E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

[TesteCig] 30 dias no vapor, teste com um analogico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TesteCig] 30 dias no vapor, teste com um analogico.

Mensagem por memebr em Sab Jun 02, 2012 12:18 am

Olá pessoal!

A 30 dias atras eu era um fumante inveterado, fumava 2 box de Marlboro vermelho ou de Lucky Strike RED argentino por dia, já estou a 30 dias no vapor e estou adorando cada segundo dessa nova experiencia!
Quando recebi meu kit eGo-C eu ainda tinha 2 box de Marlboro fechados comigo, não os joguei fora, deixei-os dentro da minha gaveta, hoje a noite resolvi pegar um dos malditos de dentro de um dos box e fumá-lo para saber se são aquilo tudo mesmo.

Antes de começar o relato preciso lhes contar que eu era apaixonado por cigarro, adorava o cheiro, o sabor, o câncer e tudo mais que acompanhava o pequeno vilão, a primeira coisa que passou pela minha cabeça enquanto eu despia o plastico que envolve o box de cigarros foi "que saudade de vocês meus amigos, 30 dias afastado de vocês, quanta saudade" uma sensação familiar e agradável me abraçava confortavelmente.
Despi o plastico, abri o box, retirei o envolucro de alumínio que protege cuidadosamente os bastões da morte, aquele aroma maravilhoso de tabaco torrado que eu tanto gosto inundou o ar, eu estava em delírio, há quanto tempo não sentia esse aroma! peguei um daqueles pequenos e leves bastões recheados de tabaco e vigorosamente cheirei cada milimetro dele, adorando cada fungada sobre aquele fino papel com pequenas tiras de pólvora.
Rapidamente levei-o a boca e prontamente abri meu zippo, risquei a pedra e acendi o maldito, dei uma boa tragada e para minha surpresa, o gosto não era mais o mesmo do qual eu me lembrava, ao invés do habitual glamour e gloria, senti um gosto horrendo de cinzeiro, outra tragada, o gosto permanecia e ainda vos digo que ficou pior, triste, apaguei aquilo que fora meu companheiro por 10 longos anos.

Apos o episodio coloquei-me a matutar "como pude fumar isso por 10 anos? O gosto é horrível" sem nenhuma mentira digo que o gosto que senti foi quase como se eu tivesse pego uma colher de cinzas e colocado na boca, não tenho a minima ideia como pude fazer isso e tornar disso meu hábito por tanto tempo, agora sei o que todas aquelas pessoas pensavam quando eu acendia um cigarro e todos me olhavam torto e saiam de porto de mim

Analógicos, nunca mais! agora estou convencido de que estou 100% convertido ao vapor e que não há mais volta.

espero que isso sirva de inspiração para aqueles que também tiveram dificuldade em largar dos FEDORENTOS.
memebr
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 343

Re: [TesteCig] 30 dias no vapor, teste com um analogico.

Mensagem por Lobo 40 em Sab Jun 02, 2012 1:57 am

Coincidentemente, ontem minha esposa me acordou de madrugada (10:00 hs da manhã) pra ajuda-la a mudar a geladeira de lugar...coisas de mulher...aff...
Meio tonto e desnorteado, fiz a parte que me cabe como homem da casa...fazer força, pra satisfazer frescurinhas de mulher..kkkk....
Terminada a importantíssima mudança de alguns poucos centímetros, para que a cozinha ficasse perfeita, me deparo com uma "bita" no cinzeiro (ainda não consegui converter a patroa)...
P. da vida e ainda meio sonolento, olhei pra ela, e bateu uma "nóia"...
Acendi a marvada, e dei um trago...que nojo...um amargo seco, sem sabor, uma fumaça sem graça...puxei mais umas 3 vezes, mas nem traguei...foi mesmo pra sentir o gosto na boca...
Não deu mais...fiquei com aquele sabor amargo na boca por uns 30 minutos...
Assim como vc, tbm estou convencido que sou Vaper...
Já tinha consciência disso, mas aproveitei pra reforçar....
Mas não se culpe...não tínhamos os e-cigs...então aquela "eca" era a única opção....
Pena que nem todos pensam assim, e também não se importam em acompanhar a tecnologia...tanto que chamamos de "analógicos"...
Abraços e parabéns a todos os vapers!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por rufinocell em Sab Jun 02, 2012 8:55 am

sem palavras, eu que fumei a mais de 12 anos e agora estou no vapor a mais de 1 mes,graças a deus e ao conhecimento compartilhado aqui no forum tenho meu Vaporizador Pessoal e estou a mil maravilhas sem comparaçao com os analogicos.abraços

rufinocell
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 23

Mensagem por vrmvinicius em Sab Jun 02, 2012 9:13 am

memebr que belíssimo relato cara! Fui lendo e a cena prontamente apareceu em minha mente haha mto bom... de fato, a reação ao teste do tabaco incinerado pós vapor é normalmente a mesma, asco e reflexão sobre o por que ter possuído este hábito por tanto tempo...

Bacana demais sua narrativa...
Abraços..
vrmvinicius
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 150

Mensagem por thyagorezier em Dom Jun 03, 2012 6:48 pm

Faz quase 2 meses que fiz a mesma experiência, com quase 8 meses sem acender um analógico, catei um hollywood vermelho de um amigo meu.

A primeira coisa que me frustrei foi o kick, como uso juice de 18mg o analógico não tem kick nenhum, nenhum mesmo, igual uma pessoa que fuma malboro vermelho e acende um free light. Depois de algumas tragadas veio o gosto insuportável, tive que depois comprar uma bala de menta para tirar o gosto, na verdade tive que chupar o drops todos para amenizar o gosto ruim que não saia da boca.

Achei muito estranho o analógico ficar tão sem graça, eu tinha certeza que iria ter aquela sensação de quando estamos começando a fumar, aquela leveza, um certa tontura e a incrível sensação de êxtase. Viva o vapor!
thyagorezier
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 123

Mensagem por Marget em Dom Jun 03, 2012 7:21 pm

Oi meme!!

Tem gente que não quer fazer o teste, mas eu queria
para tirar a cisma e ter certeza que o amor pelo fedido acabou!!

Com 27 dias de vapor, pedi um trago para um amigo,
não consegui nem tragar, o gosto que veio na língua
foi horrível, não gostei mesmo!!
Agora sei que estou livre desse amor bandido!! rsrsrs

Abraços
Marget
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 245

Mensagem por psmorales em Dom Jun 03, 2012 9:24 pm

Memebr:

Apanhei tanto para largar esse desgraçado que ainda estou feito cachorro mordido por cobra: Com medo de linguiça.

Está bom demais do jeito que está, então 'xáquieto!

Mas é muito gostoso ler essas experiências.

Parabéns.

Abração,
psmorales
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723

Mensagem por Kitty Cat em Dom Jun 03, 2012 10:35 pm

HUAHUHUAHUAhuAUHA, A-DO-REI os relatos, rapazes! Com um mês usando o e-cig, resolvi me submeter à prova de fogo e fumar um analógico...Simplesmente INSUPORTÁVEL! Mad
A sensação é exatamente a mesma: nojo, horror ao gosto, decepção com o kick, absolutamente nada que me lembrasse o prazer de antigamente. E, claro, a pergunta: COMO PUDE fumar ISSO por 18 anos? COMO??? Shocked

Parabéns, e da próxima vez que a vontade bater, lembrem-se dessa experiência. A vontade passa na hora! :aplauso:
Kitty Cat
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 375

Mensagem por Lobo 40 em Dom Jun 03, 2012 11:04 pm

Acho que os verdadeiros vapers não correm o risco de voltar aos analógicos...
A diferença é muito grande...
Vaporar é agradável e saboroso...fumar não!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por Scare em Seg Jun 04, 2012 11:27 am

Parabéns pela conquista permanente, memebr.

Com certeza muitos irão se ler e se animar, a narrativa da sua experiência ficou no mínimo diferente, muito bom.

Com certeza o caminho do vapor é algo do mais simples ao mais complexo, muitas alegrias e tristesas ainda estão por vir, é claro que as alegrias sempre serão maiores.

Parabéns novamente.

Bom vapor!
Scare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 428

Mensagem por leorsl em Seg Jun 04, 2012 12:12 pm

Também ja fiz a experiencia não lembro quanto tempo de vapor eu tinha mas bastaram alguns ttragos para descobrir que os fedidos nunca mais.
Posso até parar de vaporar mas fumar unca mais.
Nem acredito que eu to dizendo isso a uns oito ou nove meses atras eu sempre dizia que iria morrer fumando.
leorsl
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1119

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: