eu optei pelos cartos que cabem bem menos liquido e da para ter varios, e drip, dripar liquidos novos é muito bom.
basta lavar com agua seu acessorio e secar bem. antes de colocar o liquido de uma esquentada na resistencia sem nada para tirar o residuo e secar mais.
de leve, aperta o botão por 1 ou 2 segundos no maximo umas 3 vezes
cheers
dragonet
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 4607

Mensagem por zarapa em Ter Nov 20, 2012 12:13 pm

Que bom !!! Pensei que estava indo com muita sede ao pote... Vou encomendar mais uns 4 coil. Um grande abraço para vocês !
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por miogre em Ter Nov 20, 2012 12:41 pm

Encomenda uns VIVI nova pra testar e umas coilhead pra quanto as resistências deles pifarem...
Na timeeast.net chega rápido e tem uma promoção, se vc comprar 5 paga 4.
Aproveita o frete e compra o cone de acabamento e uma EGO-V. hahahhahahaha

VIVI : http://www.timeeast.net/5pc-vision-vivi-nova-35ml-clearomizer-long-wick-p-540.html?zenid=g0qitffmmeo9nsi2sh51j15ms2

Mini VIVI: http://www.timeeast.net/5pc-vision-vivi-nova-25ml-clearomizer-long-wick-p-603.html?zenid=g0qitffmmeo9nsi2sh51j15ms2

Cone : http://www.timeeast.net/vivi-nova-cone-p-589.html?zenid=g0qitffmmeo9nsi2sh51j15ms2

Coilhead: http://www.timeeast.net/5pc-coil-head-for-vision-ego-16ml-clearomizer-v3-p-584.html?zenid=g0qitffmmeo9nsi2sh51j15ms2

EGO-V: http://www.timeeast.net/slb-egov-30v60v-passthrough-battery-p-607.html?zenid=g0qitffmmeo9nsi2sh51j15ms2

miogre
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 282

Mensagem por zarapa em Ter Nov 20, 2012 12:56 pm

Obrigado, Miogre, pela dica. Um abraço,
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por gsprjr em Ter Nov 20, 2012 4:57 pm

Oi zarapa, também comecei hoje e com o eGo-C. Até agora nenhum cigarro. Só vapor! Alfredo

gsprjr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por zarapa em Ter Nov 20, 2012 5:07 pm

Oi Alfredo,

Continuo longe do analógico também... Estou achando muito interessante não estar sentindo tanta falta quanto eu achava que sentiria. Agora vai... Um grande abraço e boa sorte para nós.
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por fabio37 em Ter Nov 20, 2012 8:57 pm

Boa sorte à vcs Zarapa e Alfredo e sejam bem vindos ao mundo dos vapers!!!

fabio37
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 66

Mensagem por zarapa em Qui Nov 22, 2012 11:57 am

Caros amigos,

Estou no terceiro dia vaporando. Desde o início, ainda não precisei dos analógicos. Vou ter que arrumar mais espaço para guardar meus líquidos e hardware. Com esta última remessa, que chegou do Fabiano, a bonita caixinha de jacarandá que eu usava como repositório de toda a tralha, ficou pequena. Estou comprando como um louco. Nesta última remessa chegaram mais 5 Ego Coil (tenho 6, agora - um para cada líquido) e mais cinco bobinas para reposição. Já está na minha lista uma outra Twist e mais um carregador USB e de parede. Continuo meio que grudado no fórum (acho que estou mais viciado nele do que no vapor...). Já começo a pensar em enveredar pelo DIY. Sou muito ansioso para as longas esperas pelas encomendas vindas do exterior e muito estressado para lidar com possíveis perrengues da ANVISA e receita federal. Acabo comprando tudo por aqui mesmo e, em virtude disso, tornando a brincadeira bastante cara. Em quatro dias já bati os R$ 1.000,00 em compras. De vez em quando viajo ao exterior e vou começar a formar uma wish list para trazer na próxima viagem. Se bem que a próxima é aqui para a Argentina mesmo e Uruguai. Alguém tem notícia de alguma loja na terra dos hermanitos (Buenos Aires) ou em Punta del Este (Uruguai) ? Acho que hoje é o dia das dúvidas... Alguém saberia de algum fornecedor de hardware ou líquidos aqui em Brasília ? Acabo de provar o Joyetech de banana 11mg. É muito gostoso, embora um pouco fraquinho. Vou tentar dar uma dripada para ver como fica. Dos que lembram os analógicos, só experimentei o MAB e não vi nada que realmente lembrasse os dito cujos. Estou pensando em experimentar um Virgínia ou os da Halo. Eu li o tópico sobre os líquidos, mas ainda não estou certo de qual eu deveria pedir. Se alguém tiver uma dica, agradeceria. Bem sei que gosto é uma coisa bem pessoal mas, de qualquer forma, o meu é bem eclético. Vamos colocar desta forma: se você fosse comprar um, e somente um, líquido atabacado, de 11mg, qual você elegeria ? E no caso dos frutados 11 mg (um e somente um) ? Sei que isso já foi abordado em vários tópicos mas, ainda, não consegui formar uma boa idéia. Agradeço muito a colaboração dos amigos. Bem, acho que é isso. Estou muito satisfeito e ansioso por mais novidades. Um grande abraço a todos vocês.
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por DeaVap em Qui Nov 22, 2012 12:33 pm

Alguém tem notícia de alguma loja na terra dos hermanitos (Buenos Aires) ou em Punta del Este (Uruguai) ?

Zarapa, infelizmente a situação é esta:
Argentina: banido venda, importação e promoção.
http://www.google.com/hostednews/afp...b59ccbe657.661
Uruguai: Banido
http://www.elpais.com.uy/091120/ultm...lo-electronic

Fonte: http://darioreviewecig.blogspot.com.br/2012/09/situacao-legal-dos-pvs-no-mundo.html
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por zarapa em Qui Nov 22, 2012 12:44 pm

Obrigado, DeaVap. É uma pena... Lendo a relação do Dario, a impressão que tenho é a de que o cerco está se fechando. Me parece que as restrições só vêm aumentando. Seria lobby da indústria fumageira ? Tenho minhas dúvidas... Falta de pesquisa a respeito do assunto ? Acho que as possibilidades de, no Brasil, as coisas serem diferentes é bem remota. Em todo o caso, vamos torcer para que seja diferente. Um abraço,
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Lobo 40 em Sex Nov 23, 2012 12:03 am

Caro Zarapa...
Seja bem vindo ao fórum...
Parabéns por substituir a fumaça pelo vapor!
Grande abraço!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por zarapa em Sex Nov 23, 2012 5:47 am

Obrigado, Lobo 40. Acho que estou indo bem, graças a todos vocês. Um abração,
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por emotsuka em Dom Nov 25, 2012 7:20 pm

Esses gastos são assim mesmo!
Eu já gastei os tubos em menos de um mês, e olha que nem comprei tanto hardware assim!
Daqui a pouco vc encontra seu ponto de nicotina ideal e os analógicos serão realmente coisa do passado.

Bons vapores!
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 71

Mensagem por zarapa em Dom Nov 25, 2012 8:18 pm

Valeu, Emerson. Acho que é mais ou menos por aí !!! Hoje comprei com o Rafael um kit para iniciar as atividades de DIY. Um abraço,
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Fernand0 em Dom Nov 25, 2012 9:52 pm

Zarapa, estou como vc, com esse monte de dúvidas rodeado minha cabeça, mt ansioso para experimentar os mods e liquidos. Também não estou com muita paciência para comprar lá fora, estou fazendo minhas encomendas por aqui mesmo. Realmente o investimento inicial é alto, mas eu acho que está compensando. Pretendo criar uma estrutura de hardware+liquido que me deixe tranquilo e com respiro, para começa as encomendas do exterior. O mais importante é largar o cigarro e ganhar qualidade de vida. Isto que pra mim não tem preço.

abs
Fernand0
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 309

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Seg Nov 26, 2012 5:04 am

Parabéns pelo relato!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por zarapa em Dom Dez 02, 2012 9:39 pm

Meus amigos, um pequeno update na minha narrativa. Após 10 dias longe dos analógicos, passei ontem por uma prova de fogo. Recebi alguns amigos em minha casa para um daqueles bate-papos que só as verdadeiras amizades podem proporcionar. Muita cerveja, whisky, tira-gostos diversos, conversa, sinuca, brincadeiras e... fumaça, muita fumaça... Meus amigos fumantes continuavam fumando tudo o que tinham direito. Ficamos das 20:00h até as 2:00h de hoje nos confraternizando e rindo muito. Passei incólume pela prova. Em nenhum momento senti vontade de provar o analógico. Eles, por outro lado, estavam espantadíssimos com a minha mudança - afinal eu era o heavy smoker da turma. Resumo da ópera: não fumei, não sofri e, de lambuja, acho que consegui resgatar dois deles daquele inferno. Um deles já está em contato com o Fabiano para comprar um kit que montei para ele. É isso meus queridos - estou felicíssimo e orgulhoso de mim mesmo. Tão inspirado fiquei, que hoje, pela tarde, preparei 6 frascos de 10 ml na base do DIY. Estão maturando, mas pelas dripadas de teste, estou achando que levo jeito para a coisa. Um grande abraço para todos e muito obrigado por todo o apoio que venho recebendo.
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por the unforgiven em Dom Dez 02, 2012 9:54 pm

Parabéns, Zarapa!

É isso aí, cara.. em pouco tempo, correndo atrás das informações, você já tem base suficiente pra montar kit's pros amigos e já tá até se passando pro DIY. Gostei de ver!

Também sou do mesmo jeito.. um mês que tomei conhecimento da viabilidade de se adquirir um VP e, desde então, tenho pesquisado e estudado muito sobre o assunto. Ainda irei receber meu primeiro KIT essa semana e já estou de olho em APV's.. Hahaha. Mas, um passo de cada vez.

Espero que consiga abrir mão dos analógicos tão rápido quanto você e outros usuários conseguiram. Abraço!
the unforgiven
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por gsprjr em Seg Dez 03, 2012 9:00 pm

Beleza Zarapa, prova de fogo mesmo.
Passei por uma semelhante semana passada...
Feijoadinha e cerveja. Claro que antes rola uma caipirinha.
Também passei liso viu? uhueuuhuuu! Abraços!
Alfredo

gsprjr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por ralf em Ter Dez 11, 2012 2:05 pm

zarapa escreveu:
Dos que lembram os analógicos, só experimentei o MAB e não vi nada que realmente lembrasse os dito cujos. Estou pensando em experimentar um Virgínia ou os da Halo. Eu li o tópico sobre os líquidos, mas ainda não estou certo de qual eu deveria pedir. Se alguém tiver uma dica, agradeceria. Bem sei que gosto é uma coisa bem pessoal mas, de qualquer forma, o meu é bem eclético. Vamos colocar desta forma: se você fosse comprar um, e somente um, líquido atabacado, de 11mg, qual você elegeria ? E no caso dos frutados 11 mg (um e somente um) ?

Eu recomendo os liquidos da halo, o prime 15 e o tribeca são os liquidos atabacados mais neutros e menos enjoativos a longo prazo que conheço, são muito parecidos não sei dizer qual eu gosto mais, e dos frutados gosto do honeydew melon da totally wicked.

ralf
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por zarapa em Sex Fev 08, 2013 7:00 pm

Meus amigos, esta é o meu tricentésimo post em pouco mais de dois meses. Faço questão de registrar este momento com grande alegria. O vapor transformou a minha maneira de viver ao me afastar dos analógicos, desde o primeiro dia em que comecei a vaporar. Aqui conheci (virtualmente, é verdade...) pessoas fantásticas que não se furtam a ajudar quem quer que precise de alguma orientação - e assim foi comigo. Por ter sido tão bem recebido e ajudado, me sinto na obrigação de, com o maior prazer, ajudar quem eu possa com os ainda poucos conhecimentos que adquiri ao longo deste período. Se me falta experiência, me sobra entusiasmo e vontade de converter mais pessoas. Até hoje já trouxe 6 para o vapor e, para a minha alegria, todos eles abandonaram completamente os analógicos. É uma pena que, morando em Brasília, não tenha tido a chance de encontrar vocês pessoalmente. De qualquer forma, estou pensando seriamente em participar de um dos encontros em São Paulo ou no Rio para pessoalmente poder demonstrar a minha gratidão. A todos vocês, meus amigos, o meu agradecimento e a minha disponibilidade para ajudar no que for possível. Um grande abraço,
zarapa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por fabio37 em Qua Fev 13, 2013 9:48 pm

É isso aí, força na peruca e pensamento positivo sempre....

fabio37
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 66

Mensagem por jackiechanrj em Qui Fev 14, 2013 11:11 am

Tô com o Ralf, experimenta o prime 15 da halo, depois dele não consigo mais me adaptar a mais nenhum juice (de outras marcas), nem o tão famoso ryu4 da dk me agradou. Exceção: virginia 11mg da Joyetech. Força!
jackiechanrj
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 104

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: