E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

USA Today Mais uma matéria.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

USA Today Mais uma matéria.

Mensagem por shankar em Seg Out 08, 2012 1:41 pm

shankar
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 219

Re: USA Today Mais uma matéria.

Mensagem por Vinnie em Seg Out 08, 2012 2:17 pm

É uma matéria boa, embora tenha suas tendência também; pelo menos coloca a coisa em questão.

O que eu não gosto muito é desse destaque dos pontos negativos em relação ao "não fumar" e não os positivos ao "ser fumante". Diversas reportagens tem viéses desse tipo, dizendo "as pessoas pensam que não faz mal algum, mas algumas pesquisas mostram que é potencialmente danoso em algum nível". Eu realmente acredito que o melhor é não fumar nem vaporar; bem como acho que o ideal é não beber, não comer gordura, nem doces, nem corantes, nem McDonalds, nem coca-cola, nem pão, nem manteiga, nem viver em São Paulo, nem ficar muito tempo na internet, nem usar o elevador... e etc. A discussão tem de ser mais ampla, pra além do quanto faz mal, tem de ver o quanto faz "menos mal" do que o analógico. Qualquer melhora deve ser comemorada.

Quanto ao comentário de crianças vaporarem... sempre tem um paranóico pra querer proibir qualquer coisa.

No mais, quanto maior o número de estudiosos interessados no tema, melhor pra gente. E concordo com o autor que regular a produção é algo muito positivo, principalmente em relação aos juices.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por dario nascimento em Seg Out 08, 2012 2:25 pm

Eu realmente acredito que o melhor é não fumar nem vaporar; bem como acho que o ideal é não beber, não comer gordura, nem doces, nem corantes, nem McDonalds, nem coca-cola, nem pão, nem manteiga, nem viver em São Paulo, nem ficar muito tempo na internet, nem usar o elevador... e etc. A discussão tem de ser mais ampla, pra além do quanto faz mal, tem de ver o quanto faz "menos mal" do que o analógico. Qualquer melhora deve ser comemorada.

sou da mesma opinião...o legal seria fazer um estudo com os beneficios pós - vapor....pois, todos sabemos os males do cigarro..
até acredito que faça mal sim, vaporar...ainda mais para o pulmão, mas, não pelo ato de vaporar e sim pelo esforço que se faz repetidamente ao se vaporar....
mas , sem dúvida muito inferior ao estrago de uma tragada de malboro red.

Quando ao comentário de crianças vaporarem... sempre tem um paranóico pra querer proibir qualquer coisa.

xiitas radicais...meu filho tem 5 anos e fala quando me ve vaporando ..que estou com veneno ´´eletonico´´ (palavras dele) rsrsrsrsrsr
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por shankar em Seg Out 08, 2012 2:28 pm

Fato.

O que está faltando é realmente uma pesquisa nem "direcionamentos" e sim objetiva, ou seja, isso funciona, aquilo não, isso faz mal nesse nível e aquilo naquele nível.

Vamos continuar aguardando, uma hora vem uma que trate fatos.
shankar
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 219

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: