E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

só podemos querer por nós mesmos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

só podemos querer por nós mesmos!

Mensagem por RHussen em Qui Set 20, 2012 11:29 pm

Inevitavelmente, após um tempo já vaporando alguns fumantes no trabalho ficam perguntando como funciona e tal, procuro explicar o mais superficial possível mais sempre deixando a mensagem de que esta funcionando para mim e indico o fórum para maiores esclarecimentos, até que uma senhora surpreendentemente me apareceu com um kit desses descartáveis e veio me perguntar o que estava errado porque o vapor era muito fraco e não sentia o prazer esperado, na mesma hora fiquei chateado comigo por não ter dado a devida orientação, apesar dela ter se interessado mais não me perguntou onde e qual deveria comprar! E assim que cheguei em casa separei (2 baterias 510, carregador, 2 atty LR com dripitip, duhill ,marboro, RY4 todos 18mg) e logo cedo fiquei esperando ela chegar para presenteá-la, passei novamente o endereço do fórum e as instruções detalhadas do uso.
Algum tempo depois a vejo com analógicos e me lembrei que meu primeiro dia tbm fumei 5 intercalados com vapor e não me surpreendi, e no dia seguinte ela com analógicos, analógicos....outro dia mais analógicos... resolvi então perguntar se ela estava precisando de alguma ajuda e se não estava se adaptando com o vapor e ela me respondeu que não estava conseguindo ficar só no vapor mais já tinha reduzido a 50% dos analógicos. Deixei a mensagem de que eu estaria a disposição caso precisasse e agora já com quase 30 dias acho que ela largou o vapor definitivamente, não fico espionando e tão pouco controlando só que continuo com o habito de vaporar no local para fumantes pois me sinto mais a adequado e nos esbarramos sempre.
De qualquer forma a semente foi plantada e o melhor que posso fazer é continuar sendo exemplo de que funciona.

RHussen
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 153

Re: só podemos querer por nós mesmos!

Mensagem por Zane em Sex Set 21, 2012 7:09 am

Belo relato RHussen e parabéns pela atitude! É tão gratificante tirar mais um dos analógicos! :aplauso:

abçs
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por Maucoimbra em Sex Set 21, 2012 8:26 am

Eu tive a ideia de imprimir várias cópias de uma instrução resumida sobre o E-cig e ando com elas na carteira, já perdi as contas de quantas distribui para pessoas que vem me procurar perguntando sobre o E-cig, acredito que fazendo isso já ajudei várias pessoas a ir pro vapor, inclusive pessoas que nem conheço, segue abaixo o texto que eu ando sempre comigo:

Kit Ideal com preços aproximados:

- 1 bateria joyetech ego twist de 1000 mah +- R$ 70,00
- 1 bateria joyetech ego twist de 650 mah(ou 2 de 1000 no lugar dessa) +- R$ 55,00
- 1 carregador de bateria com adaptador de tomada +- R$ 30,00
- 2, 3 ou mais ego CC(reparável), ou v3(reparável), ou claro conico +- R$ 15,00 cada
- liquidos joyetech 30ml 16mg nicotina R$ 40,00 ou dekang R$ 20,00 (importando sae por R$ 14,00+-, mas demora mais de 1 mes pra chegar)

O liquido tem de varios niveis de nicotina, a maioria começa com 16 ou 18, mas muitos acham muito forte e começam com 11mg e ate 6mg é a quantidade de nic que determina o kick na garganta e que saceia a vontade de fumar.

soma de valor aproximado para o kit mais básico: 2 bateria 650, 1 carregador, 2 ego cc ou v3 ou claro conico, 2 liquidos = +- R$ 250,00.

Cuidado com os cigarros vendidos em camelos, eles não tem potência nenhuma e não saciam a vontade de um fumante, são os chamados E-Healths que nem deveriam existir.

Fornecedores com preços justos no Brasil, é só pedir por email que ele manda o orçamento e os sabores de liquidos:

vaporando@gmail.com (Minas gerais) falar com Fabiano
kenzoniloro@hotmail.com (paraná) falar com Nilo
brvape@gmail.com (Porto Alegre) falar com Daniel

Forum sobre os E-cigs, muito importante participar para conhecer as opções:

http://e-cig.forumbrasil.net/

Existem muito mais informações para aprender, tais como dripping, dct, videos ensinando a dar manutenção, testemunhos, a parte de saúde, etc.. por isso é bom acessar o forum, fora que as vezes tem sorteios de kits, liquidos, etc.. doados por participantes do forum.

Abaixo seguem as 3 lojas internacionais preferidas pelo pessoal do forum, mas só lembrando que demora uns 40 dias ou mais pra chegar.

http://www.healthcabin.net/ - loja da China - eles tem muitos equipamentos baratos, como o ego CC, o v3, o ce4 e bastante liquidos, os liquidos melhores pela informação da maioria são os VG com double flavours (essencia dobrada) os liquidos da marca Liqua(Italianos) dizem ser bem parecidos com os Joyetech.

http://www.vaporbreak.com/en/6-e-liquid - Loja da China - Loja com opção de liquidos Dekang muiiiito baratos, os liquidos dekang são de qualidade um pouco menor que os Joyetech, mas pelo preço é uma ótima opção, sae por 1 dolar um frasco com 10ml(bons para experimentar os sabores gastando pouco) e 3 dolar com 30ml, são liquidos confiáveis e apesar de não virem com etiquetas originais da DK foram testados por alguns usuários do forum que comprovaram que são identicos e segundo informações que tiveram do vendedor é porque eles compram de grandes quantidades em galões enormes e revendem, a porcentagem de nicotina pelo que me informaram é low 12, med 18 e high 24.

http://2smok.com/consumiveis/liquidos.html - Loja na Espanha - Essa é a loja mais utilizada pelos usuários do forum, para comprarem principalmente os liquidos HALO que são os tops do e-cig, só não aconselho o Cocoa(chocolate) ele é horrivel. Os mais tradicionais e preferidos pelo povo são Torque56(tabacco puro),prime15 e o capitain jack.
Maucoimbra
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 252

Mensagem por Lobo 40 em Sex Set 21, 2012 9:00 am

Caro RHussein...
Tbm acontece comigo no meu trabalho...
No início, alguns até "riam" e brincavam, chamando meu e-cig de "charutão"...
Com o passar do tempo, a moda foi pegando, e hj, até os mais céticos se curvaram diante da eficácia dos VPs....
Assim como nós, tenho certeza de que isso acontece com a maioria dos usuários dos eletrônicos!
Grande abraço!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por Tomba Junior em Sex Set 21, 2012 9:03 am

As vezes fico imaginando a melhor forma de apresentar pra quem pergunta.
Apesar da imensa ajuda do fórum, a gente só aprende usando.
Um amigo que me apresentou o vapor, porem ele manjava muito pouco e lendo o fórum vi que ele fazia muita coisa errada e não aproveitava da melhor forma, mas merece meus aplausos porque da forma q ele usa... é muita força de vontade (tomara que ele não leia isto rs).
Pensei até em pegar um 510 com um liquido bom pra emprestar pra quem tivesse interesse... sei lá... pelo exemplo do RHussen aí da até medo.

Esses dias estava na casa da namorada de um amigo e eles sabiam que eu havia comprada (estava usando ha 5 dias), mas eu não queria mostrar pois entendo muito pouco ainda pra poder apresentar.... eles insistiram tanto que acabei mostrando...aff rs. Falaram um monte de coisas desprezando. A patroa até ficou brava comigo por deixar eles falarem e eu não argumentar. Eu tinha argumento pra refutar mas relaxei e pensei... não vou falar pra quem não quer ouvir. Ai ela me deu razão. (desabafo).

Abraços e bom vapor!

Tomba Junior
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 67

Mensagem por Lobo 40 em Sex Set 21, 2012 9:12 am

Caro Jr...
A experiência e conhecimento vem com o tempo, e muita leitura...
O fórum existe pra isso...
Com o conteúdo existente aqui, muito em breve, poderá até dar "aula" sobre os eletrônicos..rs
E o tempo se encarregará de mostrar a eficiência dos VPs...
A sua saúde está mais segura agora....e cada um que cuide da própria...
Abraços!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: