E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Mini análise para iniciantes - Ego-C Twist e líquidos Halo !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mini análise para iniciantes - Ego-C Twist e líquidos Halo !

Mensagem por RenatoM em Seg Nov 19, 2012 12:17 pm

Boa tarde ilustres amigos !

Very Happy

Adquiri um Kit Ego-C Twist ( Tornado ) com bateria de 1000mAh ! Chegou sábado dia 17/11!
Líquidos Halo com 6mg de nicotina ! ( Tribeca, Freedom e Torque56 )
Claromizadores transparentes CE4 de 1,6ml pavio longo.

Pois bem, foi a minha 1º experiência com os cigarros eletrônicos e gostaria de fazer uma mini-análise sobre todo o Kit para tirar dúvidas de possíveis iniciantes:

Carreguei a bateria no sábado mesmo ( não via a hora de largar os fedidos e vaporar !).

Para carregar é bem simples, basta rosquiar a bateria no carregador e espetar o cabo do mesmo em alguma entrada USB ! Easy !

Existe um Led no CARREGADOR que indica se a bateria está carregada ou não !
-Quando está carregando o LED É VERMELHO;
-Depois de carregado fica VERDE !

Durante o carregamento ( quando o LED fica vermelho ) é NORMAL o LED piscar verde ! Vi que alguns users tinham esssa dúvida !
Tempo de carregamento gira em torno de 3h mais ou menos !! Wink

Depois de carregado basta "desrosquiar" a bateria do carregador e rosquiar o cartomizador montado ( carto + Atty + piteira ).

Para colocar o e-liquid exige um pouco de cuidado ! rsrs A maneira mais fácil que eu achei para colocar é retirar a "piteira" e derramar o e-liquid com muito cuidado encostando a ponta do conta gotas na lateral interna do cartomizador, evitando assim pingar diretamente no buraquinho do Atty ! rsrsrs NÃO COLOQUE MAIS DO QUE 1,6ML PARA NÃO VAZAR OK ?!? Very Happy

Feito isso, encaixe a piteira no cartomizador e já pode mandar ver ! KKKKKKKK

ps: Ao retirar a piteira, reparem que existe uma pequena rosca de silicone ! Cuidado para não perderem essa rosquinha hein ! rsrs Evita vazamento etc etc !

A 1º tragada foi inesquecível ! kkkkkkk Utilizei para estrear o e-juice Tribeca.................meu deus..........................puxa que partiu vai tomá suco de caju que delícia ! KKKKKKKK Laughing Laughing :aplauso: :aplauso: :aplauso: Gosto indescritível ! Dá um bom "coice" na garganta, boa quantidade de vapor, uma explosão de sabores na boca !! Vale cada centavo sem dúvida nenhuma ! EXCELENTE !

O Ego Twist possui voltagem variável entre 3,2 a 4,8 ! Traguei em apenas 3,2v e fez uma boa quantidade de vapor !! Se aumentar um pouco para 3,5 a 4,0, a quantidade de vapor aumenta um pouco e a temperatura do vapor tb ! O coice aumenta mas o gosto do e-juice fica menos perceptível ! Tragar em 4,8v o vapor aumenta mais ainda mas fica um certo gosto de "queimado" e o vapor fica muito quente, porém o "coice" é astronômico ! kkkkkkk Pra quem gosta é um prato cheio ! Eu me adaptei melhor com 3,2 a 3,5 ! Wink

Bem, experimentei TODOS os e-juice que comprei !

Simplesmente para limpar o cartomizador eu desmontei as partes possíveis e lavei com água corrente MENOS o atty ! Este eu limpei com papel toalha que absorve o e-juice que é uma beleza !

Depois de colocar os demais juices, basta umas 3 tragadas para que o gosto do novo e-juice que vc colocou já prevaleça !!

O tamanho do Ego-c com bateria de 1000 + o cartomizador CE4, ou seja, o kit pronto pra vc vaporar, não é pequeno ! rsrs Mas tb não chega a atrapalhar ! Parece um grifa-texto ! kkkkkk

Testei os outros e-juices e farei um resumo do que achei:

Freedom - Maravilhoso !!!! Boa quantia de vapor, bom coice mas em menor intensidade que o do Tribeca, e quando expelido o vapor, vc percebe um gosto meio que achocolatado bem suave !!

Torque 56 - Muito bom ! Também faz uma boa quantidade de vapor ( não sei se foi impressão minha mas a fumaça do Torque56 parece ser mais "densa" ! ). Este já possui o menor coice dos 3 na minha opinião ! Tem um gosto muito bom mas difícil de verbalizar ! É também uma explosão de sabores ! kkkkk

Enfim, vaporei durante o sábado a noite em um casamento, domingo o dia inteiro e hj até a hora do almoço ! A bateria acabou e está a recarregar novamente ! A bateria DURA MUITO !!

Bem, desculpe a "coloquialidade" do texto! rsrsrs Não se trata de um trabalho acadêmico não é mesmo ?! kkkk

Resumo: KIT Maravilhoso e juices maravilhosos tb !

Comprei no "Meu vapor" com o Rodolfo que enviou o produto na sexta mesmo e sabadão eu já estava vaporando ! Bom vendedor e bem atencioso !

Espero que isso ajude os iniciantes ! hehe

PS: Alguém poderia me indicar um juice de baunilha da Halo ?

AGORA O MAIS IMPORTANTE:

Tirando o "oba-oba" de lado ! O motivo pelo qual adquiri o E-cig foi para largar os fedidos !
Fumava em torno de 25 cigarros por dia ( Marlboro Light ! ), comecei no sábado a noite a vaporar............Será que matou a vontade dos analógicos ?! Será que o e-cig cumpriu aquilo que prometia ?!
.
.
.
.
.
Optei pelos e-juice de 6mg de nicotina, não se esqueçam......
.
.
.
.
.
.
.
.
A resposta é.................
.
.
.
.
.
.
.
.
SIM !!!!!!! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:
Matou minha vontade de fumar os analógicos mesmo com apenas 6mg de nicotina !!
Tô muito feliz por conseguir largar ops fedidos ! De verdade pessoal !!!! Very Happy

Pra não dizer que não fumei mais nenhum analógico, agora com a bateria carregando desde as 13:40 , acabei fumando 1 ( um ) analógico ! KKKKKKK

Problema que será resolvido a partir de amanhã, afinal comprei DUAS baterias Ego-c 1000mAh ! Cool Deixarei ambas sempre carregadas ! Farei rodízio de bateria hehehe !

Larguei os fedidos e gostei de vaporar...

Sinceramente ? Não penso em largar meu e-cig tão cedo ! Falo mesmo ! Shocked Cool

Última edição por RenatoM em Seg Dez 03, 2012 1:44 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Correção palavra !)
RenatoM
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 610

Re: Mini análise para iniciantes - Ego-C Twist e líquidos Halo !

Mensagem por Uzi Meliat em Seg Nov 19, 2012 1:00 pm

RenatoM. Mandou bem, cara.

Começou com um excelente equipamento e líquido top de linha... não tinha como dar errado, ainda mais com a sua vontade pessoal (sem essa, nem equipamento ultra-mega-geração funciona).

Parabéns... falar mais o que, não é? :aplauso:

Quanto a derrapada em fumar um analógico, que atire a primeira pedra quem não já caiu nessa.
Uzi Meliat
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por max0800 em Seg Nov 19, 2012 1:48 pm

Blz....

Parabens pela rápida adaptação e ainda mais com uma concentração de 6mg.
Também me apdatei rapidamente, porém com nic de 18mg.

E como o Uzi falou...todo já fumou um analógico depois de ter iniciado no vapor...o importante é não voltar aos fedidos.

Boa sorte e boas vaporadas.
max0800
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 133

http://www.facebook.com/max0800

Mensagem por RodGrazia em Seg Nov 19, 2012 3:21 pm

Ótimo relato Renato, parabéns! Vejo que está muito empolgado, isso é muito importante mesmo para largar os fedidos!

Dica: Os CE4 funcionam muito bem em 3.6v, eu só uso eles assim! Cuidado que se passar dos 4v pode queimar a resistência!

Abraços!
RodGrazia
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 265

Mensagem por kriger em Seg Nov 19, 2012 6:09 pm

Olá Renato

Belo post
É bom ver a empolgação e sucesso no vapor desde o inicio

Apenas poderia editar o seu post
Cartos e clearomizers são diferentes

Os CE4 são clearomizers e não cartomizadores
Cartomizadores são aqueles que são o tubo com uma malha dentro

Senão o pessoal começa a fazer confusão

Um abraço e parabens
kriger
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1013

Mensagem por magnunxs em Seg Nov 19, 2012 6:56 pm

Boa Renato!

Muito interessante seu relato, porém, como disse nosso amigo Kringer, CE4 é um claromizador, cartomizadores sao aqueles "tubinhos" cheios de malha por dentro, parece esponja, creio que nao veio no seu kit pela sua descriçao...

Erro comum de se cometer, fique tranquilo rsrs, apenas tente editar ai onde ta errado pois algum novato pode se basear no seu relato pra fazer futuras compras!

No mais parabens e fica firme no vapor! Abraço.
magnunxs
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 293

Mensagem por Marcelo Guedes em Seg Dez 31, 2012 4:08 am

Caro RenatoM, o amigo poderia nos indicar qual o valor gasto em reais nessa sua primeira compra?

Desde já agradeço aos moderadores do forúm.
Marcelo Guedes
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 238

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: