E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

O antes o durante e o depois do vapor

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O antes o durante e o depois do vapor

Mensagem por Marc - SP em Dom Out 28, 2012 11:01 am

Shocked

500ML de juice, comprando no HC, cordão no pescoço, seringa.....

Outro monstro acaba de nascer.................. Laughing

Marc - SP
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por emotsuka em Dom Out 28, 2012 11:28 am

Marc - SP escreveu: Shocked

500ML de juice, comprando no HC, cordão no pescoço, seringa.....

Outro monstro acaba de nascer.................. Laughing

KKKKK! Vocês criaram um monstro! lol!

Mas a coisa tá meio descontrolada eu acho... ontem deitei no sofá pra assistir um filme e vaporei durante o filme inteiro! Foram quase 2h de vapor! Mas tava "tão bão"! Não foi constante do tipo sem tirar o e-cig da boca, nem uma vaporada seguida da outra, eram espaçadas. É uma relação completamente diferente do cigarro, pelo menos pra mim, eu nunca conseguiria fumar durante um filme inteiro! E eu nunca fumei na sala, pq nada pior para um não fumante do que sentir o cheiro de cinzeiro quando visita alguém que fuma. Visito uma amiga fumante (aquela mesma que quase acende um cigarro a cada 30 minutos), e parece que tudo cheira a cigarro, sofás, cortinas, tapete. E tenho noção de que o ambiente onde eu fumo deve ter essa catinga!
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 71

Mensagem por regina em Dom Out 28, 2012 1:57 pm

Olá, tenta comprar seringa (especial para e cigs) na Heaven Gifts, tem alguns vendedores nacionais com seringa pra vender, em último caso tenta uma loja de produtos agrícolas e vê se acha alguma seringa com agulha bem grossa.
Não esquenta ! Todos quando começam no vapor, ou quase todos, ficam o dia inteiro vaporando, alguns (como eu, rsrsrs) vaporam o dia todo até hj.
Não tem cheiro, a não ser alguns sabores de tabaco deixam um cheiro residual mas nada comparado ao cigarro mesmo.
Abçs Very Happy
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por emotsuka em Dom Out 28, 2012 4:49 pm

Oi Regina, obrigado pelas dicas! Encomendei a seringa e os frascos com bico na HG, aproveitei e coloquei na cesta juices da HG e DK pra experimentar.
Agora é sentar e esperar, enquanto isso vou me torturando com as seringas de insulina! rs
Se vc que já tem mais tempo vapora o dia inteiro... fico mais aliviado!
Sairia mais barato se eu fizesse meus juices, mas não tenho muito "talento" pra ficar procurando essências, ingredientes, testando... é bem minha cara fazer algo sem muita medida, ficar bom e não conseguir repetir!

Ainda bem que eu diluí meus juices pra 50% de nicotina, do jeito que estou vaporando, se tivesse mantido os 6mg já estaria com uma OD de nicotina!
Só preciso me hidratar mais, meus lábios secaram!
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Marc - SP em Dom Out 28, 2012 4:50 pm

Emerson, penso o seguinte.... vapore s/ dó !!

Pelo menos comigo, por ser novidade, eu vaporava s/ parar tb. ..... eu fumava +- 15 cigarros / dia... fazendo alguns cálculos, eu vaporava exatamente o dobro...... conforme o tempo foi passando, comecei a abaixar um pouco o ritmo... e foi totalmente inconsciente....

Até qdo. eu comprava juices c/ sabores diferentes, eu vaporava q/ nem doido..... além disso, sou mto. de época.... tem época q/ vaporo demais, tem época q/ nem vaporo....... pelo menos p/ mim, levo normalmente, s/ culpa nenhuma...

Como já estou bastt. seguro de não voltar p/ o analógico, tô bastt. tranquilo....

Marc - SP
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por emotsuka em Dom Out 28, 2012 8:20 pm

Oi Marc, tb acho que isso acalma com o tempo, tô no 4º dia da troca ainda!
Não tô me controlando não... a nicotina tá diluída e não senti nenhuma vontade de pegar o analógico. Aonde eu estou tem uma nuvem de vapor! rs

E sei tb que estou compensando o nervosismo da prova de moto da terça. Se não tivesse o e-cig, com certeza estaria fumando mais analógicos do que o "normal" pra mim.

Passando essa tensão, daí creio que eu conseguirei estabelecer um ritmo mais normal.

Vc disse que vapora na moto, eu não conseguiria, meu capacete é fechado! No carro tô vaporando direto!

emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por regina em Dom Out 28, 2012 8:32 pm

A absorção de nic vaporando é bem menor do que fumando, tem uns tópicos por aí mais antigos que falam disso.
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por emotsuka em Seg Out 29, 2012 2:03 pm

Hoje senti uma enorme vontade de fumar um analógico! Mesmo depois de vaporar bastante antes e depois de dar aulas, cheguei em casa e quase abri a gaveta onde guardei o analógico!
Estou me contendo! Vou experimentar fazer uma mistura de 60%40% de um juice com 6mg de nicotina com o de zero, pra aumentar um pouquinho a nicotina, pra ver se essa vontade passa!
Vou encher meio cartucho, se ficar fraco coloco mais umas gotas do 6.
Caraca que sensação ruim!
Daqui a pouco eu volto!
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por dario nascimento em Seg Out 29, 2012 3:24 pm

isso mesmo amigo..
Encontre seu ideal para não voltar aos fedidos...
Para você ter uma idea: passei por momentos de puro stress esses dias ..e o meu liquido diário não estava suprindo minha vontade...estava achando meio fraco...e vaporando maior quantidade, que de costume....
Recorri para uns liquidos de 24mg que tenho aqui guardado ..justamente para estes momentos....e agora, passado a onda de terror, rsrsrsr... estou voltando aos 18mg de costume !!!
É assim mesmo, vai encontrar o seu ideal e o seu S.O.S.
abraços e força!
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Marc - SP em Seg Out 29, 2012 7:40 pm

Emerson, eu daria o mesmo conselho do Dario....

Em "momentos de tensão", tucha o de 6mg, e vai s/ medo !!! Acho q/ não vai adiantar vc querer baixar a nicotina assim, de uma só vez..... vai aos pouquinhos, carinha.... vc tem pouquíssimo tempo de vapor....

Marc - SP
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por DeaVap em Seg Out 29, 2012 8:03 pm

Emerson, minha sugestão é: relaxa...se tiver que vaporar 6mg, 11mg ou mais, ok! Muitas vezes, na ânsia de cortar relações com o analógico, menosprezamos o poder do vício...o fato é: somos viciados em nicotina (eu pelo menos ainda sou...kkkk). Mais vale começar com uma dosagem maior e aos poucos diminuir, do que bancar o valente e depois ter que aumentar a dose. Evita frustrações..digo isso por experiência própria!
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por emotsuka em Seg Out 29, 2012 8:47 pm

Consegui me conter, aquela fissura passou!
Vou deixar um cartucho "mais forte" preparado pra essas horas!
Como nos 4 primeiros dias eu estava quase que com o e-cig pendurado no pescoço, essas pausas maiores devem ter causado essa sensação ruim de abstinência.
Mas foi engraçado, dei uma puxada como estava fazendo antes, e foi AQUELA crise de tosse! KKKK
Tive que puxar menos. A porcentagem de nicotina a "mais", apesar de ser pequena, muda tudo! O tranco na garganta ficou mais forte, me deu aquele TÓING do primeiro cigarro da manhã.
Acabei com metade da dose do cartucho.
Agora que me acalmei voltei pro meu 50% 50%.
Que doideira isso, é ruim perceber essa dependência de nicotina!
Apesar de criticarem, encomendei juices da DK, de 10ml pra experimentar. E tb da HG.
Não tive coragem de comprar os Halo ainda, caro demais! E outra, com as encomendas que já fiz (que chegam essa semana), mais essas, ficarei com uns 800ml de juice! Melhor sossegar até o natal pelo menos!
A HG está entregando no Brasil (a HC não), como demora, encomendei alguns apetrechos "avançados", como eles não estão enviando só juices, tive que colocar outras coisas... foi a desgraça pro meu cartão de crédito! Comecei a ler sobre os acessórios e mandei ver! Não dá pra comprar um acessório sozinho, precisa comprar as peças de reposição (não fosse a ajuda do forum eu não as compraria). Só que eu comprei um kit de atomizadores LR pro meu EGO C que acho que não deveria ter comprado. Qlqr coisa coloco nos classificados. Eles só não tinham o mini vivi nova. Isso fica pra 2013, junto com os juices da Halo, TV e reposições.
É uma "brincadeira" cara, mas só por ter me ajudado a abandonar os analógicos, e futuramente o vapor. Tá valendo! Agradeço aos céus por poder investir nisso!
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por magnunxs em Seg Out 29, 2012 8:53 pm

Eu queria ter esse autocontrole de nao comprar tanto kkkkkkk

Pensei que compraria só ano que vem tambem, acabei comprando um Vmax e varios HALO e uns atty VHV... brincadeirinha que saiu bem cara kkkkk

é assim mesmo, eu penso que vale a pena, melhor que gastar fortunas em maço de fedido!
magnunxs
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 293

Mensagem por emotsuka em Seg Out 29, 2012 9:22 pm

Dario, Marc e Dea,
Obrigado pela força.
Eu diluí meus juices não por valentia, mas por receio de ter uma OD de nicotina pois sabia que iria virar uma sauna ambulante nos primeiros dias. E virei mesmo!
Na sexta feira a noite, eu tb dou aulas, mas como vou de carro, a absorção foi mais lenta.
Hoje dou aulas no período da manhã e vou de metrô, como eu caminho um trecho grande da estação até a universidade e outro trecho grande da estação até minha casa, provavelmente a absorção tenha sido mais rápida e rolou a fissura por abstinência quando cheguei em casa, mesmo tendo vaporado no percurso.
Será algo que terei que aprender a administrar. Essa semana retomo meu treino na academia e isso também irá me forçar a calibrar melhor a nicotina pra um nivel mais forte.
Provavelmente eu mantenha 1 potinho de 5ml com essa concentração de 60/40% pra uso nessas horas.
Já achei a concentração 60/40% forte, vaporei menos. Acho que sou meio sensível. Tanto que, passada a fissura, voltei pro 50/50% que me agride menos a garganta. É algo como fumar Marlboro light em determinados momentos e Free One em outros. Tenho até medo de vaporar o de 6mg pq acho que vai me fazer mal.
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por emotsuka em Ter Out 30, 2012 11:11 pm

E nesse sexto dia (não consegui ir à academia), então foi um dia tranquilo, como não houve atividade física, os juices 50/50% deram conta do recado. Sem crises hoje!
Chegaram meus líquidos que encomendei com o Nilo e com o Fabiano. Hoje vaporei os 2 atabacados, Mab e Virgínia, diluídos (3mg de nicotina). Amanhã ficarei nos frutados Banana e Apple.
Estava curioso com o Mab, pois o Fmab não tem gosto de marlboro light, nem de marlboro nenhum, aliás não consegui definir um gosto pra ele.
O Mab da joytech (lembrando que eu não conheço a formula anterior), não lembra em nada o Marlboro, ele tem gosto e cheiro de amendoim torrado. Não é ruim, mas quem espera que tenha gosto de marlboro, ou algo mais puxado pro tabaco, com fundo de cinza... vai se decepcionar. O kick é forte, bastante vapor. O sabor de amendoim torrado prevalece tanto no sabor, quanto no cheiro do vapor e também no gosto residual. Deveriam mudar o nome para peanut, pois desse modo você vapora já sabendo o que vai encontrar. Esse é mais um, junto com o Fmab, que será diluído com os mentolados. Capaz d'eu misturar o Fmab com o Mab pra ver o que vira.

O Virginia ainda não consegui tirar minhas conclusões, preciso vaporar por mais tempo, por agora posso dizer que tem um toque de amendoas, e deixa um residual doce nos lábios e um quê de cinza no fundo da garganta. O kick é menor, quase não tem cheiro no vapor. Típico juice pra quando vc quer algo mais próximo de um analógico sem ser agressivo demais. Esse vou deixar puro para aqueles dias que você não quer vaporar algo doce.
EDIT: Comecei a direcionar o vapor pra língua, e o sabor de açúcar queimado (caramelo) veio, é esse o resíduo doce que fica nos lábios, mas o residual é de cinza, quase não tem cheiro no vapor, faz menos vapor que o Mab. Manterei puro mesmo, gostei.

Não levem tão ao pé da letra esses meus reviews de sabores, pois minhas papilas gustativas ainda estão se desintoxicando dos 22 anos de analógico. Daqui uns 10 dias, talvez isso mude um pouco, principalmente no que concerne ao Fmab e ao Virgínia, que tem notas de sabor mais sutis.
O D-mint tem sabor sim de drops Kids hortelã, é bem marcante! Não tem como confundir.
O Ice menthol (Icemen), tem gosto de halls de menta, refresca bem a garganta!
O Mab tem mesmo gosto de amendoim torrado, é muito evidente!

O Fmab e o Virginia, não evidenciam nenhum sabor, por isso preciso desintoxicar mais pra poder falar com melhor propriedade sobre eles.
Todos são da Joytech.

Diminuí um pouco o consumo, mas não foi intencional, foram 2 cartuchos. No começo eram quase 3!
Por mais que critiquem, o sistema tank é bom pra quem está começando e viajando ainda nos sabores, pois dá pra usar 2 sabores diferentes no decorrer do dia. Ok, ok, dá pra fazer isso no dripping, mas é trabalhoso e no ego-c, sem os acessórios específicos, a coisa fica complicada, pra não dizer impossível.
Tô pensando em comprar um Joye 510 pra deixar em casa pra dripar, e o ego c pra quando eu tiver que sair. Preciso fazer as contas, pois pra dripar no meu ego c, tenho que comprar tantos extras, que talvez saia mais barato comprar o 510 e uma drip tip.
Ou eu sossego um pouco e paro de ficar gastando como um louco! Com o kit, 420 ml de juices e mais as encomendas da HG foram mais de 1000 dilmas! Chega né?! Tá bom já! Balanço de 2012 fechado!

Amanhã eu volto, depois de vaporar as frutas! Só espero não atrair aquelas drosófilas (moscas de banana) por causa do cheiro de banana! KKKK

Bom vapor a todos!

Última edição por emotsuka em Qua Out 31, 2012 1:09 am, editado 1 vez(es)
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Wilson Akira Koga em Qua Out 31, 2012 12:05 am

Emerson, vc não precisa comprar bateria 510, basta comprar atomizador (normal e/ou lr) e 1 drip tip, pois a rosca interna da egoc é 510.
É muito bom para experimentar líquidos.
Wilson Akira Koga
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 213

Mensagem por emotsuka em Qua Out 31, 2012 1:06 am

Wilson Akira Koga escreveu:Emerson, vc não precisa comprar bateria 510, basta comprar atomizador (normal e/ou lr) e 1 drip tip, pois a rosca interna da egoc é 510.
É muito bom para experimentar líquidos.

Obrigado Wilson. Como o ego c desmonta inteiro, a base é separada do atomizador e tem ainda o cone pra colocar o tank, pensei que teria que comprar um adaptador pra colocar o atomizador do 510 que é mais fino na bateria do ego.
O ruim de ser novato é que a gente corre o risco de comprar coisas que não vão ter uso.
Agora volta a "coceira" pra comprar! rs
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por magnunxs em Qua Out 31, 2012 1:08 am

A vantagem das baterias Ego é essa, serve tanto pras ego propriamente ditas e serve tb para 510 (existem outros ainda que funcionam nesse tipo de bateria)... Basta gastar uns 25 reaiszinhos que vc ja vai ter os itens pra dripar hehe

QUanto a coceira de comprar, se encontrar a cura favor me avise amigo? kkkkkk meu cartão agradecerá!
magnunxs
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por emotsuka em Qua Out 31, 2012 3:43 pm

Oi magnunxs, se eu descobrir te aviso! KKKK pq já encomendei uns atty 510 e a Drip tip!

Os juices doces são "venenosos"! E como dizem os mineiros: "Ô trem bão sô!"
Comecei com o Apple da joy, parece suco de maçã! Suave, gostoso... o problema é que acabei com 2/3 do cartucho em poucas horas! Kick médio, vapor razoável, deixa um odor muito sutil.

Agora estou com o de Banana da joy. Tem gosto de banana amassada, quase uma papinha de banana de potinho! O gosto fica mais acentuado se vaporar direto na língua, deixa mais cheiro no ambiente que o de maçã. Kick médio tb, faz mais vapor que o de maçã.

Esses juices doces são um perigo, pois os cartuchos estão esvaziando bem mais rápido, estou quase vaporando sem tirar o e-cig da boca! Em 1 hora acabei com 1/3 do cartucho! Ainda bem que não engorda! KKKK

Pro meu gosto pessoal, não misturaria nenhum dos 2 com nenhum juice de tabaco, pois acho que não combina. O melhor é deixá-los puros. Mas acho que meu atomizador vai ficar "contaminado". Pra tirar o mentol do atomizador, vaporizei 2 cartuchos de atabacados. Sei que poderia fazer a limpeza com PG ou álcool isopropílico, mas não tenho nenhum dos dois! Então tive que fazer o "sacrifício" de vaporar com os atabacados pra menta não contaminar as frutas.
Provavelmente eu deixe um atomizador 510 que eu comprei, só para fazer drip com os frutados. São gostosos, mas não são pra vaporar o dia inteiro. É o doce mais light que eu conheci! Tem o gosto, o cheiro, mas não tem as calorias! Quer sobremesa melhor? Faz a refeição, dripa um frutado e toma um café! Hummmm!
Encomendei hoje, como tem feriado na sexta 02/11, talvez eu venha a estrear no dripping só no sábado. Daí será mais uma novela aqui no diário, pois terei que fazer outro sacrifício de dripar com todos os meus juices pra poder fazer um review dos juices com drip! Vai ser muito "chato e desagradável"!
Já até separei um "estojinho" pra deixar os juices doces com o atty 510, capaz de colocar uma etiqueta escrito: Sobremesa.
Os 2/3 do cartucho que enchi com o juice da banana já estão acabando. Chega de doce por hoje. Vou passar o resto do dia com o Mab "amendoim torrado".

Mas ainda resta um desafio, mas isso será um pouco mais pra frente... experimentar um analógico. Quero sentir a certeza de que realmente não volto mais pra eles. Acho que depois dessa viagem nos sabores e vapores, o analógico vai ficar ruim e sem graça. Por isso quero dripar antes, pois sei que tudo fica mais intenso.
Amanhã completa somente uma semana de vapor, depois da crise que eu tive na segunda feira, acho que ainda é cedo pra fazer o teste. Estou me desintoxicando e meu corpo está aprendendo a se equilibrar sem as toxinas do analógico. Talvez no feriado de 15/11 eu resolva fazer esse teste. Mas sem stress.

Bons vapores a todos!
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por magnunxs em Qua Out 31, 2012 3:57 pm

Emerson, nao tente se policiar demais quanto a quantidade no inicio, na transição vc TEM que se sentir muito bem com o vapor, se isso for determinado pela quantidade que seja! hehe uma dica que ajudou muito com um amigo!

Realmente esses docinhos são uma maravilha!

Não tem necessidade de ter alcool isopropilico pra limpeza de atty ou qlqr acessorio amigo, eu limpo com agua morna~quente... vou explicar como eu faço:

Pego uma caneca daquelas de plastico e coloco 2 minutinhos no microondas (fica fervente!) dai eu desmonto todo o acessorio (no caso eu uso tanks mas isso funciona pra qlqr acessorio) e jogo la dentro, com uma pinça grande eu mecho eles la dentro, chacoalho e deixo uns 3 minutinhos quieto, depois torno a chacoalhar e pego ele com a pinça e coloco na agua corrente, de forma que a agua passe por dentro dele limpando os residuos... feito isso, sobre muito, mais muito ele contra um papel toalha, e pronto ta ZERADO! Nao fica gosto de NADAAA! Mas atençao, certifique-se que esteja sequinho antes de usa-lo e umideça ele com juice antes de aciona-lo !
(Obs.: Nao coloque acessorios no microondas kkkk)

Testa e me diz se funcionou ! Abraço!
magnunxs
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por emotsuka em Qua Out 31, 2012 8:45 pm

Oi magnunxs, obrigado pela dica!

Funcionou sim! Depois que eu lavei, assoprei e deixei secando, qdo cheirei ainda tinha cheiro de maçã, mas vaporei o Mab amendoim agora, e não deixou gosto de maçã nem de banana.

Valeu mesmo!
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por magnunxs em Qua Out 31, 2012 8:53 pm

Disponha amigo! Que bom que auxiliou hehe tem que ser uma mao lavando a outra mesmo... antes eu usava o alcool iso mas notei que ele reage de uma forma estranha quando em contato com liquidos, parece que ele "impreguina" ou sei la, só sei que quando lava usando ele fica um gosto horrivel do juice anterior e ainda por cima com alcool misturado, nao gostei, lavo somente com agua... sem contar que um outro usuario disse que o alcool reduz a vida útil do acessorio, só nao sei se procede a informaçao!

Abraço!
magnunxs
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por emotsuka em Qui Nov 01, 2012 10:37 pm

Apesar do pouquíssimo tempo, estou aprendendo que não devemos ser rígidos com a concentração de nicotina dos juices, pois temos necessidades diferentes dependendo do dia.
Quinta feira é um dia mais difícil, pois é o dia em que faço um trabalho espiritual e não posso fumar até que esse trabalho termine após as 21h30. Só que dou aulas de manhã, então fico das 05h30 até as 21h30 sem fumar.
Logo que cheguei em casa, liguei meu e-cig, com meu juice 50/50%... mas mesmo depois de uma hora, parecendo uma sauna, a vontade de acender um analógico não passava. Foi então que peguei meu juice 60/40%... e em uma hora, a fissura passou, o vapor começou a pesar no peito, e voltei pro 50/50%.
Sei que o pessoal mais experiente deve me achar meio louco por ter iniciado com o juice tão diluído, concordo, estou no limiar de uma recaída! Mas vaporar com um juice mais forte seria diminuir o tempo e quantidade de vaporações, pois sinto que se eu continuasse a vaporar com o mais forte, iria vaporar menos.
Só que estou achando vaporar uma delícia! Então prefiro ficar com o e-cig pendurado na boca o tempo todo, do que parar pq não dá mais. Coisa de gente doida, eu sei.
Um dia experimento o de 6mg, acho que vai ser um coice!

Bons vapores!
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Marc - SP em Qui Nov 01, 2012 11:05 pm

Bão, COMIGO, o negócio ficou pior depois de vaporar juices c/ mais nic....

Escrevi em algum lugar.... estava enjoado dos sabores da Joyetech, e comprei uns DKs c/ uns sabores diferentes, mas tinham 11mg e 18mg. ...... mesmo quebrando, o coice era violento....

Agora, estou sentindo falta dos coices... rs.... acho q/ nem propriamente a falta de nicotina no corpo, mas o coice na tragada mesmo.... tt. q/ os DKs acabaram e não tive os sintomas de qdo. comecei a vaporar, e tive abstinência de nicotina...

Agora estou misturando alguns sabores c/ menta, p/ ver se consigo pelo menos um coice mínimo, pq. sinto meus juices bem fraquinhos.... rs.... mas, felizmente, as misturas deram uns sabores bem interessantes... meu juice diário hj. é Coca Cola + menta, numa proporção de +- 80% Coca e 20% menta...

Marc - SP
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por emotsuka em Sex Nov 02, 2012 11:39 am

Acho que sou muito menininha! Os de 3mg que estou vaporando já me dão um coice suficiente! Quando pego o juice mais "forte", preciso puxar menos ou tenho acesso de tosse! kkkk
Encomendei um DK na HG, o sabor que eu queria só tinha 18mg e zero, pedi 1 de 18 e 2 zero pra diluir bem.

Dei uma boa lida na área de DIY... desisti! Não tenho tanta paciência assim, sou um tanto quanto imediatista, pq pelo que li é necessário deixar maturar (e não tem regra sobre quanto tempo isso deve ter) pra poder ter o sabor real. Eu achava que era só misturar e já tava pronto, tipo bolo mesmo, e não tipo vinho.
Isso é algo que eu realmente não sei se vou me aventurar. Esse lance de faz, espera, prova, modifica uma coisinha, espera, prova... e vai assim até ficar bom, e se vc não anotar cada passo não consegue repetir, é de matar!
Não sei se vou elevar o e-cig a esse nivel de hobby.
Ok, ok, tô no início ainda, muito cedo pra qualquer tipo de afirmação definitiva, mas já alcancei aquela idade que a gente já consegue prever as probabilidades do nunca ser nunca mesmo. Pois me aventurar nisso agora, dispender essa grana em algo que tem grande possibilidade de ficar encostado por pura falta de saco, é algo que posso evitar.
Bom feriado! Bons vapores!
emotsuka
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: