E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Chegou meu E-cig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chegou meu E-cig

Mensagem por brunogom3z em Qui Jun 21, 2012 1:13 pm

Olá pessoal, venho por meio desta demonstrar minha satisfação com o Ego - C, ao contrário do que pensei, o vapor vem quentinho e sai muito mas muito vapor. Só os líquidos que não me agradaram muito, o Ice Menthol da Joytech me lembrou bastante uma essência de menta para narguilê, já o Marlboro também da Joytech tem tudo menos sabor de Marlboro (vai entender), um gosto bem acentuado de álcool, não curti. Não deu pra sentir muito o sabor, creio que seja porque fumei 7 anos da minha vida e meu paladar foi afetado. Razz

Minhas impressões são ótimas, só acho que vou escolher outros líquidos, que me lembre melhor um cigarro analógico, e que com o teor de nicotina menor, pois senti uma leve tontura, ou seja está meio forte. Neutral

Fora isso, só alegria, a fumaça vem quentinha, até agora nenhum gosto de queimado, produz muito vapor, e estou adorando o sistema tanque do Ego - C, também não vazou absolutamente nada, faz mais ou menos uma hora que estou vaporando. bounce

E pelo o que notei ao meu ver o líquido está durando bastante, eu puxo bem pouco pois o kick está vindo forte, e isso está me fazendo um bem $$ danado, rsrs. :aplauso:

Muito obrigado a todos que me ajudaram nessa caminhada e que eu sei que ainda vão me ajudar, estou muito feliz com o meu kit, daqui pra frente é só aperfeiçoar e chegar na "batida perfeita". drunken

Forte abraço a todos!!! lol!
brunogom3z
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 24

Re: Chegou meu E-cig

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Qui Jun 21, 2012 1:17 pm

E muito bom ver mais e mais vapers entrando pra tribo...

Senti-me muito feliz quando o meu chegou também! 1 semana de vapor e quase 30 ml de e-liquid já se foram kkkkkk! affraid lol!

Forte abraço e parabens!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por brunogom3z em Qui Jun 21, 2012 1:57 pm

Obrigado Fernando, quando chegou eu fiquei até em euforia em saber que não ia por mais a boca em cigarro comum *--*

Então, quais líquidos vocês me aconselham? Que mais lembre um cigarro analógico? Que não sejam muito caro também, não quero que esse vício seja mais caro que o vício anterior, que pelo menos seja na base, rsrs.

Então galera, quais líquidos vocês me aconselham, eu sei que a mulher do Dário usa um de Dunhil, será que é bom ou chega próximo?

Líquidos atacados chegam próximo do sabor familiar do cigarro?

Forte abraço, sucesso!
brunogom3z
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por kent em Qui Jun 21, 2012 2:02 pm

Parabéns...vai acabar achando
os eliquidos certos para seu paladar.
Dkang hovana, desert (camel),
Tabacco c,(inawera) dunhill (inawera),
555 da dkang(charuto), mas o legal é misturar
fazer em casa, me divirto com isso.
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por renbraga1972 em Qui Jun 21, 2012 2:12 pm

Olá Bruno,

Realmente o gosto do juice é muito pessoal, além disso existem outros fatores, como vc citou as papilas gustativas afetadas, concentração de nic, proporção PG/VG do juice, etc. De fato sabor exatamente igual aos analógicos vc não vai conseguir, até porque no vapor não existe fumaça. mas certamente com o tempo vc vai encontrar um sabor que agrade seu paladar.

Eu mesmo iniciei com um DK RY4 e só fui gostar dele nos ultimos 10ml.

Atualmente estou usando o DK Dunhill, DK 555 e iniciando alguns DIY.

Estou doido para experimentar o juice que a esposa do @Dário "inventou", que se não me engano é a mistura de DK Gold Dunhill + DK Malboro.

Então é ver o que os fornecedores tem disponível e ir experimentando e misturando.

abçs e Vapor Já !!!

renbraga1972
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 621

http://brasilvape.blogspot.com.br/

Mensagem por brunogom3z em Qui Jun 21, 2012 2:21 pm

Ah, lembrei o que parecia o sabor e o cheiro do Marlboro da Joytech, me lembrou muito aqueles fumacês de festas, que soltam em boates, baladas etc. O cheiro é parecidíssimo, num curti. HAHA

Obrigado Kent, vou comprar logo outros com sabores atabacados, vai ver eu goste mais! ;D

Obrigado Renbraga, é o jeito pesquisar bastante, e esperar o Dário começar a fabricar esse DYE e vender pro pessoal, se a mulher dele só fuma desse, é que o trem deve ser baumm.

Então só me resta aguardar e ir experimentando aos poucos! cheers
brunogom3z
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por dario nascimento em Qui Jun 21, 2012 2:24 pm

@renbraga
olha o link ai:http://e-cig.forumbrasil.net/t4881-liquido-sabor-cigarro-analogico?highlight=sabor+analogico
fica bem legal !!!
até eu acho que vou entrar nessa e fazer 10ml desta mistura para mim..rsrsrsr
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Villa em Qui Jun 21, 2012 2:28 pm

Bruno,

Primeiramente ... parabéns !
É normal procurarmos líquidos com "gosto" de cigarro logo que começamos a vaporar. Comigo não foi diferente. Porém vale lembrar que cigarro não tem gosto. Existem muitos líquidos "atabacados", mas ainda não experimentei nenhum com gosto de cigarro e, sinceramente, não acredito que exista. Essa busca passará (acredite!) e enquanto isso não ocorre, o mais importante é experimentar líquidos e sabores diferentes, pois tenho certeza que logo encontrará um que seja do seu gosto e que te fará esquecer da busca.
Gosto é algo muito pessoal e um líquido que um gosta muito, outro detesta. Acredito que o líquido mais "unânime" seja o Torque56 da Halo, mas mesmo assim há vapers que preferem outros.

Abraço
Villa
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 508

Mensagem por kent em Qui Jun 21, 2012 2:30 pm

eu já fiz o eliquido jaqueline , o eliquido fica bom mesmo,
mas tem que ser na proporção que ela e o dario,
fala no vídeo.
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por dario nascimento em Qui Jun 21, 2012 2:35 pm

realmente kent, tem que ser apenas algumas gotas do malboro, caso contrário vai prevalecer apenas o gosto do mais forte (malboro).
fico feliz que tenham gostado.
------------------------------------------
em breve ,ela vai divulgar uma mistura com algum liquido atabacado(?) + canela , que ela está vaporando lá em casa..Diz ela que também é muito bom, para quem gosta de canela ...
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Kitty Cat em Qui Jun 21, 2012 5:36 pm

Bruno, antes de mais nada, parabéns pela iniciativa e bem-vindo ao Universo do Vapor! Líquido com sabor mesmo de analógico não tem. A galera vai se adaptando, voltamos a brincar de "Pequeno Químico" e vamos fazendo nossa alqiuimia (mistureba)... Parece que o Dario, ou melhor, a Jaqueline, achou uma alternativa muito legal, e confesso que estou a fim de comprar os juices só pra misturar e ver.

Dario, pergunta por favor pra Jaque se esse juice de canela dela parece com o Atomic Cinnacide. Viciei nele e não tava a fim de esperar meses pra receber de site gringo!
Kitty Cat
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 375

Mensagem por brunogom3z em Sex Jun 22, 2012 10:18 am

Obrigado Kitty, ontem pela noite fiz uma experiência, coloquei poucas gotas de marlboro (ficou longe de ficar na metade do tanque), e completei com Ice Menthol, aliás são os dois que tenho.

Marlboro não gostei, achei muito forte e com gosto estranho.

Menta eu até curti mas tô usando muito e não quero ficar só com o ruim p/ meu gosto.

A mistura ficou fabulosa, uma delícia cara, hoje eu acordei, fui dar uma vaporada, saiu 10, ou 20 vezes mais gostoso do que ontem que foi meu primeiro dia.

O sabor ficou mais acentuado, uma maravilha, tô adorando meu e-cig, e sabendo que não me arrependo nenhum centavo!

Forte abraço a todos! Very Happy
brunogom3z
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Sex Jun 22, 2012 10:24 am

É o que o pessoal do forum fala, quando o líquido tiver acabando, voce vai começar a gostar e sentir o real sabor..Cuidado em, eu ainda estou na fissura e vaporo quase 3 CE4 por dia, as vezes da uns efeitos mas acho que por causa da nicotina Shocked ...

Quanto ao sabor do líquido, eu estou preferindo o RY4 que comprei doque o Grape e RedBull. Vou comprar um MAB um Virgínia e um CAM, depois dessa compra vou ter realmente convicção doque quero. A partir dai vou avançar para os DIY, só assim conseguimos chegar "exatamente" no nosso gosto...

Fico feliz em saber que está gostando, também estou muito feliz com minha bateria ego e com os CE4, muito sabor vapor e qualidade...

Forte abraço meu amigo!!!!!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por iakuza51 em Sex Jun 22, 2012 10:43 am

So cuidado com o mentol, ele impregna e nao sai o gosto depois .... KKKK

Entao, se for usar mentol no CE4, usa aquele so para o mentol mesmo que seja misturado, para nao contaminar os outros.
iakuza51
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 91

Mensagem por memebr em Sex Jun 22, 2012 10:48 am

Caro amigo Bruno, famoso vaporador de remédio!

seguinte cara, to no vapor a 50 dias, e posso te afirmar uma coisa, você só vai sentir o gosto dos líquidos de verdade depois de uns 30 dias vaporando,

comecei com o Red Usa Mix e com o RY4#, ambos 18mg da Dekag, logo nas primeiras vaporadas, eu DETESTEI o Red Usa Mix, usei 1ml e passei direto pro RY4#, o sabor era mais agradável, não lembrava nem de longe um analógico, mas era gostosinho de vaporar, tinha um gosto bem leve la no fundo quase nada de tabaco torrado (esses de mascar) e gosto de açúcar queimado, me amarrava geral no RY4#

passados esse período o RY4# acabou, e eu fui forçado a usar o Red Usa Mix, coloquei 1ml no tanque da eGo-C e fui vaporar, não é que o negocio tinha ficado 1000 vezes melhor?

Resumo da Opera apos 50 dias:

Red Usa Mix é meu liquido favorito, já experimentei halo e o escambau e mesmo assim o Red Usa Mix é meu favorito, vaporo 3ml dele todo santo dia

o RY4# ainda tem um gosto la no fundo de tabaco, mas agora já sinto o liquido muito mais perfumado, assim por dizer, já sinto o gosto do caramelo e o perfume das tais amêndoas ou seja lá o que é aquilo, acho um pouco enjoativo e só o vaporo de vez em quando, tipo uma vez por semana vaporo 1ml dele

em fim, teu gosto vai mudar muito em breve, então prepara o bolso que é experimentado que vc vai descobrir o que te agrada, gosto é igual bunda, todo mundo tem, mas uma é diferente da outra.

Última edição por memebr em Sex Jun 22, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
memebr
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 343

Mensagem por dario nascimento em Sex Jun 22, 2012 10:55 am

Me identifiquei agora com memebr...há tempos não usava o usa mix da HC.
Depois de um tempo coloquei ele para uso e adorei o sabor que antes não tinha curtido muito.
Espero ser assim com usa mix da hangsen, tá novo e não curtir muito...vou esperar.
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Kitty Cat em Sex Jun 22, 2012 10:58 am

Bruno, que legal! Very Happy

É assim mesmo, a gente vai misturando e gostando...experimente o RY4, é o queridinho de todos vapers. Tenho um amigo que comprou vários sabores, mas não conhecia esse. Quando dei pra ele experimentar, ficou alucinado, rsrsrsrsrs...
Ah, sem falar que, quanto mais tempo passar, mais sabor você vai sentir, pq seu paladar vai se limpando do cigarro. Seu olfato vai melhorar bastante, também. E fica a dica, deixe um atty só pros sabores menthol, pq impregna e é duro de tirar!
Abs e boas vaporadas! drunken
Kitty Cat
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 375

Mensagem por rivolts em Sex Jun 22, 2012 3:26 pm

Parabéns amigo.
Estou a pouco mais de 10 dias sem o fedorento e a partir do momento que experimentei o EGO-C tipo b, não peguei no analógico mais. Achava eu que iria me decepcionar depois de alguns reviews que vi do EGO-C, por isso pedi um 510 também, mas confesso que só uso o 510 na "night", pois fica muito mais gostoso de vaporar com o EGO-C. Achando que não ia ficar satisfeito, pedi um 16mg atabacado, mas também achei forte. Depois que experimentei com sabor, acho que vou usar meu atabacado muito de vez em quando, principalmente depois que meu paladar melhorou rapidamente e pude sentir melhor o gosto dos juices. Uma dica: o RY4 joytech 11mg, definitivamente foi meu escolhido para dia a dia, no final me lembra gosto de "queimadinha" (leite jogado no melado de açúcar) que minha mãe fazia quando eu era pequeno, uma delícia. Também pretendo experimentar o RY4 Dekang.. Se você for viciado em café como eu sou, experimente também o capuccino 11mg joytech pra provar um delicioso café com leite expresso. hehe..
Boas vaporadas e muita paz e luz na sua vida.
Abraço.
rivolts
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 186

Mensagem por Maucoimbra em Sex Jun 22, 2012 9:43 pm

Olá Bruno,

O seu chegou na quinta e o meu na terça, só pra te dar uma luz, no primeiro dia eu tbm senti umas tonteras, meu liquido é um camel de 16mg, agora parece que meu organismo acostumou com o vapor e não sinto mais a tontura, espera uns 3 dias tbm pra ver se isso acontece com você, até a arranhada na garganta, que estava me irritando bastante diminuiu bastante, com minha esposa foi a mesma coisa.

Talvez isso tenha a ver com a nossa mania de tragar muito forte o analógico, coisa que você vai se acostumando.

Esses 4 dias sem o analógico já estão me fazendo super bem.

Abraços,

Mauricio
Maucoimbra
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 252

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Sab Jun 23, 2012 10:45 am

Passei pelo mesmo problema...

Em uma semana estará tudo melhor e mais saboro!!!!!

Abraços!!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por brunogom3z em Sab Jun 23, 2012 12:18 pm

Comigo a mesma coisa, nos primeiros dias meu Deus, arranhou severamente, parecia que está tragando areia, rsrs. Garganta seca todo o tempo, mas meu organismo também se acostumou, agora está lisinho e até mais gostoso.

Só vacilei ontem em deixar o tanque esvaziar por completo, acabou queimando líquido no atomizador, aí tive que lavar tudo com água quente, o sabor ruim grudou, dei outra lavada e agora saiu.

Mas por enquanto só alegria xD
brunogom3z
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por psmorales em Sab Jun 23, 2012 1:19 pm

@memebr:

Apesar de repetirmos sempre essa afirmação sobre "gosto e bunda", o fato é que mudamos muito mais rapidamente de gosto do que conseguimos modelar uma bunda.

Assim como tua experiência com o Red Usa, na primeira vez que vaporei capuccino o troço era intragável. Só não joguei fora por preguiça de limpar o CE4 que havia utilizado.

Poucos dias depois, peguei por engano o mesmo equipamento e achei uma delícia.
Acho que depende da hora do dia, do quanto vaporou antes, do equipamento, do humor da gente, da pressão atmosférica,...

Quanto ao prazo para sentir gosto é isso mesmo. Quando largamos os analógicos nossas papilas estão cauterizadas. Precisam de tempo para se regenerar.

Abração,
psmorales
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723

Mensagem por Lobo 40 em Sab Jun 23, 2012 2:22 pm

Bruno...
Já deve ter lido várias postagens em Tópicos sobre "líquidos com sabor de analógicos", então sabe que não existe...
Além da criação das Sra Dario, rs, pra mim, o Prime 15 da Halo, lembra de longe, o amargo do analógico...
Lembrando que cada sistema tem sua forma característica de fazer a queima do líquido....
Sugiro a aquisição de cartos horizontais, e tenho certeza que sentirá uma sensível diferença, tanto no sabor, como no calor da vaporada....
Só pra constar, no momento, desenterrei meu sistema Ego tank, e confesso...o sabor que ele proporciona é mínimo...vai voltar pro túmulo...rs..
Abraços!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por kent em Ter Jul 10, 2012 2:42 am

tive a experiencia com o sabor american type da inawera
e este me lembrou, mesmo que de longe, o cigarro free.
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por elainefr em Qui Jul 12, 2012 10:20 pm

bem vindo brunogom3z, logo vc encontrara outros sabores e nem sabera do qual mais gosta kkkk é assim com todo mundo, eu vou mudando adoro o vapor
vc tambem vai passar a gostar mais e mais vc vai ver... e não se esqueça de mostrar as pessoas vamos juntos disseminar o uso de cigarros eletronicos para os fumantes é claro... sucesso

elainefr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 58

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: