E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Fumando mais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fumando mais

Mensagem por e-top em Seg Set 17, 2012 10:41 pm

Nunca fui de fumar muito, fumava bastante quando estava bebendo cerveja coisa de dois maços de marlboro ligth.No dia dia quando fumava era apenas de dois a quatro cigarros e em dias de muita ansiedade meio maço.Desde que conheci o e-cig me adaptei bem e abandonei o analógico, porém hoje posso dizer que fumo bem mais, não sei porque é mais gostoso, não fede ou se posso vaporar dentro do meu carro com o ar ligado, dentro de casa, em fim, só sei que Vaporo o dia todo.Outra coisa que me chamou atenção foi quando me dei conta de como eu estava envolvido com isso, teste de equipamentos, líquidos,etc...., sendo que na verdade o fumante de analógico quer somente seu fedorento e sua binga.Bom é isso, vou vaporar por mais não sei quanto tempo porque gosto, mas vou desencanar um pouco pois não quero que se torne outro vício difícil de largar ou até mesmo um hobby.

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 139

Re: Fumando mais

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Seg Set 17, 2012 10:57 pm

Pode ter certeza que já virou outro vício e hobby, a diferença é que um mata o outro a gente tem dúvida se mata! Twisted Evil

Brincadeiras a parte,

Não estou com muita pressa em largar o e-cig, estou abaixando o teor de nicotina gradativamente para finalmente chegar a 0mg e largar também o e-cig, mas esse é um processo gradativo que com o tempo nos todos vamos conseguindo.

É natural que a frequência de vapor seja mais intensa pelos motivos que citou, mas isso não quer dizer que está fazendo mais mal do que antes, não se esqueça que agora você vapora...

Tenha paciência e tente utilizar sistemas que potencializam a experiência, do tipo Cartos horizontais, attys para dripping, pelo menos no meu caso vaporo bem menos com estes...

Forte abraço
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por e-top em Seg Set 17, 2012 11:08 pm

Kkkkkk, desculpe o trocadilho mas essa dúvida que me mata!
Bom vaporo desde sempre 6mg não baixo para 0 porque sei que vou querer fumar um analógico principalmente quando estiver com a cerveja de lado.Ou largo de uma vez ou fico no 6mg.Tenho comigo KR808 e Joytech ego-c, Vaporo os dois e já dripei quando tinha health e realmente é bem mais forte, você acaba vaporando menos.

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 139

Mensagem por tempknow em Seg Set 17, 2012 11:39 pm

Vdd, estou vaporando em torno de 4ml de juices diários, tenho que da uma maneirada nisso também, estou vaporando 18mg de nic, da próxima compra de juice vou baixar para 11mg e tentar baixar para 3 ou 2 ml dia.
tempknow
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Uzi Meliat em Ter Set 18, 2012 5:28 am

É verdade, o e-cig desperta no usuário o delírio do colecionador.

Um fumante mantém o seu vicio com um maço de cigarros e um isqueiro. Um vapeador tem lá o seu G6, 510t, attomizadores, tanques, cartomizadores, líquidos, baterias, carregdores e um vontade danada de testar o ultimo lançamento.

O que consola nisto tudo é que deixa-se de consumir 4.000 substâncias fatais. Parece uma troca justa.
Uzi Meliat
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por Maucoimbra em Ter Set 18, 2012 7:29 am

Eu estou baixando o nivel de 18/16mg para 11mg agora, após 3 meses de vapor, mas o consumo continua nos 3,5ml +-, percebi que com o tempo os juices com 18/16mg começaram a ficar com gosto muito quimico a ponto de irritar a garganta, me parece que meu organismo reage naturalmente em me avisar que devo baixar o nivel da nicotina, espero que aconteça isso tbm do 11mg para o 9 ou 6mg.

Abraços,

Mauricio.
Maucoimbra
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 252

Mensagem por Villa em Ter Set 18, 2012 7:49 am

Vaporo o dia todo e, ao contrário do que acontece com muitos, aumentei a frequência ao invés de diminuir. Claro, baixei a nicotina de 24 mg para 18 mg e agora para 12 mg (ou 11 mg dependendo do líquido).
O negócio do hobby é fato, mas não me incomoda. Uma hora você tem tanta coisa, que pára de comprar.
Tenho a consciência de que troquei um vício por um vício + um hobby. Mas me sinto melhor assim, incomodo menos as pessoas, não deixo a casa e minhas roupas fedidas, minha família parou de me aterrorizar e sei que estou fazendo menos mal às pessoas, afinal o "vaper passivo" também respira melhor.
Villa
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 508

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: