E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Recaída Vergonhosa.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recaída Vergonhosa.

Mensagem por Edson Junior em Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Boa tarde Vaper´s.
Venho hoje aqui expor minha indignação comigo mesmo por ter me rendido ao fedorento este final de semana.
Uma amiga minha fez aniversário no último sábado, a festa foi comentada a semana inteira e não poderia perder de forma alguma, trabalhei no sábado até às 12hrs e como já tiha planejado levei minmha roupa para o trabalho e de lá mesmo parti para o aquecimento. Todo fumante que gosta de beber sua cervejinha sabe que uma loira gelada te estimula MUITO a acender um fedorento, eu já havia passado meu primeiro final de semana sem fumar bebendo algumas cervejas com meus amigos e só vaporando e com alguns fumantes ao meu lado. E pensei comigo mesmo na primeira experiência que já tinha passado pela prova de fogo, BEBER SEM FUMAR FOI FANTÁSTICO.
Mais estava totalmente enganado neste último sábado no dia da tal falada festa saí do trabalho e esqueci o carregador do meu e-cig espetado na porta USB no PC do trabalho. Passei a tarde toda bebendo com meus amigos e vaporando meu e-cig quando ele começou a piscar e foi neste exato momento que descobri que o carregado não estava comigo, para minha suspresa eu me desesperei imediatamente. Pensei logo como vou conseguir participar de uma festa com vários fumantes e muita bebida se eu havia largado o cigarro somente a alguns dias?
Eu nem pensei na possibilidade de tentar me controlar resistir um pouco na mesma hora que soube que não estava com o carregador corri para comprar um maço de cigarro. Comprei um com sabor um tal de Black me enganei achando que comprando este cigarro fumaria menos do que costumava fumar quando bebia. Este foi meu segundo erro, a festa começou por volta das 18hrs +ou- na hora que dei falta do meu carregador e quase que no mesmo momento comprei o tal maço de fedorentos, cheguei na festa por volta das 20hrs até então não havia fumado nenhum fedorento neste espaço de tempo. Mais foi eu chegar na festa e colocar o primeiro gole de cerveja na boca que foi como se eu agisse contra a minha vontade meio como se fosse um impulso involuntário, acendi aquele fedorento sabor canela e fumei como se nunca tivesse tentado largar o vício.
Quando foi por volta das 00hrs o maço já tinha acabado todo e novamente eu não resisti( e confesso que não fiz nem um pouco de força para isso) corri para comprar outro maço desta vez o da marca que eu costumava fumar pois como já tinha acabado com aqueles malditos fedorentos de canela em apenas 4hrs de festa, para que continuar me enganando pensando que comprando um cigarro com sabor iria fumar menos? cometi meu terceiro erro, comprei logo 2 maços de hollywood azul e fiquem mais pasmem ainda. Saí da festa por volta das 4hrs da manhã e quando acordei no Domingo e fui olhar o bolso da calça que estava vestindo só achei um maço de cigarro e dentro dele apenas um único cigarro. Nessa hora eu pensei comigo mesmo na quantidade enorme de cigarro que havia fumado em apenas poucas horas de festa.
Foi quando cometi meu quarto erro, pensei: se já fumei todo aquele cigarro um a mais ou a menos não vai fazer diferença e antes mesmo de escovar os dentes e comer alguma coisa acendi aquele último cigarro que restava no maço.
E o pior de tudo isso foi ter que escutar minha filha dizer: "Pai porque a casa está com cheiro de cigarro de novo se você parou de fumar?"
Cheguei a conclusão de que largar esse vício não vai ser tão fácil assim como pensei, agora mesmo que me decidi a comprar um kit mais avançado de e-cigs para que estes acidentes não ocorram mais(uso este kit que aparece no meu avatar), seu eu tivesse uma bateria sobressalente ou um kit com várias opções para carregar minha bateria talvez não tivesse me rendido novamente aos fedorentos.
E também aproveito o espaço para ressaltar minha indignação quanto a proibição dos e-cigs, porque se eu esqueço um isqueiro consigo acender meu cigarro fácil, se meu cigarro acaba e não tem onde comprar outro sempre tem um fumante para te socorrer.
Diante disso eu afirmo: "Se o acesso aos e-cigs fossem mais fácil e não fossem proibidos eu com certeza não teria tido essa recaída pois provavelmente em uma festa com tantos convidados eu conseguiria um carregador tão facilmente como se estivesse com um cigarro apagado querendo um isqueiro ou uma caixa de fósforos."
Bom é isso depois que acendi o último cigarro do maço ontem não coloquei mais nenhum analógico na boca e zerei meu contador pois se não fisesse isso estaria enganando a mim mesmo e não a vocês.

Um abraço a todos os Vaper´s e não se preocupem eu perdi uma batalha e não a guerra!
Edson Junior
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 22

https://www.facebook.com/juniorimports2013

Re: Recaída Vergonhosa.

Mensagem por Edson Junior em Seg Jun 04, 2012 3:10 pm

Estranho criei outro banner hj com a data atual. Como se tivesse parado de fumar hoje. Porque será que não mudou?
Edson Junior
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por leorsl em Seg Jun 04, 2012 3:15 pm

Edson
Esse é o problema dos heaths eles vão te deixar na mão pela quantidade de cigarro que vc fumou mesmo com as duas baterias cheias vc teria ficado sem carga ao menos que pudesse recarregar durante a festa.
Por isso amigo se não quer mais recair abra mão da estetica de de um ecig parecido com o analogico e compre umas baterias ego pra vc ai vc nunca vai ficar sem carga.
Esse vicio que temos é terrivel por isso temos que nos precaver de todas as maneiras para não recair. Eu sempre mantenho um bom estoque de liquidos baterias e attys.
Minha mulher pergunta pra que tudo isso olhando meu pequeno estoque e eu digo mesmo que caia uma bomba atomica eu continuo vaporando.
leorsl
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1119

Mensagem por DeaVap em Seg Jun 04, 2012 3:27 pm

Edson! Isso que aconteceu contigo pode acontecer com qualquer um de nós, por isso não considere uma recaída vergonhosa e sim uma "apelação" para os analógicos na emergência!rsrs

Uma coisa é certa: troca logo de equipamento, pois esse teu kit não dá conta do recado...com uma boa bateria, podes até deixar o carregador em casa e sair tranquilo para as festas sem medo! Compra uma eGoC 1000mah e vais ver que diferença.... Wink
Quanto ao banner, não sei o que pode ter acontecido...atualizaste os dados antes de criar o novo?Tenta o seguinte: apaga a url lá na tua assinatura e depois volta em banner e faz novamente, com os novos dados...pode ser que funcione Wink
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Poseidon63 em Seg Jun 04, 2012 3:32 pm

Grande Edson!

Você não é o primeiro e não será o último, ficar sem bateria, sem liquido e sem atty é horrivel, já passei por isso tambem e cai em tentação, enquanto a escolha de equipamentos não for a correta e o estoque não estiver bufando de cheio o vaper corre esse risco.

Mas fique tranquilo que estas coisas acontecem mesmo, as recomendações do Leorsl são as melhores possíveis, faço das palavras dele as minhas (se me permite Leorsl!).

Escolha um equipamento legal, liquidos e saia de casa municiado até os dentes!

Abração!
Poseidon63
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 350

Mensagem por Edson Junior em Seg Jun 04, 2012 3:33 pm

Obrigado a todos pela força!
Quanto ao banner vou tentar fazer isso DeaVap e ver se funciona!
Edson Junior
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por DeaVap em Seg Jun 04, 2012 3:43 pm

Funcionou...rsrsrs...logo,logo teu banner já estará nos 16 dias!
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Edson Junior em Seg Jun 04, 2012 3:44 pm

Pois é Dea espero que não precise zerar ele novamente! Sad
Edson Junior
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por g0dy em Seg Jun 04, 2012 3:50 pm

Bateria ego 1000 mah carregada e cartos horizontais camarada.
Quando sair pra beber enche 5 cartos e vai pro ataque. Ou um carto cheio + atty comum 510 pra dripar e uma garrafinha pequena de 5ml. Só que dai eu recomendo dripar no inicio e usar o carto quando estiver pra cair de bebado, pq dripar bebado é um inferno rsrs

É dificil acabar com quase 6ml de líquido, mesmo bebendo.
E se tu fizer merda com algum carto quando estiver bebado, azar, eles são baratos mesmo hehehehe
g0dy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 328

Mensagem por MMaux em Seg Jun 04, 2012 4:02 pm

Caramba Edson, que zica !!!!!!!

Puxa vida eim .... cara, se poder, tira o escorpião do bolso, e compra logo umas Ego Passthrough 1000mha ... pq Usb? pq além de uma boa autonomia, caso fique na mão, vc carrega no carro, no som da casa, no adaptador de parede, computador, etc ... e nunca mais vai ficar na mão ...

Eu tenho ecig, no quarto, no carro, na sala, e quando saio, tenho um em cada bolso mais o liquido, e caso ainda de alguma pane nos 2 ainda tenho o do carro USB .... eu fumava quase 2 maços dos fedidos por dia, graças a Deus, tomara que eu nunca mais coloque um fedorento na boca... mas eu fiz assim ... me previno de tudo que é canto, e já virou costume.

tenta fazer isso, pelo oq vi, vc manda ver mesmo no analógico, então, gaste um pouco agora, mas depois vc fica sossegado ....

um abraço amigo e boa sorte !
MMaux
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 314

Mensagem por iakuza51 em Seg Jun 04, 2012 4:52 pm

caracas, passar apertado por causa de um carregador e pior coisa .........

estou tentando comprar outro carregador ou dois, para nao correr esse risco.
tambem passei um final de semana parecido, so que sexta e sabado na bagunça .... ooo desespero de acabar a batera, estou providenciando outro batera de 1000mh pelo menos, para nao passar apertado.
a de 650 da ego dura na bebedeira, umas 3 horas, vai uns 4 DCTs de 1.2ml
kkkkkkkkk bebado e uma nhaca mesmo !!!!!!!

mas pelo menos nao acendi nenhum analogico .....
iakuza51
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 91

Mensagem por renbraga1972 em Seg Jun 04, 2012 4:57 pm

Caro Edson,

Acho que o pessoal já disse tudo, só acrescentaria que vc tenha líquidos variados, até para vc poder descobrir qual te agrada mais quando estiver bebendo.

abçs e Vapor Já !!!
renbraga1972
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 621

http://brasilvape.blogspot.com.br/

Mensagem por Luiz Adriano Ferreira em Seg Jun 04, 2012 5:10 pm

Que recaída vergonhosa nada!!!

Bom seria que isso não te acontecesse, mas como houve, mais um motivo para se municiar melhor em outras oportunidades.

Aliás, seu depoimento pode sim servir de parâmetro para muitos outros.

Abração Edson e vê se não ZERA mais esse contador hein!!! rsss...

Até mais...

Luiz Adriano Ferreira
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 107

Mensagem por Claudia Pereira em Seg Jun 04, 2012 6:52 pm

Força ae Edson!
Não é vergonha nenhuma, afinal aqui todos sabem bem contra o que lutamos... não á fácil mesmo, mas com o ecig- baterias, carregadores e líquidos variados, fica menos difícil.
Abraços
Claudia Pereira
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 234

Mensagem por vrmvinicius em Seg Jun 04, 2012 7:57 pm

Mr. Edson!
Relaxe cara, esse tipo de situação é absolutamente normal, principalmente no início. Mas vou lhe dizer que tu pode ficar tranquilo. Provavel que a maioria tenha tido algumas recaídas no começo, ainda mais considerando que esta é a fase de descobertas do e-cig. Muitas dúvidas pairam no ar, inseguranças e mistérios que envolvem o ato de largar os analógicos e ficar apenas no vapor. Como conselho lhe digo, reforçando o que os nobres colegas acima já disseram, providencia um equipamento bom. Esqueça essa história de que precisa ser um health ou algo similar que lembre cigarro, pois isso é um mito que será rapidamente superado. Sendo assim, capriche no hardware e nos líquidos que essas recaídas, ao natural, não ocorrerão nunca mais.

Abraços!!
vrmvinicius
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 150

Mensagem por Kitty Cat em Ter Jun 05, 2012 9:35 am

Hmmm...antes de mais nada, não desanime, não fique se punindo. Pense como você mesmo colocou, que é uma batalha perdida, mas não a guerra.

Isso aconteceu comigo uma vez, tava numa comemoração com a galera do trabalho e acabou minha bateria do 510T, eu tava sem carregador e bebendo. Me bateu o maior pânico "e agora???" Shocked . Minha sorte é que eu já tinha feito a minha "prova de fogo" e quando cogitei que ficaria mal sem vaporar e o que eu faria, a lembrança do gosto horroroso do analógico veio na minha mente e pensei de cara, "AH, NÃO. Essa porcaria de novo, não! Prefiro ficar sem nada!" Mad E assim fiz. Fiquei mais umas 2 horas bebendo e puxando papo pra distrair a vontade e fiquei na boa. UFA!

Mas não saio mais de casa sem o carregador, rsrsrsrsrsrs! lol!

Não deixe de levar com vc o carregador, ou compre um PCC...e mude pra um kit eGo ou 510 assim que puder! E VAPOR ON!
Kitty Cat
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 375

Mensagem por Villa em Ter Jun 05, 2012 11:44 am

Edson,

Comigo aconteceu algo parecido ... estava em viagem à trabalho e o único atty que tinha disponível queimou ... como já estava mal intensionado, não pensei 3 segundos e fui correndo comprar uma carteira de marlboro ... para te falar a verdade foi uma das melhores coisas que me ocorreram. Explico porque: fumei uns 5 fedidos tomando cerveja com os amigos no primeiro dia. No segundo dia me deu uma crise de consciência e não fumei nenhum até à noite ... mas depois do jantar, não aguentei e fumei um fedorento ... e passei MUITO mal. Muito mal de verdade. À partir daí, nunca mais coloquei um fedorento na boca. Me senti envenenado. Isso já faz quase 1 ano.
Hoje ando com 2 cartos + 1 atty na mochila, tenho 1 fechado na gaveta do trabalho e quando viajo levo mais uns 3 para garantir ... veneno nunca mais !!!
Não se deixe abater pela escorregada ... faz parte do processo.

Abraço
Villa
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 508

Mensagem por JetHell em Ter Jun 05, 2012 11:51 am

Oi, Edson.

O lance é não desistir nunca mesmo. O lado bom de cair (em tentação, inclusive), é conseguir levantar e usar a experiência como aprendizado. Parabéns, principalmente pela sinceridade. Uma das vantagens do fórum é essa terapia de grupo. Very Happy

E siga a recomendação do pessoal: tenha MUITAS baterias de carga maior já pensando nas piores situações possíveis (hecatombe nuclear, apocalipse zumbi, etc).

Antes de parar de vez com os fedegosos, esperei chegar duas ego 650mah. É o que me garante o dia todo. E já encomendei mais algumas... Tenho certeza de que, por enquanto, se eu ficar sem bateria, vou correndo atrás dos fedidos sem pensar duas vezes.

E você tem razão em relação à proibição dos ecigs. É tão difícil para a gente comprar os equipamentos, e tão fácil achar os analógicos, que é uma luta desleal. Mas tá chegando a hora que isso vai mudar...

Fartos vapores e muito sucesso no (re)começo.
JetHell
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por dario nascimento em Ter Jun 05, 2012 12:51 pm

o lema dos vapes brasileiros: desistir jamais.
por mais que seja fácil encontrar analógicos, na banca de jornal , o que vale é sua qualidade de vida..vapore, não desista.
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Edson Junior em Ter Jun 05, 2012 1:10 pm

Mais uma vez obrigado a todos pela força. Gostaria de pedir gentilmente que me indiquem um bom kit e um lugar de confiança para comprar. mihas únicas duas compras foram feitas nesse site mais achei ele meio carente de variedades(não sei se estou enganado) se puderem me ajudar serei eternamente grato.
O site que comprei foi esse aki http://www.ecigbrasil.com.br/ me senti mais seguro nele por ser em português e ter anúncio aqui no fórum.
Edson Junior
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por leorsl em Ter Jun 05, 2012 1:32 pm

Bem eu te aconselho a comprar com o Nilo, o blog dele é este:
http://www.niloecigs.blogspot.com.br/

Lá tem o email dele manda um email pra ele que ele vai ta ajudar, o Nilo tem otimos preços e é de extrema confiança, o pessoal aqui do forum também compra bastante com o Fabiano, mas eu realmente nunca comprei com ele.
Por isso não tenho o email dele.

Poseidon:

Mas fique tranquilo que estas coisas acontecem mesmo, as recomendações do Leorsl são as melhores possíveis, faço das palavras dele as minhas (se me permite Leorsl!).

Bem fico até honrado do grande Poseidon fazendo uso das minhas palavras.
Hehehehe
Grande abraço.
leorsl
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1119

Mensagem por Edson Junior em Ter Jun 05, 2012 2:04 pm

Estou pensando em comprar este http://www.smooth-e-cigs.com/index.php?route=product/product&product_id=115 o que os usuários mais experientes me dizem do aparelho e do site?
Edson Junior
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por dario nascimento em Ter Jun 05, 2012 2:09 pm

nunca comprei nada lá não.
mas o site tem banner no forum...é tranquilo...
no meu caso eu comprei o LT na yovapeo, e chegou numa boa, agora não sei se já tem o cromado lá.
lembrando que vai ficar um tempo para receber , encomenda internacional demora ..ve se tem por um preço bom com nilo, jfabiano, mr,vaper, real vapes...a entrega deles é sempre rápida!
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Villa em Ter Jun 05, 2012 2:23 pm

Edson,

O kit o qual você enviou o link é um Lavatube e sim, é um ótimo dispositivo. Possui mais recursos do que os e-cig "convencionais" e é indicado para vapers "mais experientes". Só não vai assustar com o tamanho, pois é MUITO maior do que um ego ... do que os healths então, nem se fale. Se procura um dispositivo menor, mais "portátil", o mais indicado seria um ego.
O fornecedor que o leorsl indicou (o Nilo) é bastante confiável e tem preços justos. Se comprar pela manhã ele envia no mesmo dia e no dia seguinte estará em sua casa. Ele também vende uma versão menor do que a que você enviou no link, que é o Mini Lava Tube. Ainda assim é bem grande quando comparado aos ego.
Nunca comprei na Smooth, mas se tem banner aqui no forum, entendo que é confiável.

Abraço
Villa
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 508

Mensagem por Edson Junior em Ter Jun 05, 2012 2:34 pm

Obrigado Fauze e Dario. O site diz q a entrega p o Brasil é de até 5 dias. achei um prazo realmente rápido por seu um site Europeu mais vou dar uma olhada nos produtos do Nilo e fazer um comparativo de preços.
Edson Junior
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: