E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!


E-Cig.ForumBrasil.net

finalmente batizada!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

finalmente batizada!!!!

Mensagem por mmanhaes012 em Seg Set 24, 2012 6:53 pm

Caros,

Comecei minha nova vida...hehehe... estou em período de adaptaçao, mas já deu pra notar que tem tudo a ver a boa decisao que tomei.
Confesso que to dando uma escorregada pela manha apos o café e as vezes a noite, se rolar uma bebidinha...entao ainda
nao sou digna do banner de abstinencia, mas chego lá

Quanto ao kit escolhido, nao tenho parâmetro de comparação né...mas posso dizer que achei o bloog bem amigável,
só nao faz bastante vapor quando o cartucho tá acabando e aí vem aquele gostinho ao longe de queimado.
fora isso, é razoavelmente leve (pelo que li a respeito dos outros modelos de bateria), design bacaninha e fácil de usar.
Também nao fica tao mais caro, pois o vinicius alem dos 10% de desconto pro pessoal do forum, acumula mais 5% oferecido nas compras pelo site.

Pra mim que nunca tinha chegado perto de um e-cig, foi uma apresentaçao sem traumas...rsrsrs...

Mas claro, to pensando nos CE4 que parece que nao dá esse problema de gosto queimado ne...rsrsrs...to abrindo um tópico a respeito de minhas dúvidas e espero contar com a opinião e experiencia da galera do forum novamente!

Abraços a todos!
Marie
avatar
mmanhaes012
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por psmorales em Seg Set 24, 2012 7:06 pm

mmanhaes012:

Ótimas notícias.
Legal que esteja se adaptando bem.
A diversão está só começando, rsrs

Quanto às "escorregadas", isso varia de pessoa para pessoa, mas vou contar algo que me ajudou: Mantinha um atty para dripp e um juice de tabaco forte à mão.

Quando a vontade de fumar apertava, trocava o equipamento para dripp e fazia todo o ritual que fazia antes para fumar. Até ia vaporar "lá fora".

Com o tempo essa vontade foi ocorrendo menos vezes, até sumir de vez.

Bons Vapores,

avatar
psmorales
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 59
Localização : Bauru SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por mmanhaes012 em Seg Set 24, 2012 7:17 pm

pois é, Paulo. É isso que eu já tava "sentindo" necessidade..rsrsrs
mas como comprei um bloog....vc sabe me dizer quais os acessorios que posso usar? qual a rosca pra adaptar?
ou abro um tópico a respeito? em "duvidas de iniciantes"?
abçs e obrigada
avatar
mmanhaes012
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por psmorales em Seg Set 24, 2012 8:32 pm


mmanhaes012:

Perdoe, mas não conheço o equipamento da bloog e não sei com qual rosca é compatível.

Já vi comentários da Dea e da Adriatol sobre o equipamento.
Vamos esperar que elas passem por aqui, ou abra um tópico. Certamente aparecerá alguém que entende mais.

Uma outra alternativa seria consultar o vendedor. Talvez ele tenha inclusive uma outra alternativa de sabor ou teor de nic para satisfaze-la a contento.

De toda forma, essa vontade diminui com o passar dos dias.

Abraço,
avatar
psmorales
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 59
Localização : Bauru SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por g0dy em Seg Set 24, 2012 9:21 pm

Se for comprar o ce4 vai precisar de alguma bateria EGO.
CE4 é padrão 510/EGO, e o bloog é 808.
E o gosto de queimado pode aparecer em qualquer sistema se tu acionar o dispositivo sem líquido o suficiente, mas com o tempo tu vai ter uma noção de quando abastecer melhor e isso vai ocorrer quase nunca. Nos cartos horizontais (que são os do bloog, se eu não estiver enganado) eu já consigo saber pelo peso deles se eu preciso recarregar. No CE4 eu vejo, pois é transparente. No drip há uma perda de sabor antes de vir o gosto de queimado.

Quando for beber pegue um líquido com mais nicotina que tu não vai sentir falta do cigarro. Comigo funcionou numa boa pelo menos.
avatar
g0dy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 328
Data de inscrição : 13/03/2010
Idade : 32
Localização : Rio Grande do Sul

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por DeaVap em Ter Set 25, 2012 6:26 am

Bom dia!!
mmanhaes, parabéns pelo batizado! Very Happy
Como disse o g0dy, a rosca da bateria da Bloog é 808, ou seja, não é compatível com os acessórios para 510 e eGo, mas tu podes comprar um adaptador de rosca 808 para 510/eGo:

Lembrando que como as tuas baterias são semelhantes às 510, não ficarão bem com CE4 e outros clearomizers. Na verdade, tanto uma quanto outra, na minha opinião, combinam bem apenas com os cartomizadores mesmo...rsrs..então nem sei se vale à pena comprares o adaptador neste caso.. Rolling Eyes
Quanto ao gosto de queimado, normalmente é por falta de líquido. Compraste líquidos separados para refilar??O poliéster do carto deve estar sempre bem molhado, senão queima e fica com gosto ruim..

Dá uma olhada nestes links, que poderão te ajudar em mais alguma dúvida que tenhas em relação às baterias:
http://e-cig.forumbrasil.net/t2117-review-ao-bloog-maxxfusion?highlight=bloog
http://e-cig.forumbrasil.net/t5629-bloog-planet-brasil-bloog-basic-starter-kit-maxx-fusion?highlight=bloog[img]

Abraços!



avatar
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 53
Localização : Porto Alegre-RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por dario nascimento em Ter Set 25, 2012 8:04 am

Confesso que to dando uma escorregada pela manha apos o café e as vezes a noite, se rolar uma bebidinha...entao ainda
nao sou digna do banner de abstinencia, mas chego lá

Me ajudou muito no inicio, beber bastante água e de manhã vaporar, um liquido forte, tipo: 18mg ~24mg.
Após o café / almoço/ jantar..eu bebia água gelada e depois imediatamente escovava os dentes...aí minha fissura ia embora junto ao bom vapor atabacado...meu sistema que usava e ainda uso diariamente é o dripping.
Demorei cerca de quase 3 semanas para abandonar os fedidos...minha esposa até hoje altera vapor e fedidos..não se culpe ..cada um tem seu tempo ....
Tente desvincular o ato de fumar aos momentos, que está abituada a fumar.
Separando bem isso em sua mente , fica muito mais fácil, parar.
A vontade tem muito haver com o hábito.
Se pergunte: ´´ Será que realmente preciso fumar este fedido ?´´
abraços


avatar
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 39
Localização : (021) rio de janeiro

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por DANAX em Ter Set 25, 2012 8:48 am

Olá Marie

Qnt aos bloog eu uso diariamente e te dou uma dica, não use os cartos até o fim. use eles durante umas 2 horas e guarde, qnd chegar em ksa refile (encha) eles novamente, ou seja, mantenha eles sempre cheios q vc não vai ter problemas com gosto de queimado, pois se vc deixar eles secarem e queimarem o gosto pode ser bem difícil de sair.
porém, a cada 1 ou 2 meses vc vai ter q trocar um carto ou outro, pois é normal eles começarem a ficar com um gosto estranho mesmo. apesar q um clearomizer (ce4, vivi, t2 etc.) tbm vai apresentar um gosto estranho após um ou dois meses de uso.

um abraço
avatar
DANAX
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : Itararé - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por Lobo 40 em Ter Set 25, 2012 11:30 am

Venho reforçar as palavras dos colegas e principalmente, prestar minha solidariedade nessa principal fase de sua transição, amiga....
Pense no mau que os analógicos causam, e ainda mais, o fedor que deixa em vc, em sua roupa, cabelo, e no ambiente que frequenta....
Muito esforço, paciência e determinação, e muito em breve, poderá comemorar, inaugurando seu banner!!!
Grande abraço!!!
avatar
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 49
Localização : Interior Leste / SP

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por mmanhaes012 em Ter Set 25, 2012 9:43 pm

meus queridos,
li e reli todos.
obrigada pelo incentivo, pelo carinho, pelas dicas e conselhos.
resolvi entao que vou segurar a onda da ansiedade, curtir um namoro bacana com o bloog e repensar a relação daqui a uns meses..rsrs...
to começando achar que vaporar é antes de tudo, uma nova forma de ver a vida...rsrsrs....to filosofando... mas....mudanças de habito, disciplina, reforma íntima..humm....sei nao, mas que tá parecendo a ponta de um iceberg, isso tá!
mas vejam bem , qqer coisa, eu grito!
abçs
marie
avatar
mmanhaes012
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 57
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por psmorales em Qua Set 26, 2012 7:46 am

mmanhaes012:

É provável que alguns aspectos mais amplos do que está percebendo sejam do "teu momento" e não especificamente do e-cig.

Mas, de fato, especificamente em nossa relação com a nicotina, é comum percebermos mudanças. Ainda que a dependência química continue existindo, ela perde muito do caráter opressivo e escravizante que havia no cigarro.

Isso se manifesta em ocorrências como o organismo "pedir" voluntariamente para reduzirmos o teor de nicotina ou, quando por qualquer motivo ocorrer de sermos impedidos momentaneamente de vaporar, conseguirmos prosseguir normalmente com a atividade em curso, ao contrário do desequilíbrio que surgia imediatamente quando nos faltava o cigarro.

Ainda que dependente, hoje sinto-me muito mais "livre" em relação à nicotina.

Bons Vapores,
avatar
psmorales
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 59
Localização : Bauru SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por dario nascimento em Qua Set 26, 2012 9:16 am

Ainda que dependente, hoje sinto-me muito mais "livre" em relação à nicotina.

citação perfeita: psmorales

a sensação de liberdade é maravilhosa....
bate a vontade ..dá uma vaporada..e tudo se resolve..sem cheiro ruim..sem impregnação de roupas...é só alegria!
avatar
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 39
Localização : (021) rio de janeiro

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: finalmente batizada!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum