E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Uma pequena história

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma pequena história

Mensagem por Uzi Meliat em Dom Set 16, 2012 8:58 am

Fiquei chateado após ter comprado o meu egoC 650 de um dos fornecedores que anunciam neste forum. Olhando outros fornecedores, também, neste forum, percebi que escolhi o que vende mais caro. Bom, mas o negócio estava fechado e ... fiquei na minha. Nenhuma reclamação sobre o tempo de entrega. Mas, ao montar o egoC, abastece-lo e dar as primeiras vaporadas... arre!... o gosto de queimado era insuportável e o vapor... fraquinho...fraquinho. Pois bem, pensando que a Joeytech não iria lançar uma porcaria, fui ao site do fabricante e lá estava uma informação: Não usar o atomizador B no tipo A. Isto causa sabor de queimado. Por outro lado, usar o atomizador B no tipo A, é vazamento na certa. Resumindo, o fornecedor me enviou um EgoC tipo A com atomizador tipo B. Reclamei. Depois de algumas trocas de e-mail, devolvi os atomizadores tipo B e ele me enviou o tipo A.

Neste meio tempo li uma série de depoimentos contrários ao sistema tank e grandes elogios a outros sistemas. Chegaram os atomizadores tipo A e eu os deixei de lado. Estava usando o CE4 com grande satisfação. Mas era preciso fazer uma limpeza nele e enquanto secava preparei o cartucho do sistema tank original do egoC e.... Cacilda! Nenhum gosto de queimado, um vapor muito bom em volume, morno, não frio. Bom o CE4 já está há quatro dias sem uso. Estou me dando muito bem com o sistema tank do egoC. Coisas da vida.
Uzi Meliat
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 743

Re: Uma pequena história

Mensagem por kriger em Dom Set 16, 2012 10:19 am

Mais uma pequena Historia

Quando começei no vapor, em dezembro/2011 (nem faz tanto tempo)
O kit Joyetech Ego-T era o top de linha, ultima novidade.
Comecei com ele, tive problemas com gosto de queimado, liquido na piteira e vazamentos(não foram tão intensos)
Mas achei ótimo e consegui largar os marlboro
Utilizei ele por mais ou menos 4 a 5 meses
No final, eu conseguia ótimo sabor e otimo vapor , sem queimado, liquidos na piteira e vazamentos.
Mas tem uma curva de aprendizado e precisa de muita manutenção, desde fazer limpeza rapida diaria e limpeza completa semanal, inclusive desmontando e limpando internamente.

Acontece que o e-cig ainda é novidade e está em uma evolução muito rápida em termos de desenvolvimento.
Vi passarem varios tipos de cartos, tanks, attys e clearomizadores.

Na minha opinião os sistemas mais perfeitos atualmente são o Vivi Nova e os Vision versão 3
Se voçe quiser, usa bem, não tem que limpar todo dia, não gostou da resistencia, troca, sujou a resistencia, troca e a limpeza deles é extremamente facil.

Com eles acho que ja são o sufientemente praticos para mim vaporar até conseguir largar o vapor.

Mas com certeza aparecerá algum novo sistema até o final do ano
kriger
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1013

Mensagem por Lobo 40 em Dom Set 16, 2012 12:20 pm

Caro UZI...
Não é o 1º a cometer enganos no ramo dos e-cigs...
Pense que faz parte de um investimento em sua saúde...
A coisa mais normal é fazermos compras erradas, ou com fornecedores com preços diferentes...
Absorva isso, e vá aprendendo com o tempo, e muita leitura no fórum...
Curta seu e-cig, e vá complementando seus acessórios, pois tem muita coisa nova aparecendo a cada dia...
Abraços!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por leandromaiss em Dom Set 16, 2012 12:41 pm

@Uzi
gosto eh gosto neh, recentemente comprei um Ego Coil 2.4ml apesar de ter mais vapor eu ainda gosto mais do sistema tank tem o vapor mais frio exelente para usar com o juice Strawberry Mint.
leandromaiss
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 148

Mensagem por Uzi Meliat em Dom Set 16, 2012 3:10 pm

Kriger, Lobo e Leandro. Grato pelo retorno.

Nossas histórias pessoais são testemunhos que podem servir como orientação aos que estão chegando ao mundo do e-cig.

Quando cheguei ao círculo do vapor ( há seis meses aproximadamente) não conhecia este espetacular forum e tive que abrir caminho na foice, enfrentando os sites internacionais. Tenho praticamente quase todos os sistemas e confesso, vou ficando assustado com a quantidade de novidades que vão surgindo, muitas delas as tenho como meramente comerciais. E o tamanho dos hardware? Deus do céus, mais um pouco terão o tamanho de uma caixa de sapato. Estão indo em direção contrária a dos celulares, por exemplo, que eram do tamanho de um tijolo e hoje tem o tamanho de um maço de cigarro.

Por enquanto o sistema tank, a mini vivi nova e alguns cartos; duas baterias egoC e uma Twist, que uso cada uma a seu tempo, me oferecem aquilo que espero de um bom e-liquido.

Grande abraço a todos e bons vapores.

Editado pela Moderação:
leandromaiss escreveu:
@Uzi
gosto eh gosto neh, recentemente comprei um Ego Coil 2.4ml apesar de ter mais vapor eu ainda gosto mais do sistema tank tem o vapor mais frio exelente para usar com o juice Strawberry Mint.
Hehehe, vaporar Mint em sistema quente é uma "fria", você tem toda a razão. O Mystic (da Halo), no tanque, fica sublime.

P.S. Ainda não experimentei o S.Mint. Quem é o fabricante?.

Última edição por DeaVap em Dom Set 16, 2012 4:49 pm, editado 1 vez(es) (Razão : FLOOD)
Uzi Meliat
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 743

Mensagem por Lobo 40 em Dom Set 16, 2012 3:17 pm

Concordo com vc quanto ao tamanho e variedade, Uzi...
Eu tenho um Vmax recém adquirido, mas pelo tamanho, só uso em casa...
Continuo com minhas twist no dia-a-dia....atendem tranquilamente minhas necessidades no vapor.
CE4 e cartos, meus sistemas preferidos...tenho outros sistemas tbm, mas não fariam falta...
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: