E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Garganta leve inflamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garganta leve inflamação

Mensagem por leobertassi em Sex Ago 03, 2012 10:11 am

bom dia galera,

Bom estou a poucos dias no vapor, somente 16 dias, e a 2 dias atras comecei a sentir minha garganta meio irritada.
bom até ai beleza.
Não tenho amídalas, então o que me pega mais é a faringe, sempre tive umas crises de faringite quando fumava muito e pegava friagem.

bom hoje de manha acordei com a garganta bem dolorida e queria saber se tem relação com o tipo de "piteiras" que eu uso.

uso o claro conico ce4/stardust/vision, tem 500 nomes pra essa piteira, o de 1.6ml.

ja vi aqui no forum que tem gente que usa esse tipo de sistema e tambem acontece de inflamar a garganta.

bom no momento estou deixando o sistema vision em casa fazendo uma limpeza, e estou usando meu sistema 510-T na bateria ego, e eu realmente acho muito mais saboroso de se utilizar do que o VISION, por que o vision ja esta com gosto de queimado, em 6 dias de uso.

bom queria saber ai da galera que usa esse sistema o que acontece, por que não tive nenhuma reação alergica a nenhum dos produtos usados na fabricação dos liquidos, eu acho que foi alguma friagem ou alguma baixa resistência que me fez ficar com a garganta assim.

Eu uso um remédio chamado Hexomedine - é um antiséptico para garganta, e é muito muito bom para inflamações.
meu médico sempre me recomendou esse medicamento para inflamação na laringe.

bom no mais é só valeu ai galera

leobertassi
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 197

Re: Garganta leve inflamação

Mensagem por McariocaX em Sex Ago 03, 2012 10:17 am

Bom dia! uso o claro cônico desde que lançaram, nunca tive nenhum problema na garganta, na verdade nunca tive nenhum problema com o e-cig, nem que equipamentos e nem com juices, acredito que o seu problema não esteja relacionado com o e-cig, no máximo alguma alergia com algum componente do juice, que pelo que disse que em outro sistema não acontece, não acredito que tenha relação.

Absss
McariocaX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 482

Mensagem por Douglas Gonçalves em Sex Ago 03, 2012 10:19 am

Leobertassi que pena este acontecimento,

Voce acredita que pode ter ligação do vapor com a inflamação?

A uma semana eu peguei uma gripe e tive que tirar o pé do vapor, mais não acredito que o vapor teve alguma influencia!

No meu caso quando uso muito nico, vaporo demais, meu rosto fica coçando, rs

Cada organismo responde de uma forma aos exageros!!

Boa sorte Cool
Douglas Gonçalves
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 171

Mensagem por leobertassi em Sex Ago 03, 2012 10:26 am

Douglas Gonçalves escreveu:Leobertassi que pena este acontecimento,

Voce acredita que pode ter ligação do vapor com a inflamação?

A uma semana eu peguei uma gripe e tive que tirar o pé do vapor, mais não acredito que o vapor teve alguma influencia!

No meu caso quando uso muito nico, vaporo demais, meu rosto fica coçando, rs

Cada organismo responde de uma forma aos exageros!!

Boa sorte Cool

cara, realmente não sei se o vapor tem relação com isso, mas por eu estar utilizando muito o meu ego, sempre dou pausas com agua e tudo mais.
e realmente não vaporo muito.
comecei a vaporar muito quando chegou o vision, por que ele cabe 1.6 ml, o tanque do meu 510 cade 0.5ml.

usei o 510 -T durante 10 dias, direto, sem parar, e nao me deu nenhum problema adverso.

é foda não ter conhecimento a fundo dos e-cigs pra saber o que pode causar na garganta ou nos pulmões e tals.
mas sei la neh, acho que foi alguma baixa resistencia do meu sistema imunológico.

eu to assim ó
confused confused confused confused

leobertassi
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por DeaVap em Sex Ago 03, 2012 10:31 am

Oi, Leo!
Bem, como de médico e de louco todo mundo tem um pouco, vou exercer meu lado otorrino...rsrsrs
Creio que a irritação na garganta não esteja relacionada à piteira, nem ao uso do claro em si, porém, como já tens um histórico de problemas de garganta,
Eu uso um remédio chamado Hexomedine - é um antiséptico para garganta, e é muito muito bom para inflamações.
meu médico sempre me recomendou esse medicamento para inflamação na laringe
talvez seja interessante, durante esse período em que estás com ela irritada, que diminuas o uso do ecig...
No mais, fica tranquilo, pois se o cigarro não acabou contigo, não será o ecig a fazer isso...rsrsrsrs(brincadeirinha)
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Douglas Gonçalves em Sex Ago 03, 2012 10:37 am

leobertassi escreveu: cara, realmente não sei se o vapor tem relação com isso, mas por eu estar utilizando muito o meu ego, sempre dou pausas com agua e tudo mais.
e realmente não vaporo muito.
comecei a vaporar muito quando chegou o vision, por que ele cabe 1.6 ml, o tanque do meu 510 cade 0.5ml.

usei o 510 -T durante 10 dias, direto, sem parar, e nao me deu nenhum problema adverso.

é foda não ter conhecimento a fundo dos e-cigs pra saber o que pode causar na garganta ou nos pulmões e tals.
mas sei la neh, acho que foi alguma baixa resistencia do meu sistema imunológico.

eu to assim ó
confused confused confused confused

Não sei se estou floodando mais vamos lá!

Leo neste caso o melhor é um médico,

Particularmente eu não diria de cara que uso e-cig, pois certamente o medico ira relaciona-lo ao fato.

Va a um medico para um diagnostico é melhor, não fique com duvida!!

Se voltarmos a algum tempo atras na nossa época de analogico, no caso de uma inflamação na garganta os analogicos não teriam tanta influencia para o acontecimento mas certamente influenciariam na recuperação ou até agravamento da situação.

Boa sorte e se cuida!!!
Douglas Gonçalves
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 171

Mensagem por leobertassi em Sex Ago 03, 2012 10:40 am

DeaVap escreveu:Oi, Leo!
Bem, como de médico e de louco todo mundo tem um pouco, vou exercer meu lado otorrino...rsrsrs
Creio que a irritação na garganta não esteja relacionada à piteira, nem ao uso do claro em si, porém, como já tens um histórico de problemas de garganta,
meu médico sempre me recomendou esse medicamento para inflamação na laringe
talvez seja interessante, durante esse período em que estás com ela irritada, que diminuas o uso do ecig...
No mais, fica tranquilo, pois se o cigarro não acabou contigo, não será o ecig a fazer isso...rsrsrsrs(brincadeirinha)

hahahaha tipo assim por eu não ter amidalas eu as vezes, bem as vezes, tenho alguns problemas de garganta.
mas de uns tempos pra cá uns 10 meses, nunca mais tive problema.

antes disso eu vinha me resfriando muito, e fumava junto do resfriado o que me acarretou uma leve pneumonia.
então eu relacionava meus resfriados e problemas respiratórios ao cigarro em si.

e eu realmente estou com um pé atras do vision. realmente não me agradou esse sistema 100% como o 510 - T

510 apavora, é pequeninho, sabor bom, produção de vapor muito boa.

e eu não estava usando o 510 mais, só estava no vision. por isso eu fiquei meio encanado com o vision.
tem o pavil, a resistencia aquece muito mais, e o gosto não fica sempre o mesmo.

mas é somente quando acordo o problema ao longo do dia, a garganta vai voltando ao normal.
pig

leobertassi
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Vinnie em Sex Ago 03, 2012 10:57 am

leo, com que bateria estava usando o Vision? As vezes estava usando muitos volts. O único problema que eu tenho tido com esse sistema é a necessidade de espaçar um pouco as tragadas, pois a resistência seca e aí fica gosto de queimado mesmo.

Eu também sugiro um médico pra ver se tem algo na sua garganta, mas se a dor some usando o mesmo juice no tank, pode ser que você esteja sofrendo com o vapor mais quente do Vision. Uma possibilidade é usar uma tensão menor ou uma resistência com mais ohms e diminuir a temperatura. Ou então mudar de sistema mesmo, tem outros que são mais frios, como o tank. Já experimentou o eGo-C? Tem um funcionamento parecido com o 510-T, mas capacidade maior.

Lembre-se que no e-cig não existe unanimidade, não é porque a maioria gostou dos Vision que você vai se adaptar.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por leobertassi em Sex Ago 03, 2012 11:11 am

sim claro vinnie sei disso comprei o vision pela facilidade de nao ficar repondo liquidos.

uso ele numa bateria ego-c de 1100mah. realmente nos primeiros 4 dias nao senti nenhuma diferença para o 510.
mas agora por ex, estou vaporando o 510 na bateria ego. e ta perfeito.
mas como a garganta nao ta mto boa, eu estou indo na boa.

realmente eu vou trocar de sistema não gostei muito do vision.

leobertassi
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por SHIGAS em Sex Ago 03, 2012 12:08 pm

DeaVap escreveu:...
...
Vou exercer o meu então... rsrs Embora ache que muitas vezes o lado louco fala mais alto...huahauhaua

Vamos lá....
Já é sabido que, devido às propriedades higroscópicas do PG, o nosso querido e adorado vapor de cada dia, pode proporcionar ressecamento, razão pela qual em algumas pessoas pode ocorrer inflamação(provavelmente causado por esse ressecamento) em alguns usuários.
No caso do Claro Cônico(ou Vision, como queira), por ser mais "beberrão", significa que ele consome mais e-juice, consequentemente, mais PG, que faz parte do vapor.
Isso não ocorria tanto do Tank, pois, ao meu ver tanto o 510-T como o eGo-T "filtra" uma boa parte das propriedades do PG no vapor gerado, razão pela qual tem-se menos sabor nesses sistemas.

Desde que me iniciei no vapor, adquiri o ótimo hábito de beber mais água entre as vaporadas. Talvez a solução para seu caso seja mais simples do que possa imaginar.

De qualquer forma... Persistindo os sintomas procure um médico...
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por leobertassi em Sex Ago 03, 2012 12:12 pm

valeu shigas, então cara eu queria um conselho para mudar de sistema.

pois eu acho que o sistema do 510 muito bom, em relação ao vision.

achei um sistema muito "justo" faz o que promete, e muito bem.
gosto muito do 510, e acho que as vezes o 510 se sai melhor que o vision em relação ao sabor do e juice.

vejo que no 510 forma-se muito mais agua na piteira.

e sim tambem tomo bastante agua entre as vaporadas, isso por um lado é muito bom.
mas vamos ver, a garganta aqui agora ta de boa, e estou vaporando muito tranquilamente.
vamos ver no decorrer do dia o que se passa.
mas acho que nem eu falei alguma falha no meu sistema imunológico.

Smile

leobertassi
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por SHIGAS em Sex Ago 03, 2012 12:27 pm

leobertassi escreveu:...
pois eu acho que o sistema do 510 muito bom, em relação ao vision.

Achei um sistema muito "justo" faz o que promete, e muito bem.
gosto muito do 510, e acho que as vezes o 510 se sai melhor que o vision em relação ao sabor do e juice.

vejo que no 510 forma-se muito mais agua na piteira.
...
mas acho que nem eu falei alguma falha no meu sistema imunológico.

Smile
Apesar de discordar de sua opinião em relação ao comparativo de sabor no 510, respeito-a...
Utilizei os sistemas eGo-T e 510-T por mais de 2 meses/cada(no inicio) e comparativamente, tenho uma clara preferência pelo Claro Cônico para utilizar no transporte.
A "água na piteira" a que se refere é a condensação do líquido proporcionado pelo vapor, no interior do cartucho, que, mesmo utilizando o método Zen de uma usuária aqui do Fórum, sempre ocorrerá de alguma forma.

Quanto à falha no sistema imunológico, já foge da minha alçada...rs

Bom vapor!
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por leobertassi em Sex Ago 03, 2012 12:29 pm

valeu ai shigas, é realmente foi o que eu achei em relação ao 510 t do sabor.
mas realmente o vision é melhor em termos de qualidade.

mas valeu vou ver o que eu consigo aqui estou esperando meu kit ego T chegar da china. ai sim vamos ver o que da.

valeuu

leobertassi
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por SHIGAS em Sex Ago 03, 2012 12:32 pm

Tente utilizar um Cartomizador com Resistência Horizontal (1.8~2.0 ohm) para transporte. Cabe mais líquido do que num tank do 510 e tem uma qualidade de vapor muito boa.
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Vinnie em Sex Ago 03, 2012 12:36 pm

Leo, só pra me deixar mais claro, quando eu falei eGo-C lá em cima, eu me referia ao sistema tank dele e não à bateria. Sugeri ele porque você disse que gosta do 510-T e funcionamento do eGo-C é bem parecido, mas com a possibilidade de troca só da resistência e com mais capacidade pra juice.

mas como você está esperando um eGo-T, talvez não valha muito a pena, pois são parecidos.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por leobertassi em Sex Ago 03, 2012 3:51 pm

eh entao vinnie estou esperando um ego T - tank chegar, igual o 510 t só que maior neh hehehehe.
no mais agora ta tudo bem, minha garganta ja melhorou.
mas mesmo assim vou continuar atualizando pra voces meu estado aqui hehehe.

um abraco e valeu ai a todos.

leobertassi
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Sex Ago 03, 2012 4:08 pm

leobertassi, tive o mesmo problema com o CE4..dei 4 dos que tinha aqui para a patroa...

Percebo que o vapor do CE4 é um tanto quanto seco se comparado com um atty para dripping ou mesmo os DCT's...

Olha essa review...

Abraços

Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por leobertassi em Sex Ago 03, 2012 4:58 pm

valeu Fernando

eu ja tinha visto esse video mas nem dei muita atenção pra ele.
mas vou ver ele com calma.
valeu ai pelo toque

Cool

leobertassi
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por João Carlos Romeiro em Seg Ago 06, 2012 11:07 am

Eu também reparei um certo "arranhão" na garganta, a princípio suspeitei, que era por preguiça, de repor o juice antes de praticamente secar no CE4. Outra coisa que fiz de errado, foi reparar um CE4 com nicrômio comprado na Yovapeo, apesar de alguem, não lembro quem, dizer que o nicrômio da yovapeo deixava um gosto metálico. Por fim recebi no sábado, a versão 3 do vision e vamos ver o que acontece.

João Carlos Romeiro
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 337

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Seg Ago 06, 2012 11:46 am

É essa mesma sensação que senti...

Se voce persistir, essa sensação se torna uma grande irritação.. hehe

Abraços
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por leobertassi em Qui Ago 09, 2012 12:01 pm

fala galera, bom vim aqui dizer que minha inflamação passou.
a varios dias já.

vi que nao foi por causa dos ecigs, e sim por causa de uma baixa resistencia do meu organismo.

no mais é só hoje ja to muito bem e minha garganta acustumou com o vapor.
agora eh so alegria.

leobertassi
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por DeaVap em Qui Ago 09, 2012 12:02 pm

Que boa notícia, leo! Very Happy
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267