E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

161 dias de vapor e compras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

161 dias de vapor e compras

Mensagem por dragonet em Sex Nov 09, 2012 7:08 pm

depois de 161 dias vaporando o cigarro é uma leve lembrança para mim.
nesse tempo que passou pesquisei bastante, comprei bastante e hoje o e-cig esta virando um hobby além da alternativa para a dependência da nicotina.
ja usei vários acessórios e baterias que apareceram.
meu kit basico, hoje, fora de casa é 2 baterias 900mah ego twist e 4 ou 5 cartomizadores cada um com um liquido diferente. uso liquidos de 12mg e imagino que consuma uns 2 ou 3ml por dia. em casa tenho os mods hv, e ainda não tenho um que ache ideal.

a principio compro hardware na china e liquidos nos eua. não estou falando de atty feitos na grecia com numero de série gravado no corpo ou tanque de pirex personalizados que voce precisa entrar numa lista de espera porque só fazem 10 por semana.isso sai bem caro e é exclusivo.

felizmente tenho paciência e não me importo com a demora na entrega, eu mantenho um estoque do que uso e me programo para não faltar. só fiz uma compra (a primeira) no brasil.

a maioria dos equipamentos feitos em larga escala vem da china, então vou direto na fonte.
por exemplo, se eu comprar um CE4 em portugal estarei pagando o frete da china para portugal, mais o lucro do revendedor e mais um frete para minha casa. não se engane com o logo que vem estampado no equipamento, isso é oem e veio da china.
claro que compro cartos boge e smoktech (fabricados na china) nos eua. não sei qual a magica, mas as vezes sai mais barato.

os liquidos. bom tem gente que usa dekang, é barato, mata a fissura de nicotina e da para achar no brasil com uma certa facilidade. meu primeiro liquido foi um dekang 18mg wensten 30ml, até hoje ainda tem meio frasco e dripo bem de vez em quando, acho bom o sabor, mas depois veio halo, vermillion river, alien vision....

eu não fumava o cigarro mais barato, porque vou vaporar o liquido mais barato?

hoje não procuro um liquido para substituir o sabor do cigarro, mas um sabor que de satisfação ao vaporar.
e são os liquidos que tenho mais curiosidade de experimentar, mais que mods e acessórios.
minha preferência, hoje, é por liquidos gourmet, artesanais, orgânicos feitos em pouca quantidade por alguem que vapora tambem. são mais caros que dekang, mas são mais baratos que halo.
ja provei liquidos de varios sabores, tabacos, frutas,bebidas, sobremesas e as vezes encontro aquele sabor que me surpreende.

compro sempre frascos pequenos para provar. e compro em varios sites diferentes. a maioria é boa mas tem alguns que são mais que bons e vale a pena comprar de novo.
tenho sempre um carto para as frutas, pessego, melão, melancia, uva. um com o bourbon e dois com tabacos.
meu liquido preferido é o boba´s bounty da alien vision o sabor dele é inexplicável, doce, tabaco, cacau.

infelizmente não enviam para o brasil e fiquei sabendo que o Ben (o cara que faz os liquidos) esta doente, mas tem alguns sites que revendem, mas acaba logo.
www.smoktek.com/ costuma ter e o frete para 3 frascos de 30ml sai por 8usd, ja fiz algumas compras lá. alem do boba´s, tem o gorilla (boba´s com toque de banana), hype (pessego e melão) e flue cured que são bons tambem.

www.mtbakervapor.com tem um liquido de bourbon (PG 80% VG 20%) que ja comprei 2 vezes, e agora comprei o "flavor" para fazer em casa

www.primevaping.com tem o Love From Above (PG 70% VG 30%) que é um leve atabacado com cacau e algo mais, que é muito bom. esse tambem ja repeti, e comprei agora outros sabores de tabaco para provar. os de frutas e doces que provei são bons mas nada de mais.

www.parkesvaping.com a dona é a mary parkes, muito simpatica. ela faz um PV4 (PG 60% VG 40%) que é a versão dela do RY4, é menos doce e ja repeti a compra, tem bourbon tambem e estou esperando para provar Wensten, Nature's Bounty e Kentucky Bourbon

www.smokerevolt.com tem um liquido que chama Moonrise que eles falam que é um mix secreto, para mim é suco de uva verde e gostei muito.

www.sandsmods.com, esse cara faz uma linha de liquidos chamada GRUMPY JUICE, provei o Hooch Juice e o Mt. Melon Chill. o Mt. Melon Chill é melão com essencia de limão. deixei maturando, achei forte o limão, mas o Hooch Juice é meu novo sabor preferido. o sabor é secreto, a primeira vaporada que dei, pensei "meu deus que gosto estranho, isso é bom ou ruim?" depois vaporei de novo e de novo...e comprei mais 20 ml. sabe quando voce faz brigadeiro e fica aquela rapa no fundo da panela meio queimada, não é doce tem um toque amargo, tem tabaco.

da halo, o prime 15 é o melhor, tribeca depois de 1 mês fica show. o mistic e o "hx alguma coisa" são bons tambem. mas são caros. só compro em promoção.

vermillion river premium blend é viciante, mas dificil de achar barato

tem o liquido da www.intellicig.com/ que é básico, da a impressão do cigarro, mas me falaram que não vendem mais para o brasil.

o unico liquido que joguei fora foi da Highbrowvapor.com, intragavel, deixei aberto, maturei, dilui em vg e nada.

acho que esses são os liquidos que por enquanto mais me chamaram a atenção. mas a busca continua hehehe

todos os liquidos e hardwares tenho comprado só com cupom de desconto, ou promoções que recebo por email ou acho em alguns sites.

sempre mando email perguntando se enviam para o brasil, que sabor tem tal liquido, enfim, faço um social...rs. as vezes voce cai na graça do dono da loja e ganha samples de liquido, algum acessório, ou desconto mesmo. só tenho bom senso e não forço a barra.

sempre que recebo a encomenda, mando email para a loja falando que recebi, provei, oque achei, bom ou ruim, agradeço.

se eu gosto de alguma loja, eu adiciono meu email no mailing list ou newsletter, assim recebo descontos e ofertas.

alem do e-cig.forumbrasil que foi minha primeira fonte de informação, eu entro sempre em outros 3 sites quando o assunto é e-cig

o forum ecf tem um post só para os descontos que eles chamam de deals & steals
http://www.e-cigarette-forum.com/forum/pay-forward-pif/85781-deals-steals-913.html
vou na ultima pagina para ver os posts mais novos e que ainda valem

http://vaporjoes.com/
eles pesquisam os melhores preços e ofertas nesse site

http://www.tasteyourjuice.com/
é o site do phil busardo, esse cara faz reviews tanto de liquidos quanto de hardwares.
ele faz uma analise bem tecnica dos equipamentos, e dos liquidos tambem, apesar de gosto ser subjetivo
ele é bem conhecido e portanto influente, assim ele recebe sempre as ultimas novidades para testar (ohhh inveja!)

bom, ja escrevi demais, isso tudo é minha, somente minha, opinião sobre compras e acho que meio testemunho sobre minha experiencia com o mundo do e-cig. um forista me mandou mp perguntando sobre compras e dicas. comecei a escrever foi ficando grande e achei que era melhor compartilhar com todos, quem sabe ajuda alguem.
cheers
dragonet
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 4607

Re: 161 dias de vapor e compras

Mensagem por Wilson Akira Koga em Sex Nov 09, 2012 7:23 pm

Olá drago, excelente roteiro de compras e informações sobre líquidos.
Ah, parabéns de 161 dias de vapor.
Abraços
Wilson Akira Koga
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 213

Mensagem por magnunxs em Sex Nov 09, 2012 7:31 pm

Opa, muito bom seu depoimento dragonet, além de esclarecer duvidas ainda me encheu de curiosidades.

Meu cartão te chingou em silêncio rsrs

Bom, vo ali que tenho muuuuitos sites pra fuçar agora HAHAHA

Abraço! :aplauso:
magnunxs
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 293

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Sab Nov 10, 2012 11:22 am

Parabéns, belo relato!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por SHIGAS em Dom Nov 11, 2012 9:56 am

Ótimo relato dragonet!!!

E parabéns pelos saudáveis 161 dias de vapor! :aplauso:

Me identifiquei com vários pontos de seu relato e o seu relato se transformou num ótimo guia de compras de e-juices nos EUA...

Também gosto dos Reviews do P.Busardo... Very Happy

Bom vapor!
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por dragonet em Dom Nov 11, 2012 10:43 am

valeu pessoal pelo feedback positivo, as vezes a gente vai escrevendo, escrevendo e não sabe se sai alguma besteira no meio...kkk. é bom compartilhar
dragonet
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 4607

Mensagem por Ponchivilha em Sex Jan 25, 2013 8:16 am

Ressucitando o Topico

Poxa Drago, me sinto um idiota por so' ter lido agora o seu testemunho !! Muita informacao boa nele, mutissimo obrigado !! Gracas a voce, me incentivei a comecar o garimpo dos Juices e vou postar meus feedbacks conforme for garimpando tambem !!

EDITADO APOS COMPRAS

Grande Drago, incentivado por voce hoje realizei uma compra boa no parkesvapes.com

Comprei PY4, RY4, Real Cigar, Cookie, Caramel e um Bourbon.

Assim que chegarem farei os devidos reviews !

Mais uma vez muito obrigado pelas dicas !
Ponchivilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 453

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: