E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Lábio rachando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lábio rachando...

Mensagem por robertboyl em Ter Set 11, 2012 1:44 pm

Pessoal,

Só queria saber se alguem teve mesmo problema. Eu ja tinha o labio meio rachadinho, mas parece que quando uso meu atty vivi nova, que curto, talvez pelo fato do liquido as vezes vir no labio, ele tem piorado a rachadura no labio. Estou passando manteiga de cacau e tal... Mas as vezes fica a um ponto que se eu comer um sorverte ou beber uma coca cola, sinto doer um pouco o labio...

Nada muito critico, vou continuar tratando... E evitar o contato direto do liquido no labio. Apenas para saber se alguem ja passou por isso tambem e se alguma dica adicional.

Talvez tenha a ver com tipo de liquido, uso Halo e Joye sobretudo, de vez em qto Atomic Cinacide. Ainda nao descobri qual causa, se tem alguma relacao.

Obrigado.

robertboyl
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 142

Re: Lábio rachando...

Mensagem por Vinnie em Ter Set 11, 2012 3:02 pm

Que coisa, nunca tinha visto esse problema, embora juice na boca possa arder mesmo. Mas também acho estranho você ter líquido vazando do Vivi Nova com frequêcia. A primeira coisa que eu sugiro é justamente verificar se está tudo bem encaixado e vedado e sempre dar uma limpada (com um lenço de papel mesmo) quando for refilar, porque às vezes cai juice onde não deveria.

Quanto ao juice em si, com certeza alguns são mais agressivos que outros. Acho que o Atomic Cinacide deve ser o mais assassino de todos, nem o atty resiste muito a ele Laughing

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por dragonet em Ter Set 11, 2012 3:06 pm

a glicerina é humectante, ou seja, tem a propriedade de absorver agua. por isso que ficamos com a garganta seca e, no caso, seus lábios.
como todo liquido tem glicerina...
se seus labios estão muito ruins, de um tempo maior entre as vaporadas, ou vapore menos até os labios melhorarem
dragonet
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 4607

Mensagem por Vinnie em Ter Set 11, 2012 3:30 pm

dragonet, na verdade umectante é um agente que forma uma camada na pele mantendo a umidade, o batom é umectante, por exemplo.

De fato o vapor resseca a garganta, mas arrisco dizer (e é puro chute baseado na minha experiência), que o que agride os lábios é mais a nicotina e outros componentes dos juices. Pelo menos percebo que os juices mais fortes irritam mais e sabores como os de canela são piores ainda.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Ter Set 11, 2012 3:43 pm

Robert vale lembrar que o clima está bem seco no Brasil, aqui em BH a umidade está em torno de 17% hoje, esse tipo de situação agrava bem esse quadro.

Tome bastante liquido e procure manter sua boca sempre "lubrificada" com manteiga de cacau para ver se melhora, pois ainda não vi relatos de lábios "trincados" por causa de e-juice...

Abraços
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por DeaVap em Ter Set 11, 2012 3:48 pm

Eu também tenho tido esse mesmo problema já faz um tempinho...acho que mesmo sem vazamento, sempre um pouco do juice pega no lábio sim, e como o PG é higroscópico, creio eu que qto maior o % dele no juice, pior. Se ele resseca boca e garganta, naturalmente o mesmo acontece com os lábios. De qualquer forma é importante beber bastante água, manter lábios hidratados e de repente usar juices com menos PG. Pode ser que minimize o problema Wink (opinião de leiga no assunto..rsrs)

abçs!
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Maucoimbra em Ter Set 11, 2012 6:58 pm

Isso só acontece comigo quando vem juice na drip do meu ce4, mas pra resolver isso eu faço 2 coisas, uma foi dica do dario que é continuar puxando o vapor depois de apertar o botão, assim evita que o juice volte a virar liquido dentro da drip, outra é sempre andar com um lenço de papel e limpar as vezes, mas mesmo assim tem hora que é inevitável, ae o negócio é correr em uma torneira e lavar a boca antes que resseque e queime o lábio.

Abraços,

Mauricio.
Maucoimbra
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 252

Mensagem por robertboyl em Ter Set 11, 2012 7:02 pm

Obrigado pelas dicas pessoal. Eh isso mesmo, nao eh nem questao de vazamento, mas sim um eventual suquinho que vem na boca.

As dicas sao valiosas, obrigado e keep vaping Smile

robertboyl
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: