E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Relato das primeiras baforadas!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato das primeiras baforadas!!!!

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Qui Jun 14, 2012 9:48 pm

Boa noite amigos e amigas...

Achei de extrema importancia compartilhar esse primeiro momento com vocês...

Então, depois de algum tempo esperando nossos fornecedores adquirirem estoque, consegui comprar com nosso amigo Nilo 2 baterias twist com 2 atomizadores 510 normais, 2 dct ( 2ohm ) e 1 ce4 ( 2ohm)... Em conjunto com esse pedido, comprei um chrome lambo com 2 baterias aw imr2000 mah com carregor e mais 2 driptips cherryvape na yovapeo... Além de 3 líquidos, sendo eles JT RY4 6mg, JT RedBull RY4 6 mg e JT Grape 6mg...

Bom, quarta-feira a tarde, recebi a mercadoria comprada com o nilo, por sinal um excelente vendedor....

Inicialmente enchi os 2 DCT's cada um com um sabor, o ce4 com o redbull e o atty fiz o teste com os 3 liquidos...

A primeira impressão que por sinal é a que permanece, ainda não é muito satisfatória...Não sei se por estar tão apreensivo e feliz fiquei um pouco decepcionado..

Senti muita falta de sabor nos 3 sistemas, variei a voltagem nos 3 de 3,3 a 4,8 e senti muita variação de temperatura e produção de vapor mas o sabor ainda não se mostra marcante como vi em muitos relatos lidos no forum...

Quanto à praticidade e qualidade fiquei muito feliz, sistema muito funcional, de facil manuseio, senti um ótimo throat hit em todos os 3 sistemas e liquidos...

Bom, é isso! O Estoque ainda está pequeno, mas a vontade de encontrar o sistema perfeito é grande...Tenho certeza que como tudo na vida, o tempo resolverá e me mostrará qual o melhor...

No mais é isso, gostaria de agradecer à ajuda de todos e vou com o tempo postando minhas impressões e ajudando dentro do possível todos forum!!

Forte abraço a todos!!!!!!

Última edição por adriatol em Sex Jun 15, 2012 7:11 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Título em caixa alta)
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Re: Relato das primeiras baforadas!!!!

Mensagem por hino-80 em Qui Jun 14, 2012 11:06 pm

Fala Fernando.

A minha Ego twist chegou hoje do nilo tbm....cara, to gostando bastante dela,....e para meu perfil, não vejo mais necessidade de usar lavatube...show de bola.

Talvez o que esteja "pegando" nos seus líquidos é o nível de nicotina estar muito baixo.....6 mg é bem baixo....sugiro experimentar liquidos com 11 mg e até 16 mg da JT.

De resto parabéns pelos equipamentos...começou muito bem.
hino-80
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1046

http://papovaper.blogspot.com.br/

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Qui Jun 14, 2012 11:16 pm

Hino, por incrível que pareça essas 6 mg estão me dando um kick muito bom, inclusive está até arranhando um pouco a guela! affraid

Esses Liquidos JT são quanto % VG e quanto % PG?...ouvi falar que os DK chegam a 80% PG o que incomoda mais a garganta para alguns..

No mais acho que os pontos positivos a se relatar são bem superiores àos pontos negativos...

Eu sinceramente não tenho muito oque relatar hino, por não saber bem oque quero ainda, é muito pouco conhecimento.....

ABRAÇO!

Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por memebr em Sex Jun 15, 2012 12:15 am

fernando, espera uns 30 dias que você vai sentir o sabor real dos juices.

só agora que eu comecei a sentir o sabor real do RY4, antes eu não sentia sabor algum, só um leve fundo beeeeeeeeeeeeeeeeeeem la no fundo de tabaco.
memebr
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 343

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Sex Jun 15, 2012 7:43 am

Pois é meme, é justamente isso...é bem suave!

Agora, no segundo dia, já estou sentindo uma quedinha pelos CE4, produção de vapor mais massiva e sabor mais aguçado..

Realmente acho que o tempo irá resolver, estou gostando bastante...
Quanto aos e-liquids, existe muita diferença de sabor entre as marcas?? Quando digo sabor, refiro-me à intensidade e não à detalhes...

Verifica essa questão do seu CE4 e me da o toque qualquer coisa meu amigo..

Forte abraço!

Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Maucoimbra em Sex Jun 15, 2012 7:46 am

Acredito que isso deve estar acontecendo porque você não tem ainda um paladar tão apurado quanto a de um não fumante.

Por isso que o memebr também deve ter percebido melhor o sabor após alguns dias.

Abraços,

Mauricio.
Maucoimbra
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 252

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Sex Jun 15, 2012 7:51 am

Sim, pode ser também...

As papilas estão todas torradas pelo fedido! affraid

Abraços!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por memebr em Sex Jun 15, 2012 8:00 am

Fernando Cuzzuol escreveu:
Realmente acho que o tempo irá resolver, estou gostando bastante...
Quanto aos e-liquids, existe muita diferença de sabor entre as marcas?? Quando digo sabor, refiro-me à intensidade e não à detalhes...

Verifica essa questão do seu CE4 e me da o toque qualquer coisa meu amigo..

Forte abraço!

eu pessoalmente gosto dos dekang, já usei halo e continuo preferindo os dekang por serem relativamente baratos e terem um sabor bom.

enviei uma MP esperta pra vc
memebr
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 343

Mensagem por renbraga1972 em Sex Jun 15, 2012 8:31 am

Eu tbém passei por situação semelhante com um RY4 DK 18mg e Fmab 16mg Joyetech, só fui "perceber" melhor o sabor e gostar nos últimos 10ml do frasco, mesmo fazendo uso constante deles.

abçs e Vapor Já !!!
renbraga1972
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 621

http://brasilvape.blogspot.com.br/

Mensagem por SHIGAS em Sex Jun 15, 2012 9:45 am

Olá Fernando,
Parabéns pelo relato!

Em relação ao sabor, cada um tem impressões diferentes mesmo. Não tem jeito... é muito pessoal. Como já foi anteriormente comentado, varie sabores e marcas dos juices. Logo, vai se identificar com alguns... é uma questão de tempo. Aproveite para experimentar outros sistemas.
Você está no caminho certo!!!
A busca pelo sistema 100% perfeito é de quase todos... Eu ainda não encontrei...rsrs mas posso te garantir que alguns hardwares bem combinados entre si, podem proporcionar satisfação necessária para curtir o vapor com muito prazer sem me preocupar com essa busca.
Em minha opinião pessoal, a eGo Twist veio definitivamente pra somar e encurtar esse caminho... Very Happy

Good Vapes!

[]´s =============
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Sex Jun 15, 2012 11:23 am

Realmente Shigas...

Obrigado você!

Então, só para fazer um relato rápido..estou com a twist desde ontem quinta-feira dia 14/06 de manhã até agora, vaporando a 4,2 volts e até agora não acabou...

Ao contrário doque li aqui em alguns comentários ela está durando de forma muito positiva...me agradou bastante!!!!

Vou comprar uns DK e Halo para ver se a variação é grande....O preço com certeza é!! affraid Vai de 20 a 80 nun piscar de olhos! Shocked kkkkk!!

No mais é isso, está me agradando bastante, agora vou ficar atento aos efeitos colateris, por enquanto nao veio nada!!!!! Vou postando com o tempo!!!!!!!!

Forte abraço!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por JetHell em Sex Jun 15, 2012 6:51 pm

Oi, Fernando.

Eu já experimentei os da JT, Dekang, Halo e TW... Acho que se você pegar um Dekang vai perceber uma diferença bem grande no sabor. Junto com os Halo eles são, na minha opinião, os que têm sabor mais marcante.

Os da JT achei os mais sem gosto de todos. Aliás, o Red Bull da Joye não passa nem perto de ter gosto de alguma coisa. Já o "Energy Cow" Dekang me deu a impressão de estar bebendo Red Bull. hehehehehehehe

Fartos vapores!
JetHell
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por g0dy em Sex Jun 15, 2012 7:22 pm

Já eu prefiro líquidos com sabor mais suave e to gostando muito dos joyetech 11mg e 6mg, Dekang só compro se estiver financeiramente matando cachorro a grito e se tiver VG pra diluir, e achei o redbull deles razoavel, porem tava mais pra coca diet que pra redbull o sabor hehehe

É bem pessoal a questão dos líquidos e dos atty/cartos, mas as baterias é unanimidade, tu começou pela que aparentemente tem o melhor custo benefício atual !
g0dy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 328

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Sab Jun 16, 2012 2:37 pm

@JetHell - Na próxima compra eu vou pegar 2 dekangs e 2 halos para ver as diferenças, realmente gosto é gosto... hehe

@gOdy - Sim, venho percebendo que o custo benefício é muito bom...A única coisa que me incomoda nessa bateria é ela te deixar na mão a qualquer momento, uma vez que não possui o ledzinho variando de Branco a Azul escuro..

Existe alguma outra forma para perceber esse decaimento de carga..??

Abraços!!!!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Lobo 40 em Sab Jun 16, 2012 2:55 pm

Caro Fernando...
No início, eu tbm não diferenciava muito os sabores...
Como na maioria, buscava algo parecido como os analógicos...
Ainda acho que o Prime 15 da Halo, nos CE4 são bem semelhantes, pois deixam um amargo na boca....
Não sei se já experimentou os cartos horizontais...o sabor neles se destacam bem, pena que, além de ter que refilar toda hora, pra mim, perdem qualidade muito rapidamente...
Hj utilizo mais os CE4, com baixa voltagem, no máximo, em 3.8 V, pois além disso, costuma dar gosto de queimado...
Já nos cartos, usn 4.0 e 4.2 V me agradam muito...
Abraços, caro vaper!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por leorsl em Sab Jun 16, 2012 3:31 pm

Bem pra mim o melhor sabor é a twist em 4,2V, com atty 510 regular no driping. Simplesmente perfeito.
leorsl
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1119

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Dom Jun 17, 2012 11:10 am

@lobo40 : Assino embaixo quando fala dos CE4 e Cartomizadores...estou tendo esta impressão também!!

@leorsl : Eu tenho 2 attys regulares aqui, vou fazer o teste e comprovar!!!! Very Happy

Esses CE4 e Cartomizadores ( DCT ) não possuem possiblidade de limpeza né? É usar e lixo...?!?!

Abraços!!!!!
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por g0dy em Dom Jun 17, 2012 2:14 pm

Sim, quando vem um gosto de queimado nos DCTs é lixo no cartomizador, mas o tanque tu lava e poe outro cartomizador novo no lugar, mesmo assim eu considero um sistema barato pra vaporar.
Já o CE4 até tem como limpar e trocar o pavio e resistencia, mas é dificil e demora, não sei se vale a pena tentar. Tem um sistema parecido com o CE4 que tu pode trocar o pavio e é facil, o tal do VIVINOVA, mas não sei se ele é bom de sabor e vapor, mas se for bom e facil de reparar como eu vi num video ontem tem tudo pra ser um baita sistema.

g0dy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 328

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Dom Jun 17, 2012 3:54 pm

É gOdy, eu ja vi um review desse viviNova, parece realmente algo muito interessante..

Vai entrar no carrinho na próxima compra!! Razz

Abraços.
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: